Na Mira do Destino

OBS: FANFIC EM UNIVERSO ALTERNATIVO

Prólogo:

Nova Iorque, 2:00h

A lua ia alta pelo céu negro, pontilhado de densas nuvens e estrelas. Aquela pequena rua estava deserta. Apenas alguns moradores de rua e uns ratos que corriam atentos, ambos competindo por restos de comida. Passos rápidos e curtos cortavam o silêncio. A jovem loira apressou o passo. Como seu pai diria, uma menina meiga e refinada como ela, não devia caminhar sozinha por estas bandas e essas horas. Seus olhos azuis checaram rapidamente o local. Nada bom. Apenas o som do vento fazia barulho sob a imensidão da noite. Apressou o passo. Uma sombra silenciosa a seguiu agilmente, e ela percebeu.

"Ah, não! Por favor!" – seus pensamentos a atormentavam

A figura vestida de negro se aproximava cada vez mais, e o desespero só servia para embaralhar-lhe o cérebro. Começou a correr, sua testa e mão suavam, as pernas tremiam acompanhando seus descompassados batimentos cardíacos. Sua mente enviava ordens confusas e aflitas.

"Correr! Virar à direita! Rápido! Está se aproximando! Perigo! – a agonia fez-se visível em sua face

As pernas envoltas em cãibras, não conseguia mais raciocinar. Os olhos cobertos pelo medo apenas captavam reflexos e vultos. Os ouvidos atentos para qualquer sinal audível do perigo, que, aliás, já chegara. A menina não era mais "humana". Tornara-se apenas um ser acuado. Como uma caça que foge do predador: mesmo certa da ruína, ainda alimenta a esperança se sobreviver. De repente, o fim.

Via-se em um beco sem saída, literalmente. As paredes altas e inalcançáveis. Contemplou de frente seu perseguidor, sem chance de saber quem era, já que as vestes negras lhe cobriam tudo. Tentou falar, a boca estava seca. Negociar talvez? Não. O rosto obscuro do desconhecido sorria maliciosamente, e parecia emitir uma aura maligna. Caiu de joelhos, o cansaço lhe invadira até a alma. Olhou para cima, numa desesperada tentativa de emitir uma súplica silenciosa aos céus. Lá, apenas a Lua (solitária pois as estrelas pareciam evitar presenciar a cena que iria se desenrolar) solitária. O misterioso se aproximou. A jovem adolescente berrou em desespero. Inutilmente, pois apenas a Lua era a testemunha silenciosa daquela atrocidade.

Uma risada demoníaca, um grito, seguido de impiedosos disparos vindos duma arma de fogo.

Minutos depois, via-se um corpo estendido no chão, as madeixas antes puramente louras, agora manchadas daquele pobre sangue inocente. Os olhos azuis, sem vida.

Horas depois, a equipe média iria chegar. Tarde demais, pois a morte já lhe tomara a alma. Ficaria apenas o sangue, a dor e a negra lembrança. Também ficaria a Lua. Inocente cúmplice de tantos atos macabros provindos da natureza humana. Mas, fazer o quê? Se ela não podia falar... Apenas compartilhava a tristeza com as estrelas...

O sujeito sorriu enquanto assoprava o cano da arma. Deu uma sonora gargalhada e se virou para ir embora, não sem antes dizer:

- Isso é só o começo. – sua voz arrancava arrepios e era gélida como a morte.

Retirou-se dali gargalhando, enquanto a noite escondia sua presença e encobria as trevas de sua alma...

Descrição dos Personagens:

Kory Anders: Investigadora criminal de sucesso. Simpática, extrovertida e alegre, consegue cativar a amizade de todos a seu redor. Especialista na cena do crime, essa jovem ás vezes é apelidada carinhosamente de Estelar, por viver "com a cabeça nas nuvens". Valoriza muito o trabalho de equipe e procura sempre manter todos juntos.

Rachel Roth: Arella para seus parentes e Ravena para os mais próximos, Rachel é uma pessoa tranqüila e reservada, podemos muitas vezes parecer até rude aos alheios. Mas no fundo sempre foi uma ótima amiga que faz tudo para ajudar os outros. Atua como médica legista e é perita em autópsias.

Tara Marcov: Ambientalista nata e defensora da preservação da Natureza, ela é sorridente e super comunicativa. Geóloga também formada em pedologia, entomologia e bioquímica forense. É tão ligada a causas naturais como conter o aquecimento global e salvar espécies em extinção, que seus colegas de trabalho a chamam de Terra.

Richard John Grayson: Corajoso e decidido, Dick é detetive. Conquista a confiança de todos, devido a seu natural jeito para líder. Possui uma habitual queda por ruivas, tanto é que vive sonhando em sair com sua supervisora geral (Bárbara Gordon.). Especializado em balística. Recebeu o apelido de Robin, já que sua pessoa lembra o líder de um certo desenho animado...

Victor Stone: Calmo e determinado, ele adora sair de carro e comer pizza. Trabalha com ciência da computação, engenharia robótica e papiloscopia. Por ser muito ligado em tecnologia, é conhecido como Ciborgue. Apaixonado por costeletas de carne e uma boa partida de vídeo game com seu grande amigo Gar.

Garfield Logan: Divertido e brincalhão, Gar é o típico bobo feliz. Atua com genética e fonética. Recebeu o codinome de Mutano, por causa de suas constantes mudanças da coloração do cabelo, que atualmente estão verdes. Até hoje não conseguiu se decidir entre as loiras ou as morenas. Vegetariano assumido. Sua paixão? Tofu.

Conforme aparecerem outros personagens na história, eles serão apresentados.

Glossário:

Papiloscopia (http://pt. )

Balística ( http://pt. )

Bioquímica ( http://pt. )

Pedologia ( http://pt. )

Geologia ( http://pt. )

Entomologia ( http://pt. )

obs: naum tah dando pra por os links aqui. o ff. net naum tah deixando. qualquer coisa, procurem na wikipédia, ok?

querem a continuação?

comentem:D