Nota: CONTÉM YAOI! Estejam avisados.
Nota 2: A fic não será focalizada apenas em SasuNaruIta. Vão aparecer outros casais (já planejei alguns). Por enquanto é apenas uma introdução.
Nota 3: Essa fic não acrescentará intelectualmente em nada na sua vida. E ela segue um padrão meio clichê; é UA.
Nota 4: Os capítulos gradualmente irão ficar maiores.
Nota 5: Naruto não me pertence.
Nota 6: LEMON mais pra frente.
Capítulo 1: Cinco minutos
Estava a fitar distraidamente a paisagem pela janela do avião. Era a última vez que veria aquele lugar. Pelo menos pelos próximos anos. Finalmente estava voltando para casa depois de um ano e meio fora. Não agüentaria mais um dia se quer ali naquela cidade tão solitária. Nunca imaginou como seria tedioso morar no exterior.
Estava tão perdido em seus pensamentos que demorou a notar uma presença ao seu lado.
- Ei, desculpa, mas... Posso me sentar aqui? –Um jovem loiro de cabelos rebeldes, com olhos intensamente azuis apontava para a única poltrona vazia ali.
O moreno de olhos negros que antes observava a paisagem, agora fitava aqueles belos olhos azuis. Logo de cara percebeu que o loiro também era estrangeiro e provavelmente ambos vieram do mesmo lugar.
- Claro.
- Obrigado. Meu nome é Naruto. –Disse sentando-se ao lado do moreno e dando um sorriso.
- Itachi, prazer.
- Você também está voltando para o Japão? –Ajeitou-se melhor na poltrona.
- Sim. Moro em Tokyo. E você?
Itachi normalmente responderia a uma pergunta de modo que desse a entender que ele não quer saber conversa. Ou simplesmente não responderia. Nunca se interessou sobre a vida alheia, ainda mais quando se trata de uma pessoa a qual não fazia idéia que existia. Mas aquele loiro lhe chamou atenção imediatamente de um jeito incompreensível. E também... não custava nada saber pelo menos aonde ele morava.
- Também. –Disse rindo. –Por que veio pra cá?
- Tive que passar um ano e meio administrando a empresa do meu pai enquanto ele se recuperava de uma doença. Agora que ele já está melhor. –Respondeu indiferente, como se não se importasse com nada.
Itachi não se dava bem com o pai desde os seus quinze anos. Tinha sido praticamente obrigado a trancar a faculdade no Japão para ir ao exterior morar com seus pais e cuidar da empresa. Agora com vinte, estava voltando e recomeçaria a faculdade, voltaria a morar com seu irmão mais novo e seu primo.
- Entendo.
O mais velho apenas olhou para o loiro como se perguntasse 'e você veio por quê?'.
- Eu vim pra cá apenas para visitar o meu pai, mas acabei ficando aqui por três anos. –Disse sorrindo. –Nem sei como agüentei ficar tanto tempo fora!
Naruto, ao contrário do moreno, se dava extremamente bem com o pai, Minato. A mãe morreu quando ainda era um bebê então ele fora criado somente pelo pai até os treze anos, mas Minato foi promovido para o exterior e deixou Naruto morando sozinho no Japão. O loiro viajara apenas para visitar o pai, mas como os dois eram um grude só, ele acabou ficando por quase três anos. Agora com dezessete retornava para casa.
A conversa seguiu durante algum tempo. Naruto praticamente contou a sua vida inteira, é claro que sem fazer muito escândalo afinal ele não conhecia o outro. Enquanto isso Itachi só respondia alguma coisa ou outra e internamente admirava o loiro por ser tão simpático e carismático.
E bonito.
Algo nesse garoto chamou atenção de Itachi, mas nem ele mesmo soube bem o que era. Distraiu-se por um tempo enquanto tentava descobrir o porquê dessa atração totalmente repentina, nem prestou mais atenção no que ele lhe dizia. Só acordou de seus pensamentos quando percebeu um silencio. O menor agora dormia.
Uma diferença notável no ambiente. Como alguém tão falante e risonho poderia ficar tão silencioso enquanto dormia?
Parecia uma criança dormindo. Itachi o conhecia há apenas algumas horas, mas era tempo o suficiente para reconhecer inúmeras qualidades no garoto ao seu lado. Vendo o outro dormir assim... tão tranquilamente, resolveu que era hora de descansar também. Aconchegou-se melhor na poltrona e dando uma ultima olhada no loiro, fechou os olhos e dormiu.
Passaram-se algumas horas desde que adormeceu. Acordou sentindo um perfume muito bom e um peso no seu ombro. Quando despertou totalmente descobriu que o peso no ombro e o perfume vinham de Naruto. Olhou pela janela. O tempo estava muito feio. Iria ter uma tempestade tremenda naquela noite de viagem. Resolveu acordar o menor. Que demorou a despertar.
- M-me desculpa Itachi. Eu dormi e nem percebi quan-
- Não se preocupe.
Naruto estava totalmente corado. Como ele pôde dormir no ombro de alguém que acabara de conhecer? Que vergonha...
- Atenção senhores passageiros, devido à tempestade teremos que pousar na próxima cidade. Repito... Devido a tem-
- QUE? –Naruto deu um grito. –Não é possível... vai atrasar em um dia esse vôo. –Reclamou para si mesmo fazendo um bico infantil.
Itachi nada disse. Mas internamente concordava com a indignação do outro. Era um saco, queria voltar logo para casa. Apenas ficou esperando o avião pousar. Teriam que passar a noite em um hotel até o outro dia cedo quando o tempo tivesse melhor. Estava bom demais para ser verdade.
Desceram no aeroporto, estava tão cheio que Itachi acabou perdendo Naruto de vista. Caminharam para lados opostos e logo os dois se encontraram sozinhos novamente.
Naruto pegou um táxi foi para um dos hotéis indicados pelo piloto. Droga! Não estava se contendo de ansiedade. Queria ir para casa e ver os amigos. As aulas iam começar em uma semana. Não queria demorar mais que isso.
E é terrível ter que ficar sozinho. Falando nisso, aonde será que o Itachi estava? Logo agora que tinha achado uma companhia agradável. Teria que esperar até amanha de manhã para poder vê-lo. Queria vê-lo. E não tinha nenhuma razão aparente. Mas a presença dele lhe fazia bem.
Naruto entrou no quarto de hotel, largou a mala ali e se jogou na cama. Estava com fome, com sono e com preguiça de tomar banho. Olhou no relógio. Oito e meia.
- Por queee? –Choramingava enquanto tirava os sapatos. – Só acontece comigo. Pai vem me buscar... –Implorava consigo baixinho.
Levantou, pegou uma toalha e foi para o banheiro. Tomou um banho demorado, se vestiu e resolveu descer até o restaurante do hotel para jantar.
- O que eu não faria por um ramén agora. –Pensou enquanto esperava o elevador.
oooo
Itachi também foi para um hotel. Diferente do de Naruto. Já havia tomado banho e jantado. Não tinha nada para fazer, já havia andado por todo o cômodo para gastar o tempo, chovia muito e pra piorar sua angustia estava pensando naquele loiro.
Sentou-se na cama, pegou o celular do bolso e discou um número.
- Oie! Quem que é? -Itachi teve que afastar o telefone do ouvido quando foi atendido.
- Oi Tobi, sou eu.
- Primoo! Que horas você chega? Tobi tem que ir te buscar no aeroporto, não é?
- Sim. O vôo vai atrasar, estou em um hotel. Quando eu chegar te ligo.
- OK! Tobi está com saudade! Acho que até o Sasuke deve estar!
- Não estou. –Uma outra voz foi ouvida por Itachi.
- Isso se chama psicologia reversa! Hahaha. Ainda bem que você está voltando, morar sozinho com o Sasuke é um porre. Ai! Não precisa bater no Tobi, Sasuke. Itachi volta logo! Eu imploro!
Itachi não pôde deixar de rir na hora. Nem parecia que ele e o Tobi tinham a mesma idade. Os dois eram bem amigos desde pequenos. Os pais de Tobi morreram então ele passou a morar com os primos. Os três (Itachi, Sasuke e Tobi) tinham o sobrenome Uchiha, uma família importante e poderosa em termos aquisitivos.
O moreno só estava prevendo... quando pisasse no aeroporto Tobi faria um escândalo. Esse jeito infantil de ser era de certa forma engraçado. E lembrava muito o Narut-
- Itachi!! Me responde! Você ta vivo ainda?
- Desculpa Tobi. Tenho que desligar. Eu te ligo quando precisar me buscar. Tchau.
- Tchau! Um beijo e um abraço! Do Tobi e do Sasuke! –Gritou o primo.
- Que gay isso Tobi. E eu não mandei nada! –Disse Sasuke ao lado de Tobi.
- Tchau. –Itachi desligou sem dizer mais nada.
Como ele agüentava morar só com aqueles dois? Nem ele sabia. O tempo em que morou com os pais foi tão detestável que nunca pensou que sentiria falta do primo e do irmão. Sentia falta de seus amigos barulhentos da faculdade, das aulas, das festas. Mas daqueles dois? Que inesperado. Lembrou-se de tantas coisas que tinha vontade de sair correndo até em casa.
Só queria dormir. Provavelmente iria sonhar com aquele garoto. Por que diabos pessoas tão diferentes se encontram assim?
oooo
Acordou com os raios de sol batendo no seu rosto. Estava com preguiça de mais para levantar. Tirou a mão de baixo nas cobertas e tateou a mesinha ao lado em busca do celular. Olhou as horas. Dez e quinze.
- QUEEE?! TO ATRASADO 'TTEBAYO!
Naruto levantou-se correndo e juntando todas as suas coisas pelo caminho. Conseguiu se arrumar rápido e chamar um táxi. Os passageiros tinham sido informados de que o vôo sairia às dez e meia. Como pôde se atrasar assim?
- Não vai dar tempoo. –Choramingava para si mesmo enquanto estava a caminho do avião. –O que eu fiz pra merecer isso?
Itachi já se encontrava no avião. Não estranhou a ausência do loiro porque da outra vez este também se atrasara. Esperou mais alguns minutos. Nada. Olhou o celular. Dez e meia.
Agora começou a ficar preocupado. Estavam todos em seus lugares, menos Naruto. Onde ele estaria?
O avião estava prestes a levantar vôo. Não dava mais tempo.
Teria que seguir sozinho novamente, carregando Naruto apenas como uma memória. Uma boa memória.
Acabava ali.
- Isso foi um adeus, Naruto?
Naruto estava parado no aeroporto observando o avião que acabara de partir. Por exatos cinco minutos perdera o vôo. Tsc. Se fosse um pouquinho mais esperto teria colocado o celular pra despertar.
Virou-se de costas para o avião. Não adiantava nada ficar se lamentando. Teria que comprar passagem para o próximo vôo que sairia em uma hora.
- Até logo, Itachi.
Por enquanto uma leve introdução Ita/Naru. Outros casais irão aparecer logo (próx cap).
Pra quem gosta do triangulo Ita/Naru/Sasu aqui vai uma fic pra vocês.
Eu sei que o mercado já está saturado de Sasu/Naru e Ita/Naru, mas o que eu posso fazer? Adoro esses casais. (não tanto quanto ita/dei) /babas quilométricas/
Também terá um outro triangulo amoroso.
Próximo capítulo: Reencontro.
E reviews sempre são bem vindas né?
Se quiserem dar dicas de casais, aceito sugestões.
