Disclaimer: Naruto não me pertence.


Inverno

"Ela fechou os olhos azuis, e ele não mais veria o seu brilho"

O vermelho do céu se misturava com o do sangue esparramado pelo chão. Na cabeça dele soava apenas uma triste canção de ninar, no coração dele, soava apenas a dor do amor perdido. Da alma perdida. Quando ele se deu por si, já era tarde. Ela já estava presa no seu caixão de areia. Ele sabia, ela não resistiria. Ninguém resistia. Ele não queria aquilo, ele jamais quis aquilo. Ele a amava, ela o amava. Eles se amavam. Mas agora era tarde.

Dois corações sempre distantes, mas ligados de alguma maneira, agora separados. O Inverno chegava. O céu anunciava-o e a dor que ele mesmo sentia. O céu vermelho sangue anunciava aquilo que ele jamais esperava. O fim. O fim dela. Ino estava morta, por suas mãos.

A arei folha estavam em guerra, mas ele jamais esperou que a moça dos olhos cor do mar fosse padecer ali, no campo de batalha, por sua culpa, por suas mãos, em seus braços.

Quando a recolheu nos braços, os olhos estáticos sobre o corpo ainda vivo a sua frente, marearam. Todos a sua volta pararam de lutar, se deram conta da perda, da perda dele. Uma grande perda pras duas vilas.

O céu vermelho sangue e o sangue esparramado pelo chão agora se misturavam com os pequenos cristais de neve que começavam a cair. O sopro do inverno soava como uma canção dolorida. Ela sorriu, e fechou os olhos cor do mar.

"Eu te amo" - Foi o que ele escutou, um último sussurro.

Silêncio. O triste soar da canção de inverno. Os flocos de neve começaram na enfeitar o rosto. Ele não quis, mas ele não conseguia mais, ele apenas chorou... Silênciosamente. Como ela fazia quando ele resolvia ir.

"Ele não mais veria os olhos azuis"


Notas da Autora: Um pouco triste minna-san? As vezes os autores acabam deixando transparecer o que está no coração, afinal, muitas fics sempre levam nossos sentimentos. Apesar de triste, espero que tenham gostado.