Esta fic foi escrita por mim e pelaCarolSalyer em conjunto! Espero que gostem e mandem reviews.

Nota do Autor: As personagens do Beyblade não nos pertencem. Todas as outras sim.

Cap.1: Contacto

Ano 3465 depois de Cristo:

Há muitos milénios atrás, homens e mulheres viviam juntos em casas de pedra. Eles amavam-se e procriavam juntos! Mas no dia 13 de Outubro de 2999 as mulheres revoltaram-se contra os homens! De facto há muito que os homens as tratavam mal e se achavam melhores que elas. Destruíam o planeta e matavam todas as formas de vida, incluindo os próprios filhos! A guerra demorou vários séculos e o mundo fértil e maravilhoso que antes fora tinha morrido para sempre. A terra tornou-se arenosa e infértil, a água escasseou e os humanos foram obrigados a viver no subsolo devido à forte exposição aos raios ultra-violeta! A animosidade entre ambos os sexos continuou e formaram-se duas tribos. Sem mulheres para dar-mos continuação a espécie humana nós os da tribo do sul fomos obrigados a criar uma maneira de nos reproduzirmos: A Barriga! Nossa tribo só é composta por homens e há muito que não saímos da Toca, mas as lendas dizem que no Norte existe uma tribo com mulheres lindas e que um dia voltaremos a viver em harmonia! – Disse um homem ancião, com uma barba branca muito comprida e com uma toga cinzenta.

Um rapazinho de seis anos com olhos dourados, cabelos pretos muito compridos e com uma fita vermelha na cabeça perguntou:

E como é que sabemos se essa tribo existe mesmo?

Ancião: Não sabemos Ray!

Um rapazinho de olhos castanhos escuros, cabelo pelos ombros azuis marinhos(alguns dizem que são pretos) pára de correr e olha para o seu amigo!

Deixa de ser palerma! Isso são só invenções para nós dormirmos à noite! Mulheres!

Ancião: Pois eu acho que não são lendas! Os livros antigos mostram fotografias delas, Tyson!

Um rapazinho loiro com uns grande olhos azuis e um fato macaco laranja perguntou:

O que é uma mulher?

Ancião: Uma mulher é igual a nós! Mas segundo os livros o peito delas era mais desenvolvido, tinham a cintura fina e ancas largas! Seus ombros não eram tão largos, usavam seus cabelos compridos e eram muito sensíveis, bondosas e amáveis!

Max: Quero conhecer uma mulher!

Ancião: Todos nós queríamos, mas os bravos o suficiente para irem para o Norte nunca voltam!

Um rapaz de cinco anos, cabelo castanho e uns grandes óculos que lhe cobriam maior parte da face levantou-se num pulo e disse:

Será que existem monstros no norte?

Ancião: Acho que não Kenny!

Um rapaz um pouco mais velho do que os outros, nos seus sete anos de idade, com cabelo bicolor, azul acinzentado à frente, azul escuro atrás e olhos lilases levou as mãos à cabeça e replicou:

Que bando de crianças! O que é que nos interessa se existem mulheres ou não?

Tyson: Eu concordo com o Kai! Cá para mim isto é tudo uma lenda inventada para deixar esses homens calmos por mais tempo!

Ancião: Acreditem no que quiserem, mas vocês têm um grande destino à vossa frente!

Uns anos mais tarde, quando os rapazes já eram adolescentes:

Tyson: O meu Dragoon é o melhor de todos os Beyblades!

Kai: Cala-te!

Tyson: Porque é que nunca me deixas divertir-me?

Kai: Porque não! Agora cala-te!

Kenny: Parem de discutir!

Tyson: Ele é que começou!

Homem: Rapazes está na hora da escola!

Tyson: Escola! Eu odeio escola! Quem foi o idiota que inventou a escola?

Max: Provavelmente uma mulher!

Tyson: Eu já vos disse que as mulheres não existem! Já ca estamos há quinze anos e ainda não vi nenhuma!

Ray: Tu também não vês o ar e sabes que ele existe!

Tyson: Mas isso é diferente! O ar é gasoso, uma mulher não!

Kai: Vão chegar atrasados!

Tyson: Ó não! – Tyson corre em direcção a um buraco numa das paredes da Toca. Lá dentro estavam muitos rapazes da sua idade. Tyson senta-se ao lado de Max, Ray senta-se ao lado de Lee, Kai senta-se ao lado do Tala e o Kenny senta-se ao lado de Michael. Como não existiam árvores, não existia papel, por isso em vez de cadernos todos os alunos tinham um computador portátil, onde anotavam a matéria dada em cada lição.

Professor: Hoje vamos começar um capítulo novo. Vamos começar com a grande guerra de 2999!

Tyson: Que seca!

Professor: Como já devem ter ouvido, a grande guerra começou dia 13 de Outubro de 2999, mas os conflitos começaram anos antes. Mulheres que exigiam direitos iguais aos dos homens! Apesar da sociedade estar já bastante evoluída, as mulheres continuavam sem ter todos os direitos de igualdade perante o homem. Nessa altura as mulheres já trabalhavam para governos e todas as que tinham acesso a armas de fogo ou de destruição massiva lançaram um ataque em larga escala. Foi nesse dia que o presidente dos Estados Unidos da América decidiu combater as mulheres! Mas a guerra durou várias gerações e a terra já não era mais o que era dantes!

De repente ouvem a campainha da escola. Os alunos saem a correr, atropelando-se uns aos outros. O professor ainda grita que no Cd que eles têm os trabalhos de casa e é a ficha 6 mas eles estão tão ocupados que nem ouvem. Kai pega no computador e dirige-se para a porta.

Kai: O professor disse que tínhamos trabalhos! È a ficha 6 do Cd de tpc's(trabalhos de casa).

Tyson: Eu não gosto nada desse professor!

Kai: A prática faz a perfeição!

Kenny: Se não estudas o teu cérebro deixa de funcionar bem e ficas burro!

Tyson: Eu sou o campeão de Beyblade! Não preciso de ser inteligente!

Kai: Vê-se!

Ray: Então acho melhor fazermos os trabalhos de casa e só depois irmos treinar!

Tyson: Porquê?

Ray: Porque assim ficamos com a nossa cabeça fresca para os treinos! Não nos temos que preocupara com mais nada!

Tyson: Podíamos fazer os trabalhos em minha casa!

Max: O teu avô não se importa?

Tyson: Não! Ele adora-vos!

Os cinco amigos dirigem-se a uma pequena casa de madeira. Á porta está um senhor com um bigode longo, cabelo comprido cinzento e sem camisa. Ao lado dele está outro senhor de idade, gordinho, com um pequeno bigode cinzento e de cabeça calva.

Sr.Granger: Já acabaram as aulas?

Tyson: J�, avô!

Sr.Granger: Os teus amigos vieram contigo?

Tyson: Sim, avô! Boa tarde Sr. Dickenson!

Sr.Dickenson: Boa Tarde rapazes!

Tyson: Nós vamos fazer os trabalhos. O.k. avô?

Sr.Granger: Vai l�! Estes miúdos de hoje!

Tyson e os seus amigos descalçaram os sapatos e entraram em casa. No dojo sentaram-se no chão e ligaram os computadores. Os trabalhos de casa não eram assim tão difíceis, pois desde pequenos que ouviam histórias sobre esse dia. Acabaram rapidamente e correram para a rua para poderem treinar um pouco. Um campeonato se avizinhava e os Bladebreakers tinham de praticar para poderem ganhar este ano. De repente a terra começa a tremer. Devido a guerra o sub-subsolo tinha sofrido graves danos e de vez em quando davam-se grandes abalos, para os quais a tribo dos cinco amigos já estavam habituados.

Kai: Depressa! Corram para dentro do Abrigo!

Os quatro amigos chegaram a tempo a uma grande gruta chamada o abrigo, mas Kenny tinha deixado cair Dizzi e voltou para trás para apanhar. Nisto o solo que ele pisava desmoronou-se, e ele caiu duma altura de quase três metros. Kenny ficou inconsciente durante algum tempo. Quando os seus amigos deram por falta dele o abalo já tinha parado.

Max: Onde está o Kenny?

Kai: Ó não!

Kenny estava deitado no chão, semiconsciente, com seus olhos semicerrados. Nisto um vulto feminino( Kenny não sabia que era uma rapariga) se dobra para ajudar Kenny.

Fim do primeiro capítulo. Espero que tenham gostado. Como já referimos acima mandem reviews! Não percam o próximo capítulo: Regresso a casa!