Disclaimer: Fairy Tail e seus personagens não me pertencem, eles são do Sr. Mashima que deveria colocar mais romance nesse anime u.u

N/A: Drabble de um casal improvável, mas que eu shippo muito *-*

Acho esses dois uns lindos e por isso eles deveriam ficar juntos e pronto u.u

PS: Não liguem pelos versos furados e sem criatividade e.e' Tenho realmente que melhorar nas minhas cartinhas de amor, porque desse jeito nunca vou arrumar um namorado ;-;

Bom minna não liguem para os devaneios da autora maluca aqui ok?

Só mais uma coisinha, vale relembrar que eu estou postando minhas historias aqui e no (conta com o mesmo nome Tai-Chann), em mais nenhum site além desses dois.

E agora vamos a fic, abraços o/


"Lembranças"

Capítulo Único

.

Depois da expulsão de Laxus, a Fairy Tail ficou com um ar triste, os magos que eram sempre animados nos últimos dias mal brincavam ou até mesmo tinham vontade de brigar, o clima na guilda não estava dos melhores. Naquele dia nublado, poucos magos haviam aparecido, a maior parte deles estava fora em missões, afinal já era fim de mês e eles tinham contas a pagar.

Era geralmente em dias como este que Mirajane tirava sua folga, porque até mesmo ela precisava de descanso vez ou outra, acordou cedo como de costume, e decidiu usar o tempo livre para fazer uma faxina em suas coisas, iniciou o trabalho pelo guarda roupas, enquanto organizava e dobrava algumas peças antigas de seu vestuário, um pequeno papel desprendeu-se de uma das peças e caiu no chão, chamando a atenção da albina.

O papel tinha a cor amarelada devido ao tempo que fora guardado, mesmo sabendo do que se tratava, Mira não resistiu a vontade de relê-lo pela milésima vez.

"Seus cabelos brancos eu quero tocar, sua respiração sentir quando eu te abraçar, mas não posso te dizer a verdade amor, eu ainda não posso te sentir... Nós temos nossos próprios problemas para enfrentar, as minhas fraquezas você conhece bem e os demônios que você esconde eu sei tão bem. Posso ver através destes teus olhos azuis, sua alma sedenta de ódio reluz e a falsidade transborda neste teu sorriso sagaz.. Não chores a noite, um dia este sentimento se desfaz. Ass: Laxus Dreyar"

Sem querer deixou uma gota solitária molhar o papel em suas mãos, Mirajane não conseguia conter as lágrimas involuntárias que sempre insistiam em cair de seus olhos ao lembrar-se dele, ela já não aguentava mais ter que lidar com o aperto em seu coração por perceber que Laxus não estará na guilda esperando-a, sentado do lado de seu balcão ao retornar de uma missão difícil, a maga também estava exausta de frustrar-se diariamente por não conseguir voltar no tempo.

Mesmo sempre querendo desfazer-se daquele maldito papel, o máximo que a Strauss conseguia era amassá-lo com toda a sua angustia e amargura, e depois joga-lo dentro de uma gaveta qualquer rezando para não o encontrar novamente, o que sempre falhava já que todavia ela o lia quando remexia em suas coisas, parecia até que ele se recusava a deixá-la esquecer-se de seu amado e dos momentos que passaram juntos.

No fundo Mirajane tinha esperanças de que Laxus um dia retornaria a guilda, e que mudaria aquele jeito grosseiro e orgulhoso que ele mantinha de fachada para as pessoas, só ela conhecia o lado obscuro que o dragon slayer escondia de todos, sua verdadeira personalidade companheira, carinhosa, protetora, fiel e de todo o seu amor que ela sentia tanta saudade.

Suspirou nostálgica com seus pensamentos, e sem ânimo decidiu terminar com aquela organização mal feita, guardou o restante das roupas e decidiu que teria que organizá-las um outro dia, talvez, para poder rever o tal bilhete sem querer, e novamente se deixar levar pelos pensamentos que a guiariam até uma floresta mal habitada, onde um certo loiro agora vivia solitário, sua rotina consistia em treinar arduamente, e durante a noite lamentar-se pelas besteiras que fez, mas principalmente, pegar-se pensando furtivamente em uma certa maga de cabelos brancos, na qual ele jamais se esqueceria.


N/F: Espero que não tenha ficado tão caquinha.

Reviews xingando a autora também são válidas.