Drament no Nazo!

13 de Fevereiro de 2012. As férias terminam, rotinas voltam, trabalho, comércio e escola. Ruas movimentadas, barulhentas e cheia de tráfego. Era assim a manhã nas ruas de Lyon, Município da França, situada próxima ao litoral. Em Drament High School não era diferente. Os alunos da escola interna retornam às aulas com grandes expectativas. Muitos foram aprovados e passados para a próxima série, mas em algumas exceções, está Ribery Alexandro, um jovem misterioso, com cabelos longos ruivos que chegam até seu ombro, deixando-o na maioria das vezes preso por um óculos em sua testa. Ele tinha boas notas, era um aluno reservado e misterioso, mas não deixava de ser um bom aluno. No decorrer do ano passado, começou a faltar várias aulas. Foi chamado várias vezes à direção, mas não respondia à nada. Ficou uma semana desaparecido, a direção ficou espantada com o desaparecimento desse aluno que estudou todo o ensino fundamental naquela escola, sem dar problemas, e agora, sem explicações e pistas... ele some. Passou-se duas semanas, e ele retornou. Mas já não havia mais como recuperar os estudos perdidos. Acabou reprovando, e o motivo pelo qual havia sumido... desconhecido. Coisas estranhas acontecem nessa escola. Como a morte de uma garota no banheiro feminino. Os professores manterão esse incidente em segredo para os alunos. Ribery tem uma habilidade que ninguém mais possui, e segredos que ninguém reconhece. Espíritos vagam pelos corredores da escola, e Ribery é o único que consegue enxerga-los. Não faz escândalo, nem se impressiona, afinal, sempre pode vê-los. Apenas os ignora. Era o primeiro dia de aula do ano, Ribery parecia não estar preocupado com isso. Passou o verão na escola, pois não tinha família para conviver.

Capítulo 1. O recomeço.

O relógio desperta no dormitório de Ribery. O garoto parecia não querer levantar, se virando para o lado tentando fugir do barulho, mas sem opção, se levanta e desliga o despertador. Fica pensativo fitando o chão por alguns segundos, e se dirige ao banheiro, para escovar os dentes e lavar o rosto. Ribery estava sozinho no dormitório, mesmo sobrando um leito. Afinal, conheceria seu novo colega de quarto hoje. Colocando o uniforme do colégio e seu inseparável óculos na testa, pega seu material e sai do quarto. Ele via os corredores bem movimentado, fazia tempo que não via a escola assim. Alunos felizes correndo e conversando pelos corredores. Ribery parecia não se importar com isso, mas adorava aquela vista. Reconhecia rostos, e outros totalmente novas para ele.

- Eai, Ribery! Como vai? Fiquei sabendo que foi reprovado.

Dizia seu ex-colega do ano passado para Ribery. O mesmo virava-se para fitar o rapaz e responde:

- Charlie... é, fui reprovado. Bem... bom ano para você.

Sem mais, o jovem ruivo virava-se e seguia seu caminho. Era normal todos os alunos, no primeiro dia de aula ir para o saguão, ouvir uma pequena palestra de seu diretor, e pegar o bilhete onde indicará o número de seu dormitório. Ribery não precisa, sempre esteve no mesmo dormitório, mas de certo modo, queria saber com quem teria que dividir o quarto.

- BEM-VINDOS, NOVOS E ANTIGOS ESTUDANTES... À DRAMENT HIGH SCHOOL! Aqui será o novo lar de vocês, e nós seremos sua família! Então, tudo oque precisarem, podem conversar comigo e com os professores, ou até com os funcionários, só queremos a saúde, e a educação de vocês.

Dizia o diretor, iniciando sua palestra. Mais de uma hora falando. " Que saco... ele sempre diz a mesma coisa -.- ". Pensava Ribery impaciente. Depois do Diretor teminar seu discurso, os alunos seriam liberados para ver em que turma seriam, e pegariam seus bilhetes dos dormitórios.

- Humph... na mesma sala que ano passado. Pensava alto Ribery quando viu em que turma estava. Foi nesse momento que sentiu uma presença perto da porta de saída do saguão. Quando olhou para trás, apenas conseguiu ver um vulto preto saindo pela porta.

- Aquilo de novo... – indagava Ribery um pouco aflito. E então, escuta uma voz chamando seu nome.

- Você é o Ribery-san? Perguntava um garoto loiro com olhos azuis, na frente de Ribery. – Eu sou Raphael Häkkinet, seremos colegas de quarto esse ano, prazer em conhece-lo. – Falava o rapaz com uma voz tímida e insegura. Ribery parecia não dar muita atenção para o garoto, ainda olhando para a porta do saguão.

- O prazer é meu garoto. – Com essas curtas palavras, Ribery sem tirar seu olhar da porta, segue em direção da mesma não dando atenção ao garoto que abaixa a cabeça aflito com a situação. Ribery sai do saguão, se encontrando nos corredores dos armários. Olhando ao redor procurando aquele vulto novamente, voltando seu olhar para sua esquerda, ele vê parte do vulto descendo umas escadas, e corre para lá. Mas nesse momento, o sinal de aula toca, e imediatamente ele para. Fechando seus punhos com uma certa raiva ele fala.

- Não vou perder parte da minha vida, por isso novamente!

Dando meio volta, Ribery se dirigi à sala de aula. Classe 1A , era a numeração da classe de Ribery. Estava alguns minutos atrasado, afinal, a escola é enorme e estava longe das salas de aula. Entrou na sala, o professor ainda não havia feito a chamada. Fitava cada rosto, não reconhecendo ninguém, todos eram novatos. Sentou ao lado de um loiro, que falou para Ribery feliz.

- Ribery-san, então somos colegas :D – Ribery olhava para o loiro.

- Eu te conheço?

- OQUE? VOCÊ NÃO LEMBRA? FOI LOGO...

- Certo, não importa...

- ... Ç_Ç

E a aula continua normalmente. Ribery não prestava muito atenção, estando com sua mente distante, olhando para a paisagem atrás da janela. O ano letivo acabara de começar, muitos mistérios estão à surgir.

Capítulo 1: Recomeço.

Fim.