Olá, Como vocês sabem o Naruto pertence ao Masashi Kishimoto, e plágio é crime, então não copiem a fic sem minha autorização.
Onegai me dêem opiniões e sugestões.
Espero que gostem, boa leitura ;)
Capítulo 1 – O começo
A guerra tinha acabado, e infelizmente, muitos ninjas morreram..como o Sasuke-kun. Ainda sentia o gosto amargo da sua perda repentina..nunca imaginaria – nem nos meus piores pesadelos enquanto ele estava com o Orochimaru – que, ele, morreria para salvar o loiro Hiperativo de Konoha..
A Kaguya tinha sido selada, eu estava exausta e contente, vi o Sasuke-kun e o Naruto mais a frente, ofegantes, mas o loiro continha um sorriso largo e o moreno um meio sorriso satisfeito. A guerra tinha acabado. Com o corpo pesado, resolvi voltar e ver se todos estavam bem e se o esquadrão médico não precisava de ajuda.
No meio do caminho, ouvi um grito estridente, que eu conhecia muito bem..virei rapidamente..tudo aconteceu tão dolorosa e lentamente que perdi o fôlego..uma espada tinha transpassado o coração do Sasuke-kun. O Naruto gritava desesperado, dava para perceber que o moreno se pôs a sua frente – pela posição dos dois –. Tinha um corpo mutilado caído aos seus pés, mas aquilo não era importante. Eu sabia que não tinha nada que eu pudesse fazer, afinal, aquele golpe era fatal. Meu olhar marejou rapidamente, corri em pânico até chegar aos dois. O loiro já estava ajoelhado e chorava. Fiz o mesmo, estava perdendo o grande amor da minha vida..
_"Finalmente posso dizer que me redimi..eu s-into muito, Sakura-chan"_o último Uchiha existente disse com um sorriso delicado. Gritei com todas as minhas forças quando seu olhar ficou opaco.
Voltei à realidade, sentindo espasmos dolorosos. Aquilo já fazia três anos..e mesmo assim, eu ainda amava incondicionalmente o Sasuke-kun. Eu não era a única que sofria. E, eu tentava me apoiar na minha amiga – de sempre – como ela tentava se apoiar em mim..mas, nenhuma de nós chegava a algum lugar com isso. Eu perdi o Sasuke-kun. A Ino perdeu o Shikamaru. Aquilo nos mudou..agora, eu não temia mais nada, morreria em uma missão se fosse preciso..faria qualquer coisa por Konoha mesmo que nada mais fizesse tanto sentido na minha vida.
Percebi que a loira vinha na minha direção, arqueei a sobrancelha esquerda. Tinha certeza que tínhamos combinado de nos encontrar só à noite..ela parecia exasperada com algo.
_"Qual o problema?"_fui direto ao ponto quando ela chegou perto o suficiente, não precisávamos mais – entre nós duas – de nenhum tipo de cerimônias educadas.
_"A Hokage nos chamou. Tem algo haver com Suna"_ela retorquiu friamente. Suspirei estressada. Já tinha ouvido falar de uma possível aliança – mais estreita – com a vila da areia..e não gostava nada de estar envolvida nisso. Sabia que consistiria em três casamentos com os irmãos Sabaku No. Esperava que nem eu, nem a Ino, fôssemos nenhuma das possíveis "noivas", se é que se pode chamar assim..
Caminhamos em silêncio, as pessoas nos olhavam com um misto de pena e melancolia, o que não ajudava em nada nenhuma de nós. Aquilo só fazia a dor aumentar..e imaginar como seria e o que teria acontecido se eles tivessem sobrevivido..chegamos a porta da shishou, bati três vezes, sem vontade. Ouvimos um 'entre' da Hokage. Entreolhamos-nos e entramos. Vimos os irmãos Sabaku No e os solteiros de Konoha. Definitivamente, eu faria qualquer coisa para não ser uma das escolhidas, olhei de soslaio para a Ino e pude perceber que ela tinha o mesmo pensamento. Dei um meio sorriso irônico e me recostei à parede, olhando gelidamente para a janela.
_"Bom..já que estão todos aqui, vou explicar a situação"_minha shishou falou nervosa. Ela disse o que eu já sabia, mas para a surpresa da Tenten, do Shino, do Sai e do Lee, eles não tinham ouvido falar desse espalhafato. A única coisa que me incomodava, é que só tinham três mulheres solteiras, ou seja, ou eu ou a Ino, seria obrigada a casar..
_"A escolha está nessa caixa. Existem seis pergaminhos, três para os homens e três para as mulheres, aqueles que tirarem o nome de um Sabaku No, se casará com o respectivo individuo que tirou.."_ela continuou e parecia contrariada. Franzi minha boca, todos nos aproximamos. É claro que ninguém aqui queria isso para sua vida, mas..era uma ordem direta de um Hokage, a menos que desertássemos, seriamos coagidos a fazer isso.
A morena foi a primeira a pegar um pergaminho e eu a última. Olhei para aquele pedaço de papel com desdém. Como todos já tinham pergaminhos em mãos, a shishou nos mandou abri-los. Lentamente, fui revelando mais partes do papel, congelei quando vi um nome no meio. Ouvi um leve grito irritado, me dando certeza que ela casaria com o outro Sabaku No. Pelo menos não iria sozinha para a vila da areia..
_"E então..?"_perguntou a minha shishou curiosa, a olhei irritada.
_"Sabaku no Temari"_ouvi o Sai dizer falsamente, o que não era novidade, eles se entreolharam com cenhos franzidos. Fechei os olhos querendo poder sair dali logo.
_"Sabaku no Kankuro"_a loira disse emburrada, minhas mãos formigaram. Eu sabia que seria a próxima a sentenciar, contra minha vontade, meu destino..
_"Sabaku no Gaara"_falei sem emoção, reabrindo os olhos, sem olhar para ninguém.
_"Meus parabéns..os outros estão dispensados"_Tsunade-shishou retorquiu misteriosa.
_"Isso é ridículo. Já temos a aliança com Suna, esses casamentos são, praticamente, uma afronta à isso"_resolvi me pronunciar, mesmo sabendo que meu argumento seria inútil. Mas, bem, não custava tentar..
_"Por favor, Sakura. Seja razoável. É uma exigência dos anciãos das duas vilas"_ela respondeu simples. Mas eu entendi o que ela queria dizer..ela não tinha como ir contra eles..nem o Kazekage. Além disso, os irmãos da areia também não deveriam estar satisfeitos com isso. Assenti aborrecida. Nunca pensei que casaria com outro que não fosse o Sasuke-kun. Ainda mais sendo obrigada.
_"Como isso vai funcionar?"_ouvi o Sai dizer calmamente. Ela desviou o olhar, parecia bastante nervosa com essa parte.
_"Em dois dias vocês vão casar"_ela respondeu baixo sem nos olhar, perdi o ar. O quê? Aquilo só podia ser uma piada. De muito mau gosto.
_"Mas.."_a Ino balbuciou provavelmente na minha linha de raciocínio: não tinha nada preparado!
_"Sinto muito, os preparativos já estão realizados. Vai ser um casamento triplo simples, com uma recepção após a cerimônia. Depois de casados, vocês, oficialmente, serão ninjas de Sunagakure no Sato e irão para sua nova vila, estão dispensados"_ela deliberou sem dar espaços para desculpas. Olhei de relance para meu "noivo", ele mantinha uma expressão ilegível enquanto olhava pela janela. Ótimo, pensei ironicamente. Sem olhar para trás, comecei a sair do lugar, a Ino me acompanhou em silêncio.
_"Ino"_uma voz calorosa disse.
_"Sakura"_uma voz rouca e baixa disse ao mesmo tempo. Perfeito. Agora brincaríamos de 'casinha'¹?! Virei-me lentamente, já estávamos fora da sala. Como eles sabiam os nossos nomes, eu não fazia a menor ideia..
_"Vamos"_o ruivo disse autoritário, trinquei meu maxilar e rosnei um palavrão baixo. Ele tinha meu respeito por tudo que passou durante sua vida, mas não sabia quanto tempo duraria minha paciência. Sempre odiei que mandassem em mim. O Kankuro entrelaçou um de seus braços em mim e outro na Ino, surpresa, o olhei confusa.
_"Seremos uma família agora"_ele respondeu com um sorriso cintilante. Suspirei internamente. Meu "noivo" não podia ser mais sociável? Com certeza seria mais fácil conviver com ele..em passos duros, a Temari passou por nós, indo até o ruivo que caminhava mais a frente. Muito provavelmente o Sai disse algo que a irritou.
_"Eu sinto muito por essa situação. Mas, tentem se lembrar que não são somente vocês que não queriam ser forçadas a fazer isso"_ele continuou no mesmo tom, mas sem o sorriso. E, ele tinha razão.
_"Onde estamos indo?"_resolvi ser amigável, afinal nenhum de nós tínhamos culpa naquilo tudo.
_"Surpresa!"_ele disse divertido.
Não conversamos mais até chegar ao local, quase não pude acreditar..era uma maldita relojoaria.
_"Nós precisaremos de alianças..pelo menos isso nos deixaram decidir"_o Kankuro disse sério. Entramos e eu fiquei perdida naquele amontoado de anéis de ouro.
_"Oh! Sejam muito bem-vindos"_o atendente disse com o olhar brilhando e começou a nos mostrar diversas alianças. Com certeza, se o Kazekage não estivesse aqui ele não nos trataria assim..perdida, suspirei, não sabia qual escolher nem quanto poderia gastar. Vendo meu impasse, o Kazekage me olhou e disse:
_"Escolha qualquer uma e não se preocupe com o preço"_.
Pelo menos ele era generoso. Porém, eu não queria abusar.
_"Alguma preferência?"_perguntei à ele educada, ele me olhou por milésimos de segundos.
_"Eu preferiria que a minha fosse discreta"_ele respondeu calmo, senti minhas bochechas arderem, certamente estava corada..não esperava que ele me deixasse escolher.
_"O senhor-"_fui retrucar no mesmo tom anterior, mas ele me interrompeu. Eu só queria dizer que ele poderia escolher a dele, ou quem sabe me ajudar a escolher..
_"Gaara-sama. Escolha"_ele falou direto, raivosa com aquele tratamento, voltei minha atenção para a porcaria daqueles círculos amarelos. A minha irritação aumentou consideravelmente quando pude ver que os outros "casais" conversavam sobre as alianças.
_"Eu quero duas alianças simples de ouro branco"_falei para o moço que nos olhava atentamente, ele sorriu e saiu de lá, voltando com algumas amostras. Tudo que eu não queria era passar o resto da minha vida com um objeto amarelo no dedo, por isso preferia o ouro branco. Olhei os anéis, escolhendo alianças sem detalhes. Experimentamos. Meu olhar marejou furtivamente..sempre imaginei esse dia com um moreno ao lado e mesmo se ele não me desse atenção, estaria radiante e satisfeita.
_"Algo mais?"_perguntei fria – quando tirei a aliança – para o Gaara-sama.
_"Nos vemos amanhã"_foi o que ele disse antes de sumir em um tufão de areia. Os outros se despediram, resolvi que precisávamos de uma noite do pijama. E que nossa nova cunhada estava mais do que convidada. Comuniquei-as, elas concordaram e cada uma foi para algum lugar..
¹Uma expressão que usei para me referir a brincadeira de criança. Quando brincamos que somos nossas bonecas e somos casadas.
Yo minna! Não pude resistir a ideia clichê. Awn, eu queria fazer esse clichê, espero que gostem 3. E sim, casais um pouco diferentes. Os capítulos terão POV's (point of View – Ponto de vista) diferentes. Desculpa qualquer erro/qualquer coisa :D.
E aliás, não, eu não tenho nada contra SasuSaku, amo o casal, maas, sempre acabo escrevendo sobre GaaSaku, heuehuhue. Mas, eu tenho um projeto SasuSaku, até comecei a escrever, quem sabe um dia eu poste aqui, não? :D
**Também vou postar no SocialSpirit e no Nyah!**
Beijinhos e até o próximo! :*
