Título: Da improbabilidade de sutiãs voadores.

Autora: Narcisa Le Fay

Beta: Lily

Classificação: K

Gênero: romance

Avisos: Harry Potter não me pertence, mas essa fic sim.

Fic escrita para o PQNDSN do fórum 6v.

Parceira: Chibi.

Casal espelho: Ron e Hermione.

Da improbabilidade de sutiãs voadores.

Hermione abriu os olhos ao sentir a luminosidade do sol batendo neles. O quarto dela estava uma bagunça, seus livros jogados em qualquer lugar e pela primeira vez ela não se importou.

Era uma bagunça que a agradava, na verdade; e, mesmo na atual situação, ela tinha plena consciência onde todas as suas coisas foram jogadas.

A exceção de seu sutiã. Hermione tinha plena certeza de que ele deveria estar junto a suas outras roupas e as de Harry, jogadas no chão, próxima a cama e não pendurado em sua cortina.

Espera, isso não fazia menor sentido. Como seu sutiã fora parar lá?

Hermione virou-se para o lado oposto da cama e viu Harry, já acordado, olhando para o mesmo que antes, sorrindo, ela olhava.

Harry e suas brincadeiras de menino infantil.

"Harry, o que meu sutiã faz no trilho da minha cortina?" Ela disse tentando parecer séria, o que fez o rir ainda mais.

"Bom dia para você também Hermione" Ele disse puxando um dos cachos dela para baixo, o que a fez ficar irritada. Harry sabia que ela odiava essa brincadeira!

"Harry!"Não adiantou de nada o tapa que ela deu no braço dele: Harry só riu mais ainda.

"Calma Hermione!" Harry não conseguia parar de rir e Hermione percebeu que de nada adiantaria ficar nervosa. Há tempos que Harry já não respondia ao nervoso dela – ao menos, não da forma que deveria.

"Harry, me explica, por favor, como o meu sutiã foi parar no trilho da cortina?" Hermione disse calmamente, apontando para a peça de roupa, enquanto Harry, se espreguiçando, parou de olhar nos olhos castanhos dela e voltou a olhar para a peça de roupa.

Rindo, ele puxou Hermione para mais perto de si.

"Sabe Hermione, tem coisas que simplesmente acontecem, sem qualquer explicação".

Fim