Naruto e Cia não me pertencem, embora eu quisesse, mas... i.i Oh, vida tirana!

Sem comentários, sem continuação! De qualquer forma... Coloquei: "Capitulo 1", ok? Mas não sei se haverá continuação!


Namoro

Capitulo 1- Criança

Ela o olhava de longe. O lindo loirinho de olhos azuis correndo com Shikamaru, Chouji e Kiba, sorriu singelamente ao mesmo tempo em que, de certa forma rezava para não serem pegos em mais uma de suas brincadeiras infantis.

-AI, SEUS MOLEQUES IMBECIS!- Bingo! Ebisu tinha caído direitinho no troque do 'prego na cadeira' todos os presentes começaram a rir e logo se via seis pequeninas pernas de crianças de 5 anos correndo do professor de elite.

x.o.x

Elas o olhavam de longe.

Irritantes.

Afinal... O que ELE tinha de demais?

Por enquanto tudo bem, afinal nenhuma delas tomou coragem de ir falar com ele hoje, isso já era motivo de suspirar aliviado... Por enquanto.

Seus aguçados e pequenos (mas já bem treinados) ouvidos ninja ouviu o exato momento que o primeiro pé tocou o chão no primeiro passo da primeira garota. Ficou imóvel, quem sabe ela iria embora? Não, não iria, mais um dia onde tinha que aturar as garotas cortejando-o, uma gota de suor escorreu em sua bochecha.

"Vá embora! Vá embora! Vá embora! Deus, por que me abandonas-te?! Nii-san disse para não acreditar no senhor, mas por que dou ouvidos pra mamãe?! DX"

A menina parou atrás dele, estava nervosa, como qualquer menina apaixonada.

-Sasuke-kun...-

Pausa dramática.

Silencio de ambos.

O menino ouviu mais três garotas correrem em sua direção.

A gota toca o chão.

Rimou, não?

-ME DEIXEM EM PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!- E saiu correndo.

-SASUKE-KUNNNNNN!- E correram todas atrás dele. É, a mesma rotina de sempre.

x.o.x

O menino correu, correu e correu. Conseguira fugir sem nenhum arranhão. A pesar de tooodo seu talento ninja mal notara a presença dela o observando. Ela, a menina que mais o amava no mundo.

-...- Suava frio. Não tinha nem consciência de se perguntar o porquê dele o provocar tudo isso, só sabia que, se eles se olhassem olho no olho um dos dois desmaiaria e não seria ele, mas tentaria, ao menos um pouco, falar com ele, mesmo que seja só para trocar pequenas saudações ou despedidas que guardaria em seu coraçãozinho.

-Na-Naruto-kun...- Chamou por um fio de voz, tão pequeno quanto sua grande timidez, porém o fez levantar o rostinho suado e olhar para os lados desentendido.

-Quem ta ai, Dettebayo? É Deus? – Corou mais ainda ao ouvir suas palavras e por ele tê-las ouvido, porém ainda são saira atrás da arvore onde se escondia tão perfeitamente. Respirou fundo dez vezes e continuou:

-...N-N-Não...-

-Entãooooo... Quem é que está ai?! ONDE ESTÁ! APAREÇA DE ONDE ESTIVER!- Esbravejou o loirinho. Ela por sua vez corou mais ainda, respirou fundo mais dez vezes e saiu de trás da arvore.

Os olhos do loiro se arregalaram brevemente -Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...- Mas logo foi tudo trocado por uma careta confusa e uma pequena inclinação de sua cabeça -Quem é você?- Tudo bem, tudo bem, respira fundo, Hinata. Tudo bem ele não saber quem é você mesmo vocês sendo da mesma sala.

-... H-H-Hinata H-H-H-H-Hyuuga... S-s-sou da-da su-sua sa-sala.- Ele sorriu. Ela corou mais ainda.

-Ahhhhhhhhhhhhh, é mesmo! Que quietinha!- Ela voltou a se esconder atrás da arvore, 'qietinha', não era isso que ela desejava ouvir, não era, podia sentir seus olhos lacrimejarem quando ouviram um grito vindo ao longe:

-Naruto! VEM! EBISU JÁ PAROU DE NOS PERSEGUIR!-

-Bemmmm... Tchau, Hinata! Prazer em conhecê-la! Dettebayo!- E saiu correndo.

Ela saiu de trás da arvore para vê-lo correr 'Prazer em conhecê-la'...

"Ele gosta de mim!"

No mesmo tempo, mal notara. Um menino de cabelo negro acabara de chegar, estava a dois metros dela. O podre coitado ao para pôs as pequenas mão no joelho em sinal de cansaço enquanto ofegava como nunca.

Ele estava feliz, conseguiu fugir daquelas que o atormentavam, sempre conseguia. Ouviu um barulho, olhou para os lados até encontrar a figura de uma menina de cabelos curtos escuros de costas para ele.

"Ufa... Ainda bem que ela não me viu. Devo ir embora antes que..." Parou o raciocínio até ver o que ela observava, ou seja, Naruto.

Sorriu felino "Uhum, ela gosta dele, ham?" sentiu queestava seguro lá.

Três minutos se passaram, ambos parados. Sasuke não pôde deixar de sentir uma pontada de inveja de Naruto, ela estava lá e gostava dele.

"Muito baka..."

Ele tinha muitas garotas 'gostando' dele, garotas até demais, sentimento até 'demais' ele sentiu inveja de Naruto ele só tinha 'ela' e do jeito que ela não se movera desde então, parecia ser verdadeiro, ao contrário da legião que parecia mais um concurso ou um programa de TV para ver quem vence ou quem será escolhido. Se levantou, não estava mais sem ar, porém por alguma razão desconhecida não sabia que estava ruborizado.

-

-

Colocou as mãos no bolso.

-

-

Fez sua melhor cara de 'como eu não quero nada'.

-

-

E virou-se.

-

-

Porém não se contentou...

-

-

E virou-se de novo, olhando-a de trás:

-Ei, menina!- A vira o rosto.

-Hum?- Sussurrou.

-Você está bem?- Ela sorriu vermelha, ele nem notou que ruborizava ainda mais.

-Sim, e-eu a-acho q-que hoje é o di-dia ma-mais feliz da mi-minha vi-vida!- Ele corou ainda mais, tinha chegado no seu limite de vermelho, cerrou as sobrancelhas, achatou os olhos e mirou a grama ao lado do seu pé todo sem graça.

-Então ta!- Dá meia volta e vai embora.

Ela também toma seu caminho para sua casa/mansão, com seu sorriso bobo e infantil de boneca.

-

-

Será aquilo o começo de um amor?

Fim.


Isa(Autora): NHÁÁÁÁ! O SASUKE FICOU MUITO FOFO NESSA FIC! XD

Sasuke: -ruboriza-

Sasuke grande: Pare de brincar com os outros, agora, antes que você se complique! ù/ú

Isa: Ok!

PROPAGANDA (MUITO) IMPORTANTE!:

BELO MONSTRO! FIC KAKASAKU MUITO BOA!

Ç.Ç

Leiam, por favor.

E deixem reviews, poxa, to cansada de escrever e ninguém comentar.

É doloroso ç.ç

Sasuke: Dramática ¬¬

Isa: Buennnnn ç.ç

Sasuke: É 'buá" ¬¬

Isa: Buáaáááaá ç.ç

Sasuke: Tchau, gente. Ela ta no momento 'vou irritar o Sasuke' ela pode parecer engraçadas nessas horas, mas não a motivem! ¬¬

Isa: O Saskemo agradece 8D

Sasuke: -veia estoura- ¬¬X -desliga a câmera-

Fim.