Capítulo 1

- Sakura-chan, quem é aquele garoto ali? – Perguntou a adolescente de cabelos longos e negros, quase azulados, para a amiga de cabelos róseos.

- Q- quem Hinata? – A morena aponta para um loiro com marquinhas na bochecha que chegava à escola com os braços na nuca com um largo sorriso. – Cuidado com esse garoto Hinata! Ele é o Naruto Uzumaki.

- Por que devo tomar cuidado? – Perguntou a morena preocupada com que tipo de risco um garoto sorridente como aquele poderia lhe ser problemático.

- Minha mãe sempre me diz que ele não é boa coisa, para eu me afastar, todos nós tentamos evitar ele.

- Coitado! Vocês o ignoram só por que seus pais dizem? – A garota havia se espantado com isso.

- Hinata, é seu primeiro dia por isso você não entende. Ele só traz problemas para a escola, se Tsunade-sama não tivesse tanta crença cega nele provavelmente ele já teria sido expulso.

- Quem é Tsunade-sama?

- A prefeita da cidade, tem grande amizade com o Kakashi-sensei, diretor do colégio. Ela é uma mulher bem temperamental.

- H- hai.

Hinata passou o resto do dia pensando em que tipo de coisa o garoto poderia ter feito para os pais de todos o odiarem tanto. Percebeu que ele fazia bastantes travessuras, mas nada para ser odiado, simplesmente um exemplo a não ser seguido.

O intervalo chegou e Hinata estava decidida a perguntar a alguém da família, que ao menos morasse em Konohagakure há mais tempo que ela, que havia chegado de uma longa viagem com seu pai, eles haviam ido fazer um trabalho na cidade Kumogakure, o trabalho havia demorado 4 anos para ser realizado e por este motivo ela não sabia de nada do que estava acontecendo na vila. Chegou a seu primeiro dia de aula apreensiva, porém logo encontrou uma velha amiga, Sakura-chan, que a ajudou a conhecer melhor a escola.

- N- neji-san. – A morena se aproximou de um garoto de cabelos longo e negros, preso na ponta, com olhos perolados como os seus.

- Hai Hinata-sama.

- Por que todos odeiam aquele garoto chamado Uzumaki Naruto?

O primo de Hinata se espantou com a pergunta e pegou a garota pelo braço e a levou para um lugar menos movimentado, pois havia chamado atenção dos outros garotos na mesa quando deixou a maça que comia cair no chão repentinamente.

- Como você soube dele?

- S-sakura-chan me disse que t-todos o odeiam e f-fiquei curiosa. – A morena havia se espantado com a atitude do primo.

- Você não conversou com meu otou-san e nem como Hiashi-sama sobre isso?

- I- isso o que?

- Se eles não te contaram ainda, não vai ser eu a lhe contar. Mas fique longe dele Hinata-sama, ele é problema na certa!

- H- hai.

As aulas passaram devagar, a garota de olhos perolados não conseguia desgrudas os olhos do loiro, ela estava intrigada do por que de Neji ter lhe feito tanto mistério.

No fim das aulas Hinata demorou um pouco para sair da sala, pois havia perdido a matéria do inicio do ano e acabou se distraindo na aula e perdeu a hora de copiar a matérias no quadro. Quando terminou saiu sem nem ao menos se despedir da velha amiga Sakura Haruno e de suas duas novas amigas Ino Yamanaka e Tenten Mitsashi, ela queria saber logo sobre o loiro que todos rejeitavam.

Um carro com motorista já lhe esperava na porta.

- Hinata-sama, Neji-sama já está para chegar?

- Eu o vi com os amigos, ele deve demora um pouco, me deixe na metade do caminho e depois o busque, estou com pressa.

A mansão Hyuuga nem era muito distante, por isso ir a pé metade do caminho não lhe daria problemas.

- Pode me deixar aqui Clade-san. Arigatö.

- Como desejar Hinata-sama. – O motorista parou e abriu a porta para Hinata.

Hinata ia para casa sem correr, mas a passos rápido quando ouviu de longe vozes de dois garotos.

- Vai desistir do futebol para ficar com sua namorada de novo Shikamaru?

- Eu estava a fim de dormir, mas semana passada eu já não joguei Naruto, tenho que ir.

- Naruto? – Pensou alto a morena que entrou em uma rua em que ela identificava que a voz saia. Porém não conhecia bem aquelas ruas e enquanto tentava seguir o local de onde havia ouvido a voz acabou se perdendo. – Onde estou? – Perguntou-se assustada.

- O que uma garota toda arrumadinha como você faz em um lugar como esse? – Perguntou um homem mal encarado que vinha de um lado do beco. Hinata assustada se virou para correr para o outro lado, porém sentiu os dois braços sendo presos por um mão forte, só então percebeu que esteve tão distraída tentando encontrar o local de onde vinha as vozes que nem percebeu que estava sendo seguida.

- Hum, este uniforme não é daquele colégio de riquinhos? – Disse o homem fungando no ouvido de Hinata.

- Onegai, podem levar minhas coisas me deixem ir. – Disse à garota que no fundo se martirizava por ser fraca e não poder defender suas próprias coisas.

- Seria um pecado machucar uma jovem tão bela. Mas esses uniformes colegiais são muito sexys, mal consigo me aguentar.

Quando Hinata percebeu a intenção do homem que já se aproximava dela enquanto o outro segurava os braços Hinata começou a chorar.

- Onegai, me deixem ir.

O homem se aproximou mais de Hinata e começou a levantar blusa da jovem quando foi jogado para trás pela força de um soco que um jovem loiro havia lhe dado.

O outro homem que segurava os braços de Hinata se espantou e soltou a morena que se afastou deles. Logo o homem que havia levado o soco se levantou e partiu para cima do loiro, e o outro homem fez o mesmo.

- N-naruto-kun! – Exclamou a morena em um miado baixinho.

- Hey, melhor você correr! – Gritou o loiro que desviava de alguns socos e chutes, levava outros e tentava fazer o mesmo com os homens. – Se- se você seguir-r essa rua v-você vai... ... sair em uma rua movimentada. – Continuou o jovem Uzumaki que fazia pausas quando levava ou desviava de um golpe.

- H-hai. – Disse à morena que correu pela direção que o Uzumaki havia lhe dito.

Logo Hinata chegou à rua que o loiro havia lhe indicado e reconheceu como sendo a mesma de sua casa, ela percebeu que quando perdida deu um volta completa e estava perto de casa. Ela planejava esperar ver o jovem sair do beco, porém o carro de sua família parou do seu lado e Neji saiu de dentro.

- Hinata-sama, o que está fazendo aqui? Por que está com essa cara espantada.

- N- nada, Neji-san. – Ela não pretendia lhe contar que havia entrado em um beco a procura de Naruto e acabou em uma situação perigosa, e acabou sendo salva por quem todos odiavam.

- Entre no carro, vamos para casa, em pouco tempo estamos lá.

Hinata tentou imaginar em uma desculpa para permanecer ali esperando pelo loiro, porém nada lhe veio à cabeça e acabou entrando no carro.