NOTA DA AUTORA: Este drabble foi inicialmente escrito por mim e por uma amiga minha (logo divido os créditos disto com ela!) E não era de todo HD. Quem leu a minha fanfic "Realidade de um sonho" saberá de quem é isto. Inicialmente era uma fanfic Bill/Tom (twincest) de uma banda alemã que sou totalmente viciada, novamente recomendo pesquisarem um pouco sobre eles. Peço desculpa mas decidi manter a linguagem no português de Portugal pelo simples facto de que acho que fica mais a ver com a história, fica um pouco mais formal e profundo do que se "transforma-se" para brasileiro. Novamente peço desculpas por isso...e também por este drabble ter ficado com mais de 100 palavras. xD

Drabble dedicado especialmente à Cin Infante por ter comentado a minha outra fic non-HD (MUITO OBRIGADA!) e já agora à Calíope por ter actualizado Amor Fati e me ter feito regressar ao mundo HP por causa disso...o que me lembra que ainda não comentei a fic. --"

Ficamos por Aqui

Pressionei-te na parede. A respiração acelerada. O ardor da vontade. O queimar do corpo. O nascer do fogo.

Toquei-te nos lábios. Tremeram famintos. Puxei-te para mim. Gemidos Sucintos. Toques decorados. Depois sufragados. Arranquei-te a camisa. Branca pele macia. Arranhei-te o tronco. Levantei-te para mim. E senti-te. E amei-te.

Acariciei-te o rosto. E a mentira voltou. Dois desconhecidos. Apenas inimigos. Personagens construídas. Mas o corpo tem alma.

Viras-te as costas. Pedi-te de volta. Apenas continuas. Nada valemos? Sorriste levemente. Sabes a resposta. Então porquê? Os lábios voltam. Por segundos. Instante ilegal. Preciso de Ti. Morro por ti.

Ficamos por aqui.

NOTA: Bom, médio, mau, péssimo, horrendo? Review para "moi" ficar sabendo, ok? /hugs/