Leito de Morte

a Rurouni Kenshin Fanfiction by Harry Yazawa

I. Rurouni Kenshin/Samurai X não me pertence, sou apenas um fã e pronto.

II. Fic não betada e feita durante uma viagem, me perdoem qualquer erro.


Acho que, além da carne, quando uma espada retalha um corpo, ela retalha a alma da pessoa. Todos os seus sonhos, planos, verdades e mentiras são jogados como dados e fichas nesse jogo incerto da vida.

Venho pensando durante toda minha vida em quantas outras vidas eu interrompi para manter meus ideais de mudança.

É trágico quando nossos sonhos e pensamentos precisam passar por cima de outras pessoas, inocentes ou não. Mais trágico ainda quando nos acostumamos a isso e não levamos mais em consideração o valor que tem cada vida.

E dizem que para grandes evoluções, mudanças, é necessário sacrifícios, mas nunca me disseram até quando o preço de tudo isso não seria enlouquecedor. Eu tive que aprender sozinho tendo o sangue de muitos sonhos perdidos em minha espada, em minhas mãos.

E por isso passei anos com uma marca em meu rosto. Uma marca que me fez lembrar sempre de todos os meus pecados.

Pecados? Eu me perguntei por muito tempo se era pecado tudo o que eu fiz, mas acho que meu maior pecado foi viver o presente me culpando.

É certo que existem coisas na nossa vida que, se pudéssemos, talvez iríamos querer voltar no tempo e mudar. Mas agora penso que se eu tivesse feito diferente, talvez eu fosse mais um covarde ou mais uma vitima de sonhos interrompidos.

Se o destino existir, eu tenho certeza que ele é totalmente diferente do que descrevem. Destino não é ter nossa vida já determinada desde que nascemos. Destino significa viver. Fazer nossas escolhas, certas ou erradas, e saber que apesar do resultado era necessário tudo isso para estarmos e continuarmos vivos. Destino é aprender.

Hoje, no fim dos meus dias, ainda tenho uma marca. Não é a antiga marca de X em meu rosto. Ela sumiu. Mas é uma que sempre se manterá é a marca da minha passagem pela Terra. Mesmo que os anos passem e não haja alguém que sequer lembre da minha existência, nada nem ninguém conseguirá apagar os passos de uma vida, seja ela longa ou curta.

Um homem que sonhou, lutou e amou marca a essência da Terra e vive eternamente. Mesmo quem foi interrompido.


N/A: Estava eu em algum lugar muito longe da minha casa, comprei um caderno e uma caneta e comecei a escrever. Lembrei do final de Rurouni Kenshin e resolvi escrever essa fic. Bem, se realmente Kenshin pensou isso ou não, eu não posso dizer com certeza, mas essa é a minha visão sobre o que Kenshin sentiu próximo de morrer. Acho que ele pensaria de fato em tudo que viveu e em tudo que aprendeu. Mas enfim, gostaram? Fic curta, eu sei, mas relevem isso. POREM:

EU MANDEI RELEVAR O TAMANHO DA FIC E NÃO OS REVIEWS, PORTANTO ESCREVAM REVIEWS E DEIXEM DE SER LEITORES FANTASMAS!!!