Drabble dedicada à minha marida linda: Noah Noose. :3
Título: Anjo Negro
Autora: Mello Evans
BetaReader: Lady Murder (Brigadinha :3)
Ship: Mello/Near
Gênero: Geral/ Leve angust/ Shonen-ai
Classificação: K+
Disclaimer: Death Note pertence à Tsugumi Ohba e ilustrado por Takaeshi Obata. Não há violação dos direitos autorais nem marcas registradas. Embora tenha certos personagens que eu gostaria muito de violar -q
Near sentou no canto de seu quarto escuro com sua pose peculiar, olhava para o nada enquanto enrolava os fios alvos lentamente com a mão direita. A mão esquerda pairava no ar, segurando um dado branco com marcações negras.
Near se sentia igual àquele artefato.
Alvo, como cada parte daquele seu corpo frágil, mas tinha manchas negras. As manchas não eram visíveis. Elas estavam escondidas em seu interior lúgubre e apático. Ele era humano como qualquer outro. Respirava, cheirava, sentia e até sorria mesmo de forma um tanto macabra. Mas ele se privava disso. Afinal, emoções somente o atrapalhavam no raciocínio lógico. Disse isso, com outras palavras, para Mello certa vez.
Mello.
Era aquele ser de odor adocicado que lhe provocava aquela sensação de vazio e enegrecimento. Mello era, no dado de Near, as marcas negras. Pelo menos desde que este perdeu a vida para a resolução do caso Kira.
Near ficava naquele quarto. Remoendo aquela morte que ele já havia previsto muito bem, mas números sempre são diferentes da realidade. E ele agora se sentia um tanto insano. Mello aflorara em cada noite, depois de sua morte, a loucura de Near. Aquelas manchas negras estavam tomando conta completamente do dado branco.
Mello estava tomando conta completamente de Near.
O loiro era como um anjo negro que aguçava seus nervos. Tanto tempo o outro esperou uma reação sua e lá estava ele, Nate River, sentindo falta dele. Provando a amarga saudade daquele anjo sombrio que vinha com o vento noturno perpassando pelo vidro entreaberto da janela do quarto do albino lhe visitar.
Mello quis tanto e teve, mas já era tarde demais.
Fim.
N/A:
Fic crua, mas eu gostei (Sempre tenho acessos Meronia quando olho os fanarts da Toy). E também acho que fiquei pensando muito nesse negócio de insanidade depois que falei sobre isso com a Yonamine... '-'
Noah amor, espero que você não adoeça de raiva por ter te dado a fic, afinal eu sei o seu ódio pelo Near. –q (Isso, eu fiz pra implicar sua sumida!)
REVIEWs & Kissus.
