Coexisting
Vampiros e humanos coexistem. Para manter a harmonia entre os dois, um humano deve ser oferecido a cada três anos. O que Sakura fará quando for escolhida e estiver sob o cuidado de um vampiro que ela detesta, Uchiha Sasuke? E o que é isto? Parece que outro vampiro também está andando atrás dela. SasuSakuIta
Prólogo
Um véu cobria a noite com escuridão profunda, a Lua era a única fonte de uma pequena luz prateada. Duas figuras descansaram no meio de um campo coberto por grama. Árvores os rodeavam, assim como outras pessoas e seres fizeram.
"Um descanso." Uma mulher fora trazida. Ela permaneceu em um determinado, mas detestável visual. Seus cabelos eram longos e ruivos, os olhos de um verde magnífico. Seu jeito indomável divertia os seres de cabelos rebeldes.
"Eu serei o sacrifício. Ser a ponte dentro do interminável vácuo entre humanos e vampiros: Uma descanso, para sempre." A mulher falou, havia uma confidência evidente em sua voz aliviada.
O vampiro, cabelos azuis e cortantes olhos amarelos, ainda descansou na frente da mulher sacrifício. Ela repousou imediatamente, seu demônio nunca falhava. Ele deu um sorriso manhoso e falou.
"Eu serei o representante dos vampiros. O presente que você nos trará, um humano oferecido a cada três anos. Nós não a prejudicaríamos." Seus olhos não deixavam de fitar a mulher determinada, a qual encarava com olhos frios.
"Nós aceitamos." E com isso, o vampiro de cabelos azuis empurrou suas presas no pescoço dela. A ruiva de olhos selvagens estava numa situação inesperada. Ela tinha certeza que isso aconteceria cedo ou tarde, apesar de não ter esperado que fosse tão cedo. Ela mordeu seus lábios que ainda eram vermelhos, numa tentativa de prender um grito agudo. Felizmente, seu plano sucedeu bem. Os humanos simplesmente podem estremecer com a visão. O medo, tão grande quanto a vontade de ajudar, os pára. Os humanos não ousavam dar nenhum grito ou barulho. Exceto um.
"Mamãe!" A garota entrou naquela cena horrenda. O vampiro rapidamente retirou seus caninos do pálido e elegante pescoço da mulher. Ela estava em seu fim, com um aspecto tão... materno.
"Esteja orgulhosa... Sakura." E com isso, ela deu seu último suspiro.
A garota, de cabelos róseos e aqueles olhos verdes esplêndidos, parecia tanto com aquela que havia acabado de receber o descanso eterno. Ela soluçou, mas não liberou nenhuma palavra.
Uns olhos de ônix avistaram a moça como um entretenimento. Ela chorou, mas foi imediatamente retirada pelos aldeões, um garoto tentava confortá-la. Vendo isso, o vampiro resmungou, mas logo retornou para um sorriso afetado.
"Minha..."
xxxxx
Direitos autorais reservados a um cara chamado neon. Sou um mero tradutor. Aliás, é a primeira vez que faço isso. E pra falar a verdade, não levei nada ao pé da letra, são muitas modificações. Digam se querem a continuação, senão eu excluo. Olha que eu já fiz isso.
Logo vocês verão a minha própria fanfic, estou trabalhando nela.
