Nome: Mistakes

Autora: Delly black fenix

Type: Romance / Suspense

Censura: vai de cada um.

Ships: James/Lily

Criada em: 18 de maio de 2008 (postada no FeB)

Resumo: Lily Evans no dia do seu casamento descobre que seu noivo a trai. Para superar ela volta para a casa dos pais no interior e lá ela descobre que nunca deixou de amar o sue primeiro namorado...

Capa: ::::::ACEITO CAPAS::::::

Disclaimer: Os personagens pertencem a J.K. O texto é meu.


-

Prólogo
Príncipe Mariquinha

-


Faz um belo dia. Daqueles que aparecem no final de filmes de romance na hora dos "felizes para sempre"... E hoje é o meu dia de ter o meu "felizes para sempre!" (eu sempre sonhei com isso *-*)

Eu sou Lily Evans, mas só até às 16h, eu vou me casar HOJE! A princesinha finalmente encontrou o seu príncipe encantado. Ops, encantado não. Isso me lembra aquele príncipe mariquinha do Sherek. Não que o Amos se pareça com ele.

Amos Diggory, meu futuro (quase atual) marido, tem os cabelos castanhos médios, de forma que não chega a ser "quase loiros" nem ao tom chocolate, tem os olhos arredondados de cor-de-mel (um pouco puxado para o castanho).

Já pensou como os nossos filhos vão ficar lindos? Ele tão tudo como é e eu que sou ruiva, dos olhos verdes esmeralda e branquela (mas abafa). Os nossos filhos vão ser os seres mais lindos do mundo!

Eu estou descendo as escadas da minha casa pela ultima vez, é que o Amos não quer morar aqui em Londres. Mas um dia eu o convenço a vir morar aqui!

*Três horas e trinta minutos.

É certo que todas as noivas se atrasam para o casamento, mas a coisa que eu mais odeio é pessoas que se atrasam! Por isso eu sou uma noiva, vestida de noiva (sério?) e arrumada com meia hora de antecedência à hora marcada para o casamento. Porém, eu não posso chegar antes da hora porque se eu fizer isso vou ser eu – a noiva - quem vai ficar esperando o Amos – o noivo – no altar, não mesmo!

Eu não quero ficar minguando aqui no quarto esperando passar "um pouco" das quatro horas para finalmente me casar com o homem que me ama! – que faz tudo o que eu peço, é romântico e meigo e gosta tanto de mim que não conseguiria viver um mês sem que eu esteja com ele!

Vou chamar o motorista para me levar até a igreja, eu simplesmente não consigo ficar aqui à toa. Meus pais foram direto para a igreja...


No caminho nós passamos em uma lanchonete para eu comer alguma coisa. Porque quando eu fico nervosa eu só consigo comer batata frita com milk-shake! Mas é claro que eu não vou descer do carro, então eu pedi para ele comprar para mim.

O lanche dessa lanchonete (que cômico) é incrível! As batatas fritas são tão sequinhas: eu não gosto de óleo, engorda! E o milk-shake vem chio de ovomaltine e chocolate e cereja e pedacinhos de morango e tem baunilha!

/vira uma balofa/

É melhor eu parar de pensar nisso se não eu vou babar no meu vestido de noiva...

Hei!

O Amos está aqui na lanchonete também!

Será?!

Deixe-me ver... Ele está vestido com um paletó, gravata borboleta e sapato social. Está com os cabelos arrumados e com um sorriso nada santinho no rosto.

Ho*

Mas...

Por que ele está com um sorriso no rosto olhando para uma garçonete?

Hem?!

Ah MEU MERLIN AMADO!

O Amos beijou a garçonete!


Comentários = Capítulos