Te vejo errando isso não é pecado,
Exceto quando faz uma pessoa sangrar,
Te vejo sonhando e isso dá medo! Perdido num mundo,
Em que não dá pra entrar!
Ele era um gênio! E eu o admirava... ele era o maior! E eu o invejava, ele poderia nunca errar? Era sempre tão certo. Seus olhos iguais aos meus, sempre tão decididos, confiantes... não podia mentir para mim mesma. Eu estava definitivamente apaixonada.
- Neji-nee-san?
- Hum?
- P-Posso treinar com você?
- Como desejar Hinata-sama
Porque era sempre assim? Porque tanto ódio de mim? O que eu fiz afinal? Ele sempre me olhava com desprezo, falava meu nome com ódio. Mas eu o amava! E isso para mim era bem claro! Era horrível pensar somente que ele JAMAIS iria me ver como uma mulher. Eu seria sempre A garotinha mimada da souke. Foi aí que eu percebi claramente que ele errava, aliás errar era humano não é? Sim... ele Hyuuga Neji errava, pelo simples fato de ser um ser humano amargurado por culpa de um triste passado. Ele se prendeu a horríveis memórias, e não permite que ninguém invada seu mundo, Vingança... ódio, as vezes eu não compreendo essa tragédia.
Você está saindo da minha vida,
E parece que vai demorar.
Aos poucos eu percebia, que nós íamos nos afastando... cada vez mais separados.
Ele me chutou para o chão, e disse novamente que eu jamais o superaria, e eu fiquei lá. Deitada sobre o chão frio. Ferida... humilhada na frente de todos! Foi aí que eu tomei a minha decisão final.
E não adianta nem me procurar em outros timbres outros risos,
Eu estava aqui o tempo todo só você não viu.
Hoje me reconheço como mulher. Hoje, posso dizer que não sou mais a mesma , aquela menininha que você conhecia morreu anos atrás. Cansei de falar e não ser ouvida. Você feriu-me muito profundamente, feriu o meu orgulho e o mais importante, o meu coração. Não serei mais a mesma, e daquele amor platônico que eu tinha só restaram vestígios.
Você ta sempre indo e vindo,
Tudo bem...
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione.
Eu estarei de pé!
De queixo erguido.
Anos e anos, de treinos diários e cansativos. Mas agora sou mulher. Daqui a algumas semanas eu vou casar e honrarei o clã.Desculpe, mas tudo ocorreu um pouco tarde.Eu te amava, você me odiava mas as situações se inverteram! Agora eu te odeio. Sinto que não sentirei sua falta, vá! Não preciso mais de você! Não precisamos de outro gênio na família. Saiba que o único sou eu. Você é meu inferior, aceite os fatos. O destino, é o destino. Fracassado sempre fracassado, Inferior sempre inferior você me ensinou isso, lembra? Mas agora serei feliz, Líder, esposa, mãe... E não se preucupe eu não vou sentir sua falta. Neji-nii-san.
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres em outros risos,
Eu estava aqui o tempo todo só você não viu.
E então? o que acharam? é a minha primeira one-shot portanto peguem leve tá gente? e sim... eu amooo o Neji! só que infelismente eu quiz fazer uma Hinata independente com a vida feita! por isso bye, bye Neji! Não me matem, ok?
:3
Há! e deixem reviews e façam uma autora baka e totalmente sem noção feliz!!
