Natsume Yuujinchou e seus personagens não me pertencem e sim a Yuki Midorikawa.

Fanfiction sem fins lucrativos.

Drabble shounen-ai TanuNatsu.


Como uma sombra, ele apenas observava as costas do outro.

Enquanto Natsume postara-se ante a si ao enxergar o perigo em que se encontravam, Tanuma só pôde supor que havia um youkai os ameaçando.

Foi inevitável que ideias pessimistas tomassem conta de sua mente. Em situações como aquela, considerava-se inútil. Impotente diante do desconhecido. Por mais que forçasse os olhos no horizonte após o corpo do loiro, só lhe era possível visualizar as árvores da floresta.

Ainda sim, nesses momentos o desejo de proteger e ajudar Natsume era mais forte que qualquer outro sentimento criado por sua incapacidade. Por isso, não pensou duas vezes antes de agir como seu coração lhe ordenava.

Era tudo o que poderia fazer naquele instante. Seus dedos procuraram a mão de loiro, contornando-a. Reconfortante.

Quando Natsume virou-se surpreso para si, o moreno sentiu-se corar. No entanto, seus dedos enroscaram-se ainda mais decididos nos do outro. Ambos os olhos se encontraram, cheios de palavras silenciosas.

Tanuma viu o amigo ficar vermelho, constrangido. Acabou sorrindo quando Natsume virou de costas para si novamente, sem desfazer-se do contato. E enquanto o mais baixo começava um diálogo com o youkai "invisível", o moreno parou para refletir mais uma vez.

Poderia ajudar Natsume, contanto que permanecesse sempre ao seu lado.