FANGIRL-ILY


Sinopse: Lily Evans era completamente apaixonada pelas maravilhas da internet. Passava todo o tempo livre lendo teorias sobre suas séries favoritas, reblogando edições no tumblr, discutindo personagens no twitter, escrevendo fanfics de Star Wars anonimamente e assistindo aos vídeos de seu youtuber favorito no YouTube. Quando ela acredita que está vivendo mais sua vida virtual do que a real, o barulho da mudança de seu vizinho a traz de volta à realidade. E mais tarde naquele mesmo dia, seu youtuber favorito coincidentemente posta um vídeo anunciando sua mudança para Hogsmeade.

[JILY - UA]


Disclaimer: Personagens principais pertencentes a J.K. Rowling. A história passa em um Universo Alternativo, ou seja, não há nenhum bruxo.


N/A: Eu não deveria estar postando esta história, porém, como vocês sabem, é mais forte que eu.

Deixo aqui meus agradecimentos à ahlupin, CarolLair e AliceDelacour por todo o apoio, criatividade e ajuda que me deram para iniciar Fangirl-ily. Eu espero mesmo que gostem e que se divirtam tanto quanto eu ao escrever sobre essa Lily maluca com a qual, com certeza, vocês vão se identificar (pelo menos um pouco).


PRÓLOGO


[SÁBADO - 25 DE JUNHO, 2016]


"Então, galera, como eu recebo vários vibradores, estarei doando-os para alguns dos meus inscritos. Se vocês quiserem participar, basta mandar um tweet para JamesPotter com a hashtag #QueroOVibradorDoProngs dizendo o porquê de você querer o vibrador. As respostas mais criativas vão ser contempladas com esses maravilhosos objetos... mas corram, porque o sorteio tem que acontecer antes do Padfoot vir para a minha casa, senão vocês sabem, né? Não vai ter vibrador para mais ninguém!"


Lily caiu na gargalhada, mas parou quase no mesmo instante porque, pelo que parecia ser a milésima vez, ouviu estrondos na casa ao lado. Ergueu-se e caminhou, irritada, até a janela, imaginando o que diabos estava acontecendo ali. Já faziam dois dias desde que o novo vizinho tinha se mudado para lá e, desde então ela não conseguia nem mesmo ouvir música sem acabar tendo de pausar de minuto a minuto por conta do barulho.

Encarou a janela que ficava defronte para a de seu quarto, irritada, e percebeu sinais de movimentos lá. A luz estava apagada, mas era possível ver a sombra se movendo.

— Mas que diabos...? — Ela se aproximou um pouco mais da janela, estreitando os olhos sem saber se estava enxergando direito. Havia algo brilhante, talvez nas mãos do indivíduo... seria uma lanterna?

Estava praticamente colada contra a janela, a curiosidade – que sempre fora um dos pontos fracos de Lily – fazendo com que ela não conseguisse desviar o olhar. E então a luz aumentou, transformando-se em um ângulo distinto. Oh! Aparentemente, era um sabre de luz!

Então o vizinho era fã se Star Wars! Pelo menos isso, Lily pensou, imaginando que depois de todo aquele barulho, se ele fosse um velho chato e irritante ela não iria aguentar. Já bastava o vizinho da frente, Sr. Tom Riddle! Aquele senhor com certeza não sabia o que era bom senso. Muito menos educação, francamente.

— Certo, Lily, volte ao foco. — Resmungou consigo mesma, dando as costas para a janela a fim de voltar até seu computador, onde havia pausado o vídeo de seu youtuber favorito. Deveria ser proibido por lei ser interrompida enquanto fazia maratona de vídeos no canal Prongs! Principalmente quando ele havia acabado de postar um vídeo sobre aquela barba maravilhosa que ele estava deixando crescer.

Lily não conseguia entender por que as outras fãs reclamavam tanto da barba. Ela achava que ele ficava um gato com ela, por Vader! Inclusive havia passado algumas horas lendo fanfics interativas onde James Potter com a barba por fazer dava uns amassos nela.

Céus, como era bom sonhar.

"NOVA BARBA, NOVA VIDA"

— Vem passar essa barba no meu pescoço, Jay. — Lily murmurou, tomando mais um gole de café antes de clicar no vídeo.

Ela sabia que suas amigas desaprovavam o fato de ela passar o sábado à noite em casa, assistindo a vídeos, reblogando coisas no Tumblr e tuitando sobre youtubers e livros. Mas eram os últimos meses de férias antes do início das aulas na Universidade de Hogwarts... E aquele seria seu primeiro ano como universitária!

Lily queria aproveitar o tempo que tinha para colocar as séries em dia e a leitura também. Sabia que depois ficaria ocupada demais para conseguir dar conta de tudo e, bem, não sabia por quanto tempo sobreviveria sem Sherlocke Tumblr.

Estava às gargalhadas novamente e, assim que o vídeo acabou, entrou em seu Twitter para compartilhar o sentimento.


fangirl-ily: JamesPotter eu acho que a sua barba está ótima! Não liga para essas girls! Se você quiser pode fazer até mustache que fica bom!


Ela sentiu o coração parar quando, ao voltar-se para se servir mais de café, o celular vibrou.

Será que ele teria curtido?

Soltou a xícara de qualquer jeito sobre a mesa, pegando o celular rapidamente. Não era notificação do Twitter, porém era algo igualmente bom: "James Potter on HangoutYouTube".

Puxando o notebook mais para perto, deu F5 na página inicial do canal do Prongs, sentindo o coração dar pulinhos em seu peito só de pensar que poderia fazer perguntas para ele e, com sorte, ser respondida! Ela já havia sido respondida duas vezes antes e aqueles dois hangouts eram, com certeza, seus vídeos favoritos. Talvez pudesse ter o terceiro.

O vídeo abriu.


"Hey, Snitches! Mais um hangout para vocês e eu não poderia estar mais feliz! 3 milhões de seguidores! VOCÊS SABEM O QUE ISSO SIGNIFICA? Ele pegou o celular e apertou o play de uma música, fazendo com que "We Are The Champions" começasse a tocar É ISSO AÍ, GALERA! PARA QUEM SEMPRE PENSOU QUE EU NÃO IA CHEGAR A LUGAR ALGUM COM ESSES VÍDEOS: CHUPA ESSA!"


Lily gostaria de estar prestando mais atenção no que James estava falando, principalmente porque ele estava com uma barba maravilhosa e usando as armações de óculos redondas que ela adorava, contudo ela havia percebido que o cenário atrás do garoto estava bastante diferente e, de alguma forma, o papel de parede logo atrás dele – de um azul com listras brancas – parecia estranhamente familiar. Mas como?


"... e sei que vocês devem ter percebido que o cenário está diferente e eu prometo: é passageiro! E, por falar nisso, tenho uma ótima notícia para vocês: EU ME MUDEI! SIM, SNITCHES, ISSO MESMO! AGORA O JAMES AQUI ESTÁ MORANDO SOZINHO!"


— Ah, bem, isso explica. — Ela murmurou consigo mesma, apesar de ainda estar se sentindo incomodada com aquele papel de parede. Podia jurar que já o vira antes, mas não conseguia lembrar onde.

Talvez estivesse ficando louca.


"... achei que era uma boa oportunidade de me mudar para mais perto de onde as coisas acontecem, pois, como vocês sabem eu morava nos confins do Judas, vulgo Godric's Hollow... A Lisa Jones está perguntando para onde eu me mudei — e então ele sorriu de forma marota eu até diria meu endereço para você, Lisa, você é realmentemuito bonita..."


Lily revirou os olhos.


"... eu me mudei para Hogsmeade, pois queria ficar mais perto do centro universitário de Hogwarts e..."


— Meu Vader. — Ela ergueu-se de onde estava sentada, imaginando que deveria estar ficando sem ar. — James Potter está em Hogsmeade? Aqui em Hogsmeade? — Abanou-se, olhando para o vídeo e para as expressões de James Potter sem conseguir ouvi-lo.

Como era possível que ele estivesse ali, na cidade dela, e ela não soubesse daquilo antes daquele vídeo? As possibilidades que aquela informação trazia consigo... talvez ela pudesse ir a um encontro com Prongs! Talvez ela pudesse tirar uma foto com ele! Talvez...


"Fazem apenas dois dias desde que me mudei e meus vizinhos devem estar realmente irritados com todo o meu barulho, mas, vocês sabem que eu souum poucodesastrado e..."


Sem pensar no que estava fazendo, Lily correu novamente para a janela, encarando o quarto que estivera observando alguns minutos atrás, sentindo a pulsação acelerar.

A luz estava acesa então, o que fez com que ela entendesse o porquê de achar o papel de parede do vídeo tão familiar: porque era o mesmo que vira por anos no quarto de jogos seu antigo vizinho. O mesmo vizinho que havia conseguido uma promoção no trabalho e fora embora para Paris. Ela sabia que ele tinha deixado a casa à venda e se surpreendera por conseguir vende-la tão rápido. Lembrava-se, inclusive, de ter conversado com sua mãe sobre aquilo, afinal aquela era uma boa casa, bem localizada e que, com certeza, não era muito barata.

Mas naquele momento, onde encarava as listras azuis e brancas com a expressão totalmente pasma, ela percebeu o porquê daquilo também: ao que parecia, James Potter, o seu youtuber favorito, era também o seu mais novo vizinho.


N/A: Espero que tenham gostado, amores! Não esqueçam de nos contar o que estão achando, certo?

Prometo tentar não demorar com o próximo :D

Beijos e até breve :*