Categoria: Um pouco de Drama, talvez...
Personagens:
Byakuya e Renji.
Avisos:
Insinuações de Yaoi. Sem contato físico. u.u
Disclaimer:
Nada meu, vocês já sabem.
Essa história não foi criada com fins lucrativos.


AMANHECER


As cores do amanhecer eram sempre as mesmas. Vermelho, amarelo e laranja tingindo o céu para anunciar um novo dia e um passo a mais para o futuro. Às vezes o rosa fazia-se presente, e o céu tornava-se ainda mais bonito.

Pelo menos aos olhos do Capitão do Sexto Esquadrão.

Kuchiki Byakuya sempre se preocupava em acordar uma hora antes do amanhecer, para assim poder sentar perto da janela e observar enquanto o céu azul tornava-se colorido. O contraste que as cores fortes faziam umas com as outras; e a energia que elas mostravam, faziam Byakuya lembrar-se de alguém.

Alguém que não estava na Seireitei agora.

Os olhos escuros não perdiam nenhum detalhe da transformação do azul escuro, quase preto, do céu noturno num azul claro perfeito e celestial.

O vermelho foi o primeiro a surgir, fazendo o Capitão lembrar-se dos cabelos cor de fogo, que tanto lhe fascinavam. O amarelo e o laranja chegaram juntos ao céu, mesclando-se num tom energético e forte, que lembrava a impaciência e a energia quase inesgotável de seu Tenente. E um pequeno sorriso surgiu nos lábios do Kuchiki.

Os minutos foram passando, e em pouco tempo o céu já estava totalmente azul, sem nenhum rastro das cores exóticas que o enfeitaram antes. Byakuya permitiu-se suspirar tristemente ao ver que não havia mais nada no céu que o fizesse lembrar-se dele. Virou-se rapidamente na direção da porta, e certificando-se de que estava sozinho, sorriu para si mesmo e voltou a olhar para o azul infinito.

- Espero que você esteja bem... – Sussurrou, como se quisesse que o vento levasse aquelas palavras até seu destino. - ...Renji.


Iniciada: 09/07/2008
Finalizada: 10/07/2008

N/A:

Peço que, pelo amor de Buda, não me perguntem o que foi isso.

A verdade é que eu acordei às cinco da manhã esses dias, e observando o sol nascer eu notei as cores do céu. O vermelho me lembrou do cabelo do Renji e pronto, a história surgiu.

A fanfic localiza-se na fase dos Arrankar. Byakuya ainda está na Seireitei, mas Renji já foi pro Hueco Mundo.
E... Bom... É isso.

Reviews?