Sasuke estava encostado no balcão da mercearia, entediado. O atendente tinha ido até o depósito fazia meia-hora e até agora, não havia voltado. Bufou e começou a batucar no balcão, esperando que o desajeitado atendente voltasse com suas compras. Odiava depender dos outros.

De repente, o tilintar do sino da porta chamou a atenção do Uchiha e, instintivamente, ele olhou para a entrada do pequeno estabelecimento. Uma garota de cabelos preto-azulados entrou na loja. Ao olhar para seus olhos, Sasuke se assustou; não porque eram brancos como uma perola, que chegavam a brilhar a todo o instante, mas porque ele sentiu uma estranha sensação de que conhecia-a, mesmo nunca tendo visto-a na vida. Sentiu um calor confortável encher seu peito, fazendo-o se sentir bem. Bem. Ele não conseguia desgrudar daqueles olhos. Sasuke podia afirmar que aquele segundo escondia milênios em seu passar; mas então a garota ruborizou e virou o rosto, quebrando o contato visual que eles faziam e escondeu-se atrás da seção de higiene pessoal. Quebrando milênios. Sasuke não soube explicar o que sentia, até que entendeu que estava frustrado. Sentiu-se tentado a ir atrás dela, mas quando se mexeu, o atendente puxou a manga da sua camisa, mostrando-lhe a sacola de plástico com suas compras. Sasuke sentiu-se confuso. Balançou a cabeça, tentando espantar aqueles pensamentos ridículos que invadiam sua mente e foi em direção à saída da loja, sem perceber que era observado atentamente. Ela não tinha coragem, e aquilo lhe deu uma sensação de deja-vu... que ela já tinha falhado outra vez. Ignorou essa sensação e continuou a procurar na prateleira.

É... quem sabe em outra vida?

--

N/a: minha primeira Sasuke X Hinata. Peguem leve comigo, ta? Apesar de... eu admito. Eu gostei dessa fic. Pela primeira vez, eu tratei de um assunto que me atrai muito: almas gêmeas e espiritismo. Alguém entendeu essa fic? Não? Pois bem, eu explico. Eles são almas gêmeas, mas o encontro delas não pôde ocorrer naquele momento. E eles já haviam se encontrado novamente em outras vidas, mas não deu certo, como naquela vez, então eles deixariam para a próxima. Bem, deixo a cargo da imaginação de vocês. Interpretem da maneira que quiserem. Beijos e até a próxima.

Bianca.

P.S. Primeira fic de 2008. \o/