Disclaimer: Como quase tudo que tá aqui, não me pertence, a não ser minha super imaginação.
N/a: Todos os spoilers.
Entre mundos
Lally Y K
Eu vi o cabelo loiro de Heath se agitar com sua corrida como se não tivesse entendido o que ele tinha dito. Enquanto a escuridão me preenchia e a dor atingia todos os membros do meu corpo, pensei em me beliscar para saber se aquilo realmente estava acontecendo. Eu ouvia vozes, diversas vozes, um vago choro, mas todos distantes demais.
Eu só conseguia me concentrar na sensação do meu peito comprimido, porque Heath não estava mais lá. Eu sentia o bolo na minha garganta e os olhos úmidos mas algo me impedia de chorar. Mãos mexeram em meu corpo e até mesmo senti cheiro de sangue, entretanto, era como se tivesse perdido o gosto, o calor, a vontade em si.
O seu rosto vinha em flashes na minha cabeça, em meio ao local negro que eu me encontrava. Não conseguia me ver, ou mesmo agitar as mãos na frente dos meus olhos, como se eu estivesse amarrada dentro da escuridão. A risada de Kalona veio alta de súbito, e via a ele, com suas belas asas negras correndo em um campo junto a Neferet.
Eles se afastavam deste campo claro lentamente, como se eu visse um filme ao qual tinha medo e não queria saber do final. Dentro dessas cenas, Heath chorava perto de mim, podia sentir seu cheiro. Mas não podia tocá-lo, não podia efetivamente respirar em seu pescoço ou mesmo ver seu rosto cheio de emoções contrastantes.
Lembrei da mentira que contou aos seus pais e fiquei imaginando o que eu diria a eles quando voltasse. Fiquei pensando que ele lembrou de quando eu chorei em Titanic, e que, de certa forma, ele era o Jack afundando e eu era a Rose com um apito sem forças para assoprar. Pensei que não seria forte o bastante para chegar ao bote.
Afundar era mais fácil. Morrer é fácil.
Entretanto, meu corpo parecia discordar. Enquanto me preenchia dos elementos que provavelmente os meus amigos invocavam, uma força estranha me fez abrir os olhos, para apenas encarar os olhos lívidos e vermelhos de Stark. Eu não conseguia ouvir o que eles diziam, parecia outra língua.
Os gestos me pareceram que Stark queria que me dessem espaço. Podia perceber que ele tocava alguma parte do meu corpo, só que eu era incapaz de sentir. A cada vez que eu piscava, Heath se afastava um passo para aquele campo. A cada vez que me focava em Stark, meu peito se comprimia como se algo estivesse errado.
"Heath... Está morto."
Eu me ouvi dizendo mas não podia precisar se tinha dito em voz alta ou não. O breve aceno me disse que tinha sido ouvida. E o bolo preso na minha garganta lentamente se dissipava com as lágrimas que tiraram o foco de Stark dos meus olhos.
E mesmo que por alguns instantes, eu queria voltar para o outro mundo¹.
Fim
Uma historinha dos primeiros minutos da Zoey depois que assimila a morte do Heath.
¹ Em Tempted, o Heath diz que ela não devia estar naquele mundo. Não tenho idéia como ela irá voltar, já que Burned só lança em maio de 2010. Enquanto esperamos, quebremos o coração da Zoey. Como sempre digo, maldade pouca sempre é bobagem.
A você, caro leitor, cabe o papel de julgar se essa fanfic é digna ou não de um review. Até a próxima.
