Disclaimer – Inuyasha pertence a Takahashi Rumiko.
Capitulo um – History
"Japão Feudal 1785
A guerra havia chego ao Japão vindo do continente Europeu, milhões de pessoas estavam lutando por seus senhores feudais que queriam mais e mais terras. Não se sabe onde ou quem a começou, mais todos tinham apenas uma coisa em mente: Conseguir terras para seus senhores
Milhões de pessoas já haviam morrido e muitos não sabiam mais o que fazer seus comandantes, companheiros ou aliados todos estavam morrendo e o cenário que viam a frente era desesperador.
O clã dos Kimuhara -nas terras do sul- famoso por seus grandes domínios de terra já estava completamente dominado os únicos sobreviventes eram mulheres e crianças, velhos, homens e jovens haviam sido eliminados.
O clã dos Mitsuki já estava sendo vencido e não restava mais nenhuma esperança o clã inimigo estava devastando tudo com a sua aliança feita com as terras do norte que proviam de Youkais fortes e destemidos que aparentavam não ter coração, pois tudo o que encontravam a sua frente era devastado em menos de meio segundo.
Os clãs do sul já estavam perdendo esperanças, haviam mandado um mensageiro às terras do Oeste mais até agora nada... Nenhuma resposta havia sido enviada e parecia que não haveria retorno estariam acabados em meio segundo. O rei que lutava bravamente junto ao seu povo via todos morrerem ou perderem esperanças, via mulheres e crianças sendo mortos a sua frente e nada podia fazer... Nada.
- Meu rei – Disse um dos servos – os portões da parte leste e nordeste dentro do castelo estão sendo tomados, os homens estão ficando desesperançados meu senhor o que devemos fazer? Devemos bater em retirada e levarmos o que podermos?
O rei apenas encarou o servo que estava completamente sujo, e com um terrível cheiro de sangue o que deveriam fazer... Era a mesma pergunta que ele fazia a si mesmo, era o rei de todo uma grandeza inigualável mais agora não tinha nem a mínima noção do que se fazer...
Um barulho, um barulho era o que o rei começou a ouvir vinha ao fundo sonoro e ao mesmo tempo agudo parecia, que homens vários deles vinham marchando, seria o grupo inimigo que havia chamado mais reforços se fossem agora sim estariam realmente aniquilados. O barulho cada vez ficava mais forte estavam se aproximando, o general do grupo inimigo parou a luta enquanto os outros lutavam.
Uma pedra era possível ver no alto do morro onde pequenos raios de sol eram possíveis se ver, mais havia alguém lá que não deixava o sol passar completamente..."
- Quem era? Quem era?
- Shh... Espera ela termina de contar.
"... Sua pose imponente e seus longos cabelos prateados eram vistos em qualquer lugar, a meia lua na testa e as marcas roxas duas em cada lado da bochecha simbolizava especificamente quem acabava de chegar ao local.
- O CLÃ TAISHOU... O CLÃ TAISHOU CHEGOU
Berrou um dos que lutavam a favor do senhor das terras do sul. Vibrando imediatamente e gritando para todos os que se encontravam em luta, a noticia foi se espalhando gradativamente ate todos, ate dentro do castelo começarem a vibrar. O rei que se encontrava perdido e sem esperanças vibrou e olhou para seus homens que estavam com ele todos tinham um novo olhar.
- Meu senhor quem é aquele Youkai?
Perguntou um dos servos que apontava para o youkai que continuava parado observando tudo lá de cima, parecia analisar bem a situação com seus olhos âmbares que demonstravam frieza, ate que um rugido pode ser ouvido dele, e no instante seguinte sua verdadeira forma –a de um enorme cão branco- pode ser vista e vários do mesmo mais de cores variadas começaram a aparecer e partir pra cima dos que eram contra o senhor feudal, foi uma batalha fácil para o Clã Taishou, que saiu vitorioso no minuto seguinte."
- Quem era ele?
- É não nos faça mistério conte-nos...
"- Aquele é Lord Sesshoumaru Taishou senhor das Terras do Oeste, filho do Taiyoukai Inunotaishou."
- Crianças venham todas... Está na hora de jantar e dormir.
Ouvia-se uma mulher chamar todos para dentro, todos que brincavam nos brinquedos dentro do orfanato... Um grande orfanato, diga-se de passagem, abrigava mais de mil crianças mesmo na situação precária em que viviam.
- Vamos, antes que a madre venha nos procurar e fiquemos de castigo novamente...
- Hai, Jane onee-chan ate outra hora...
- Tchau e tomem cuidado.
A garota de longas madeixas castanhas e olhos chocolates viu as crianças mais novas do que ela seguirem para um corredor diferente do seu, fechou o livro que lia: "Japão feudal nos séculos passados". Era um interessante livro contava varias historias sobre os feitos dos grandes Lordes dos tempos antigos, o que despertava sua curiosidade.
Caminhou em direção ao orfanato entrando pela grande porta e seguindo escada a cima para o quarto que dividia com mais quinze meninas, no orfanato mesmo por ser grande não havia espaço para todos por isso muitos dividiam seus quartos com mais de cinco pessoas mais todas do mesmo sexo.
Deitou-se na sua cama que ficava perto de uma janela, e observou o lado de fora o céu estava estrelado e podiam-se ver constelações. Sorriu ao ver uma linda estrela que brilhava mais que todas as outras, deitou-se na cama e pensou na historia que contara mais cedo seria verdade que existiam youkais na antiguidade... Não que não acreditava mais nunca havia visto com seus próprios olhos um de verdade sempre esteve presa dentro daquele orfanato nunca – pelo menos que se lembrava – havia estado do lado de fora daquele lugar.
- Youkais...
Virou-se para o lado e adormeceu para um novo dia.
Hello! Eu venho aqui mais uma vez e inútilmente lhes trazer outra fic minha, mais essa com toda a certeza eu pretendo terminar, me esforçarei para isso vocês vão ver.
Esse primeiro capitulo foi um tipo de "introdução" que eu fiz... Ta pequenininho mais ta bom (bem pelo menos acho), logo logo trarei o segundo capitulo onde ai sim começara a fic... Muhahaha.
Lets Go! :3
