"Não pedi para me tornar aquilo que sou hoje..."

Aqueles olhos amarelos a fitavam do alto, os longos cabelos brancos brilhando na luz do luar. A dor a dilacerava de um extremo ao outro, mas era impossível desgrudar o olhar de seu próprio sangue, que escorria livremente pelo queixo daquele ser. Era impossível se entregar dor.

"Mas agora eu sou uma criatura renegada por Deus..."

Bebia avidamente o sangue de sua vítima, sentindo-se um monstro. O corpo parava aos poucos de se debater em seus braços, mas era impossível parar quando a sede era tão intensa. Era impossível não se odiar.

"E por isso eu tenho uma pena a pagar..."

-Estamos reunidos aqui hoje para velar Souta Higurashi, amado filho, pai e avô...
Ela ouvia de longe o padre rezar, enquanto sangue vertia de seus olhos azuis. As palavras, quase um sussurro, abriam feridas em seu coração morto. Ouvir a vida de seu irmão da boca de um estranho, ver os sobrinhos que não conhecia, os filhos daqueles sobrinhos. Era impossível não imaginar a vida que poderia ter sido. Era impossível não sofrer.

"Após tanto sangue e tanta morte... essa a punição, não é? Por ter virado as costas ao Senhor. Ver aqueles que mais amo envelhecer e morrer, sem ter participado de suas vidas e sem ter a chance de uma despedida. Sem ter para onde fugir, presa nesse corpo imortal. Reviver incontáveis vezes a dor de perder alguém, sofrer disso por toda a eternidade. Ver aqueles que me são mais caros partirem... E ficar para trás, até cair no esquecimento."

-Vamos? - o ser de cabelos brancos diz com a mão estendida.
-Sim - ela responde, a pele branca marcada pelo vermelho.
-Um dia isso vai passar. - ele diz - Nenhum sofrimento é eterno.
-Eu espero que não - responde enquanto o segue, sumindo na escuridão.

§o§

Olá!

Devem fazer uns mil anos que não posto uma história. Mas ando totalmente sem tempo para escrever. Aqui está um one-shot. É UA com a Kagome. Logo mais postarei mais uma história, mas vai demorar um pouquinho XD~~

Tive uma inspiração repentina para esta aqui. Fiquei feliz em faze-la, já que amo vampiros, mas nunca consegui escrever nada sobre eles. Espero que gostem! E se gostarem, sabem o que fazer =)

Beijos!!

Lali.