A Tentação mora ao lado

Entra Karen Pads e uma nova pessoa – Clari Black – a prima ciumenta, em breve em perfil - ambas com um olhar malicioso.

N/Karen: Essa é a UA (ou AU) que eu sempre quis escrever desde a semana passada... ((risos)) vamos lá antes que meu pai venha com o discurso : "Passar o dia inteiro escrevendo não faz bem, vá estudar um pouco de Física..." ((risos)). Como é uma fic "conjunta" com a Clari não dá para pôr muito a Lizzie povão, a menos, é claro, que me peçam para convidar ela, mas daí a Clari vai chamar a consciência dela e aí tudo complica!!!!

Disclaimer: Nada disso me pertence. Esta história não possui fins lucrativos.

Sinopse: Três gatas vão morar no casarão ao lado do casarão em que os marotos moram. Três caras SUPER gatos, três garotas, dois casarões... amassos, rolos, ficadas e, quem sabe, troca-trocas ((risos)) Calma!!! Não é o que vocês, suas mentes maliciosas estão pensando!!!!. [UA. [JL, SPO e RPO Leiam e comentem que vale a pena!!!! Lembrando, que Peter Pettigrew simplesmente não existe, OK?

Capítulo 1: Novas vizinhas

Tiago Potter, Sirius Black e Remus Lupin eram os três maiores conquistadores da região. Ou pelo menos ACHAVAM isso.

Após terminarem a faculdade, foram morar juntos rachando um casarão no centro histórico de Londres. O casarão era perfeito para as "festinhas" que eles realizavam, mas a maioria das garotas das "festinhas" não eram suficientemente boas. Pelo menos, até agora.

Naquela manhã de inverno ameno, um carro estacionou na frente do casarão ao lado do "casarão maroto" (ou seria República Federativa dos Marotos?? ¹), de dentro saíram três, na falta de palavras, gostosas. Uma ruivinha de olhos verdes, uma morena de olhos não definidos, mais que ficavam entre preto e castanho, e uma loirinha de olhos negros.

Vamos entrar! - exclamou a loirinha.

Vamos. - disseram as outras duas com um olhar cansado.

O que elas não viram, foi um belo moreno sorrindo maliciosamente. Aquilo ia ser, realmente, "divertido".

Viadooo!!! - berrou Sirius ao entrar em casa – Estranhooo!!!

O que foi Pulguento? - perguntou Tiago, com um olhar que dizia que mataria Almofadinhas na primeira oportunidade.

Três gatas se mudaram para a caso do lado... - Sirius abriu um sorriso malicioso – Temos que ir nos apresentar.

Apoiado! - disseram os outros dois com idênticos sorrisos maliciosos.

Lily estava quase se matando para levar a caixa de livros de Anna Clara . Porque a louca da amiga tinha que ter um vício tão pesado?

IUHHHUUUUUU!!!!! - berrou Lizzie descendo as escadas com um Skate. Realmente, Lizzie não crescera.

Lizzie! - disse Lily num tom de reprovação que logo foi substituído por uma gargalhada da cara da amiga loura. Lizzie era louca.

DING DONG

Lily abriu a porta. Do outro lado três caras gatos sorriam para ela.

Olá, nós somos seus vizinhos. - um moreno descabelado apertou a mão de Lily gentilmente com um olhar sedutor.

Olá. - respondeu Lily para tirar o "descabelado" do monólogo em que entrara.

TAPUM

Lizzie caíra de bunda no chão da sala. Definitivamente, não se deve andar de skate na sala, principalmente numa cheia de caixas.

Eu te ajudo. - disse um moreno de olhos azuis (N/as: Suspira).

Valeu. - respondeu Lizzie já se levantando e massageando a parte afetada.

Meninas, a cozinha está um caos! Pelo amor de tudo o que é sagrado. - Anna Clara, a morena, mostrou uma dentadura. - Me diz que foi uma brincadeira da Lizzie?

Olá, meu nome é Tiago Potter. - se apresentou o "descabelado".

Lílian Evans, mas me chame de Lily .

Elizabeth Chateaubriand, mas me chame de Lizzie, Liz e derivados. NUNCA de Elizabeth!!! - disse a loura e começou a monologar: - Elizabeth com a rainha velhota desse país, mon dieu! Porque minha mãe foi tão DOIDA ao me dar esse nome??

Anna Clara Sellicannie, mas só me chame de Anna. - se apresentou a morena com um jeito tímido.

Sirius Black.

Remo Lupin.

Vocês querem ajuda? - se prontificou Sirius olhando soslaio para as garotas, estava em dúvida. Quem escolheria primeiro?

Quero. - respondeu Lizzie com rapidez. - Eu 'tava vendo meu quarto e vi que ele não combina comigo...

Vamos. - Sirius começou a puxar a loira.

Bom..Lily eu vou pro meu quarto. Eu prefiro o que tem e varanda pode ser?

Sim sim. - respondeu a ruiva, devaneando sobre os lábios de um certo "descabelado" - Bem , enquanto isso eu vou arrumar alguma coisa pra gente comer. Estamos em quantos?

Em seis. - disse Tiago automaticamente se convidando

Então, vizinho...vamos testar os seus dotes culinários. - disse a ruiva arrastando o pobre descabelado.(Lizzie: OK, a Clari gosta de mim, mas não quer que eu apareça muito, senão a parte doida também vai querer aparecer...mas, de pobre o Tiago não tem nada!!!!!)

Bem..., eu vou subir então. Como é o seu nome mesmo? - perguntou Anna corando fortemente, suas amigas já tinham feito "parzinhos"!

Remo. Remo Lupin. - respondeu o outro com um belo sorriso.

Se você quiser vir...eu vou arrumar o meu quarto. - comentou Anna se fazendo de fria.

Eles subiram para o quarto. Anna estava rubra de vergonha, devia adivinhar que as loucas das amigas dela iam formar parzinhos!!!!

Detesto isso. - pensou Anna nervosa. -Detesto essa idéia de fazer "pares"!!!!

:::FlashBack:::

"Há dois anos atrás, Anna formou um par com o garoto mais perfeito que poderia existir. Ela não era de se precipitar em suas decisões, por isso pensou, e muito. Ele era tudo o que ela queria naquele momento.

Aceitando o convite para sair com ele, não se arrependeu. Pelo menos não na noite. Foi uma noite perfeita: Foram jantar num restaurante a céu aberto com a lua iluminando ambos, dançaram, ficaram juntos. Tudo foi perfeito, até demais.

Ele sumiu por uma semana. E quando voltou, voltou com uma notícia ruim para o relacionamento de ambos: Ele tinha engravidado uma ex-namorada e ia se casar com ela.

Por isso Anna era traumatizada. Não ficou com ninguém depois disso. Começou a se dedicar mais a sua grande paixão: a Música. Passou a ler mais. Se dedicou a sua carreira de música, e entrou para a orquestra sinfônica de Londres e se mudou para o casarão que Lily herdou da bisavó."

:::Fim do FlashBack:::

O quarto já tinha sido pintado, era rosa, roxo e branco. A morena queria vibrações calmas para compor suas músicas. A parte colorida ficou na sala ao lado, que era laranja, verde, amarelo e vermelho. Uma confusão de cores e vibrações diferentes.

:::Quarto da Lizzie:::

Lizzie olhou para o próprio quarto. Aquilo definitivamente NÃO se parecia com ela. Suspirou e viu o tal do Sirius rir da cor de seu quarto.

O quarto parecia ter saído de um álbum de fotografias manchadas, tudo ali era bege. Uma bela cama com um dossel em vermelho era a única coisa legal naquele quarto. Por que escolhera aquele quarto, então? Porque tinha uma espécie de varanda para os fundos da casa e, moleca do jeito que era, ia querer subir SEMPRE pela árvore. (Meggan: SEI) Além de, claro, as caixas jogadas pelo chão, as malas largadas de qualquer jeito e algumas coisas jogadas no chão. Ela queria achar seu Skate, oras!

O que você vai fazer primeiro? - perguntou Sirius medindo a garota de cima embaixo. Era boa o suficiente para a lista dele.

Sinceramente? - perguntou Lizzie no que Sirius assentiu. - Chamar a Anna!!!

:::Quarto da Anna:::

Livros no chão. Dois seres humanos no chão, um encima do outro. Respiração ofegante. Preciso ser mais óbvia?

OK.

:::FlashBack:::

Então... você é a Anna, né? Quer ajuda em alguma coisa? - perguntou Remo sorrindo com um charme irresistível.

Ah, claro. Pode me ajudar a colocar os livros na estante? - perguntou Anna. - Etão organizados já: Caixa 1, prateleira 1.

Nossa, como você consegue? - riu ele, entregando os livros. Ela estava em cima de uma escada com um short e uma blusinha branca. A cascata de cachos castanhos davam um ar maravilhoso à morena.

Ele mordeu os lábios. Tinha entrado no quarto certo. Aquela era a dele, era perfeita para ele.

Anna pisou em falso. Escorregou e caiu da escada. Remo, como todo homem "prestativo" foi ajudá-la, mas tropeçou numa pilha de livros e caiu por cima de Anna.

:::Fim do FlashBack:::

An... Remo? - perguntou Anna fracamente olhando para o vizinho e ficando rosada.

Eu. - ele respondeu, pensando em quais seriam as chances de ter um encontro com a morena se beijasse ela naquele momento.

Você pode sair de cima de mim? - pediu a morena ficando mais vermelha.

OK.

Anna se levantou. Estava muito sem graça. Havia se mudado há menos de duas horas e já tinha tido um "tombo" à la Lizzie! O pior era ver Liz e aquele tal de Siri rindo da sua cara! Porém, não pôde deixar de notar, em como o vizinho estava em forma... (Lizzie e Meggan : A temperatura SUBIU!!).

Ah, desculpa! Eu... eu... - começou Anna, mas não conseguia achar as palavras certas e isso aumentava o riso dos outros dois.

Tudo bem, tudo bem. - disse ele com um tom de voz que transmitia calma. - O que vocês querem?

Ah! A gente quer ajuda. Tem noção que o meu quarto é bege? - perguntou Lizzie com aquele tom de voz Liz² dela. - E, como todos sabem, bege é...

Brochante! - responderam os outros com um tom de voz que já sabiam o que ela ia falar.

Risos descontrolados da parte de todos.

Pode ir. Eu termino aqui. - disse Anna, vendo Liz estava tentando "recrutar" Remo para o propósito de o obrigar, junto com o Sirius, a pintar o quarto dela enquanto ela fazia algo estranho, como tacar ovos na porta de alguém.

Ah... - disse Remo.

Vamos lá! - Liz puxou os dois não dando sequer tempo para ambos pensarem em reagir e saiu do quarto.

Anna sorriu. Liz acabara com a tensão que se instalara no quarto.( Meg: Com o clima tbm...safada...)

Acabou o Capítulo!

N/Karen: Oi... espero que gostem do capítulo!!! Sabe, eu resolvi fazer um "perfil" para os personagens importantes (Six, Rem, Ti, Li, Liz e Anna)... A Clari (ou Clá) vai escrever os caps junto comigo. Vamos lá:

Nome: Lílian Evans

Apelido: Lily

Idade: 23 anos

Profissão: Não tem ao certo, mas está fazendo um curso de gastronomia. Filhinha de pais ricos, mas nem um pouco mimada e esnobe, é séria, mas não sabe o que quer da vida.

Personalidade: Decidida e sabe o que quer, mas nem sempre tem a coragem para saber como conseguir. Adora ler.

Descrição: ruiva de cabelos lisos e olhos profundamente verdes.

Frase:"Ontem, a noite de verão nos cobria com seu véu, ela era digna de ti, com mil estrelas no céu!" (Victor Hugo)

Nome: Tiago Potter

Apelido: Pontas

Idade: 23 anos

Profissão: herdeiro do maior restaurante de Londres

Personalidade: Galinha sim. Mas está a procura de "algo mais". Sempre sabe o que quer e sabe como e quando conseguir. Sabe dizer o que uma garota quer ouvir no momento. Otimista e doce, quando quer.

Descrição: um moreno de um físico invejável, com olhos castanho-esverdeados e cabelos despenteados, o mais bonito nele é o sorriso.

Frase: "Uma bela lembrança pode estar no caminho mais verdadeira que a felicidade." (Alfred de Musset)

Nome: Elizabeth Chateaubriand

Apelido: Lizzie ou Liz

Idade: 22 anos

Profissão: Jornalista. Adora ler, tanto que é crítica literária no jornal que trabalha.

Personalidade: Decidida e um pouco inconseqüente. Às vezes parece uma criança, outras uma pessoa séria. Comete várias burradas e sempre que tenta corrigí-las acaba piorando a situação. Engraçada, mas muito palhaça; folgada e infantil.

Descrição: loira de cabelos lisos que cacheiam nas pontas com profundos olhos escuros. Muito pálida, mas não é doentia.

Frase: "La beuté sur ton front, et l´amour dans ton coeur!" (V. Hugo)

Nome: Anna Clara Sellicannie

Apelido: An e Clá

Idade: 22 anos

Profissão: Música da orquestra sinfônica de Londres. Toca piano, contrabaixo, violoncelo e violino. Adora ler.

Personalidade: Tímida, romântica, simpática e amiga. Sempre ajuda as pessoas que ama. Demora para se aproximar das pessoas, mais quando o faz, é para sempre. Não pretende arrumar alguém tão cedo, não depois daquilo.

Descrição: cabelos castanhos e cacheados, olhos que nem são negros, nem castanhos.

Frase:"Na vida, uma lembrança feliz é, talvez, mais verdadeira que a felicidade!" (Alfred de Musset)

Nome: Sirius Arcturus Black

Apelido: Almofadinhas

Idade: 23 anos

Profissão: Fez faculdade de Engenharia, porém vive com o dinheiro que recebe pelas indústrias Black, sendo ele o único dono.

Personalidade: Inconseqüente e rebelde. Foi embora de casa muito novo, por detestar a família, mas, como filho único (Karen: Yes! Matei a família Black!), herdou tudo depois da morte dos pais num acidente de carro.

Descrição: um belíssimo moreno de olhos azuis acinzentados.

Frase: "Qual era o nome dela, mesmo?" ( Clá: um comentário : Nossa! uhul!)

Nome: Remo John Lupin

Apelido: Aluado

Idade: 24 anos

Profissão: Advogado. No momento tentando fazer curso para promotor.

Personalidade: Doce e romântico, porém não deixa de galinhar com os amigos. É muito reservado em assuntos pessoais.

Descrição: Cabelos castanhos claros e olhos também castanhos claros.

Frase: "Deixa-me te amar para que eu possa amar a vida! Pra que nunca à felicidade eu dê adeus!" (Alexandre Dumas)

Marcações:

¹ Alguém aí já leu a fic "Um Dia A Casa Cai", da Silverghost??? É realmente uma das minhas fics favoritas... é uma ótima fic... (Karen – com a voz baixa: Na verdade, as fics da Silverghost são ótimas... ((ataque de fã ensandecida)) )

² Gente, esse tom de voz é meu e se chama: "Voz Luna"

Clichê de uma autora (no caso, duas):

Gente, mandem reviews!!!!!!!! Por favooooooor... ((olhinhos do Sirius)) por favor...

O botãozinho lilás nunca mordeu ninguém!!! Ele já foi adestrado!!!!!

Lizzie com as roupas estranhas:

Lizzie: Quem não comentar será amaldiçoado... sonhará com o Snape de sunga beijando o Peter (também de sunga... imaginem aquela banha toda para fora...)!!! Até comentar nessa fic!!!

Muda de roupas bruscamente.

Lizzie: Quem comentar, além de receber umas garrafinhas de whisky de fogo, vodca e rum, Sonha com o Sirius, com o Tiago e com o Remo do jeito que vocês quiserem.

Clá: A Liz é bêbada..e eu vou contar um segredinho sobre, como ela adquiriu esse gosto...kkkkkkk isso se vcs comentarem...