Título: Kiss
Autora: Nayla
Categoria: pov jarael – Revista 42
Classificação: PG
Capítulos: one-shot
Completa? SIM
Resumo: Os pensamentos de Jarael durante o beijo na revista 42
N/A: fic de presente pra linda da fê_nix que acabou me surtando e fazendo com que eu lesse tudo em quatro dias UHAUASHUAHUSAHU só tenho a agradecer, ok, linda ? Espero que goste ! E eu posso ter prolongado um pouco o beijo but I REGRET NOTHING

- Eu sinto muito que isso tudo tenha acontecido, amor.– A mão de Zayne toca seu ombro, querendo te trazer para ele. – Não vou mais desaparecer assim por muito tempo. – Ele sobe com a mão para seu pescoço, os dedos fortes agarrando-lhe a nuca e fazendo pressão para frente, para ainda mais perto dele, até seus lábios se chocarem e por um momento tudo que você consegue fazer é ficar parada, tensa, olhando para ele sem conseguir entender.

Só que Zayne não se afasta, mas ele tampouco avança, e seus olhos continuam fechados, esperando, e o silêncio é tanto que você consegue ouvi-lo perguntar sem mover os lábios: - Você confia em mim?

"Idiota" é a única resposta que vem na sua cabeça porque ele é um idiota por ter que perguntar isso depois de tudo que vocês passaram juntos e você pensa nessa palavra, repetidas vezes, rezando para que ele, com os poderes jedis, te escute. E aparentemente ele consegue, porque você consegue sentir um sorriso formando-se contra os seus lábios e antes que você perceba, seus dentes esbarram nos dele porque você está sorrindo também.

Você se entrega ao abraço, suas mãos caminhando pelos braços até chegarem às costas, e ao beijo, aprofundando-o com a língua, porque você confia, sim, nele. Você sente as bochechas dele arderem através do contato e você tem que interromper o beijo para sorrir ainda mais porque Zayne Carrick, ex-padawan killer, está corando como o garoto de dezenove anos que ele é.

E é fofo e até mesmo bonito, mas você se força a mudar essa linha de raciocínio porque ele não pode ouvir isso e seu rosto queima também porque você se sente ridícula,você se sente como a adolescente que o Crucible nunca permitiu que você fosse.

Mas Zayne não ouviu seus pensamentos porque ele virou-se para escutar Malak, ainda com a mão descansando protetoramente no meio de suas costas. Zayne então interrompe o revanchista, começando a falar algo e você se força a prestar atenção porque ele está falando.

- Bom, nós também temos planos, no outro lado da galáxia, bem longe da guerra, não temos, Jarael? – Ele termina o discurso, virando-se para você, seus olhos te encarando pacientemente e você podia simplesmente responder que não, que tudo isso é um simples ato de circo. Você estava livre para responder qualquer coisa.

- Hum, algum lugar específico? – Mas ao invés de responder, você se força a perguntar e, percebendo que a mão dele está erguida no ar entre vocês, você leva seu rosto até ela, aceitando o carinho porque vocês precisam manter essa farsa e porque parece certo.

- Aonde você quiser. - Enquanto Malak e Rohlan te oferecem grandes planos para o seu futuro, o que Zayne coloca na bandeja é tempo, tempo para você mesma decidir o que quer fazer porque ele entende. Você poderia beijá-lo outra vez por isso. Você pode beijá-lo por isso.

E você o beija.