BREAKING IN AND BREAKING OUT

Autora: LaurenDanielle ( http:/ www. fanfiction. net/ u/ 1744376/ LaurenDanielle )

Tradutora: Ju Martinhão

Shipper: Edward & Bella

Gênero: Romance / Drama

Censura: +18

Fic Original: Breaking In and Breaking Out ( http:/ www. fanfiction. net/ s/ 4673741/ 1/ Breaking_In_and_Breaking_Out )

Sinopse: Bella Swan está passando outra sexta-feira sozinha quando sua casa é arrombada e ela é seqüestrada pelos criminosos. Ela começa lentamente a perceber que um dos assaltantes não quer que ela seja seqüestrada e quer ajudá-la. Quando eles escapam para longe dos outros, ela tem que decidir se ela pode realmente confiar no homem, ou se ele está apenas tentando feri-la ainda mais.


Nota da Tradutora: Todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer e a história pertence à LaurenDanielle, a mim só pertence a tradução.


QUEBRANDO E ROMPENDO

Capítulo 1 – Sexta-feira à noite

Reprise, reprise, programa estúpido, programa horrível, reprise, reprise... uhhh! Isso era tão frustrante! Outra noite de sexta-feira entediante na frente da TV enquanto Charlie, meu pai e chefe de polícia aqui em Forks, Washington, estava no trabalho. Era uma ocorrência normal na casa dos Swan. Às vezes eu não me importava com o tempo sozinha. Era bom apenas relaxar no sofá e não ter que ouvir meu pai inundar e continuar dizendo, "Bella, você precisa sair lá fora e mostrar ao mundo os seus talentos!" Quais talentos? Eu era uma mulher de 22 anos de idade solteira que ainda vivia na casa do seu pai porque ela estava com muito medo de entrar no mundo real.

Eu já havia tentado ir para a faculdade, mas depois de um ano e um semestre, percebi que simplesmente não era para mim. Eu sabia que escrever estava no meu futuro, mas eu não sabia o que eu queria escrever. Eu só achei que se eu fizesse da escrita o meu objetivo de carreira, então quem comprasse o meu... o que quer que eu tivesse escrito... eles não estariam procurando ver qual faculdade eu tinha me formado.

Eu sempre tinha sonhado em escrever uma história incrível que afetasse a vida dos outros. Eu quero escrever algo que signifique algo para alguém. Eu sei que é brega e soa bastante similar a algo que Peyton diria em One Tree Hill (o meu programa favorito), mas eu quis dizer isso. O único problema vinha com a idéia de uma história. E eu estaria totalmente satisfeita com escrever um script também. Não é que eu tivesse minhas esperanças elevadas…

Mas eu nunca fui uma 'pessoa empreendedora'. Eu sou tímida, quieta, um pouco silenciosa como um rato, se você me perguntar, e eu tenho provavelmente o maior temor da rejeição. Eu não iniciava uma conversa, eu ia junto com ela. Eu não dava festas, eu só estava presente nelas... todas as duas delas. E eu definitivamente nunca convidei ninguém para sair. Fui convidada para um encontro, mas estava geralmente com muito medo para aceitar. A única vez que aceitei um encontro foi com Mike Newton. Nós éramos colegas de trabalho na loja de artigos esportivos da sua família e ele tinha me implorado para ir com ele para algum bar em que ele estava fazendo a sua festa de aniversário de 21 anos. Ele não me deixaria em paz sobre isso e estava me deixando louca. Eu decidi ir e acabei levando para casa o estúpido Mike bêbado e o coloquei na cama.

Depois de um pouco mais de encontros forçados, eu decidi que era muito sexualmente privado não fazer sexo com Mike. Má idéia.

Então aqui estou eu sentada, outra noite de sexta-feira em frente à televisão, assistindo reprises inúteis. Eu tinha amigos... bem, um bom, pelo menos... e ele estava muito ocupado, provavelmente tendo o melhor sexo da sua vida com sua nova namorada, Leah. Jacob e Leah haviam se conhecido cerca de três meses atrás e foi tudo ladeira abaixo a nossa amizade desde então. Não era que eu não gostasse dela. Ela era uma ótima garota para Jake. Agressiva, sarcástica, bonita, inteligente... a lista é longa! Mas desde que ele a conheceu e começou a namorar, ele tem estado distraído... para dizer o mínimo!

Eu não posso mentir. Eu estava com ciúmes! Não de Leah, apenas da vida sexual dela. Considerando-se que a maior ação que eu tinha conseguido em muito tempo era de Mike, minha vida amorosa, ou devo dizer a falta de vida amorosa, tinha se tornado cada vez mais deprimente! Mike fodido. É muito simples. Ele fodeu. Ele só se preocupava com sua própria libertação e nem sequer percebeu que eu estava sempre deitada sob ele, imóvel! Era sempre rápido e chato. Mas isso foi há mais de um ano... sim, um ano atrás. Como eu disse, eu tinha uma falta de vida amorosa!

Então, enquanto o meu melhor amigo estava fora transando e meu pai estava fora lutando contra o crime (sim, certo, em Forks, por favor!), eu estava presa aqui em casa ficando entediada e assistindo reprises de Friends!

Eu tinha acabado de cochilar vendo o episódio de Friends onde Ross está dando a Rachel e Phoebe lições em Unagi quando ouvi um carro parar do lado de fora. Achei que era só Charlie, então desliguei a TV e subi as escadas para dormir. Uma rápida olhada no relógio me disse que era 2:00 da manhã e não tinha sequer me ocorrido que Charlie não estaria em casa por mais cinco horas. Eu apenas subi as escadas e deixei-me cair na minha cama pronta para dormir uma boa noite.

Eu estava quase adormecendo quando ouvi o som de vidro quebrando. Eu me convenci de que era apenas Charlie deixando cair um copo no nosso chão de madeira, mas eu ainda estava um pouco abalada. Então eu me levantei e caminhei até a minha porta e coloquei minha orelha nela. Ouvi para esperar Charlie amaldiçoando como uma tempestade, mas ao invés disso, não ouvi nada.

Eu mantive meu ouvido à porta à espera da voz dele, mas ainda não ouvi nada. Minha curiosidade conseguiu o melhor de mim, então eu abri minha porta uma fresta e espiei. Do meu quarto eu podia ver o fim da escada e a porta da frente. Mas a visão foi distorcida por um corpo em pé no meio da sala vestido todo de preto. E quando digo todo de preto eu quero dizer isso, até mesmo o rosto estava coberto de preto.

A figura foi, então, juntar-se a três outras figuras igualmente cobertas de preto.

Engoli em seco e pulei de volta para o meu quarto fechando a minha porta. Isso não está acontecendo, Bella, isto é um sonho. Eles não são reais, você está apenas sonhando. Relaxe, fique calma - meus pensamentos foram interrompidos pelo som de pés correndo pelos meus degraus e eu estava presa em pânico. Corri para a minha janela pensando que saltar era provavelmente a minha melhor opção. Eu sabia que se eu ficasse aqui eu poderia ser ferida, seqüestrada, ou, pior ainda, morta pelas quatro figuras.

Eu fui até a minha janela e tinha as minhas mãos no vidro prontas para jogá-la aberta quando a minha porta se abriu e uma das figuras me agarrou.

Eu tentei gritar, mas fui simplesmente abafada pela mão com luvas pretas sobre a minha boca. O braço da figura estava ao redor da minha cintura e me ergueu no ar. Todo o tempo eu estava chutando e lutando o meu caminho para fora do abraço da morte desta figura que me tinha.

Decidi então que a figura era um homem porque eu tinha conseguido chutar meu pé para trás e batido em sua virilha. Ele gemeu de dor e me jogou no chão. Eu tentei levantar e correr, mas fui parada por uma figura ainda maior, claramente outro homem, cujas mãos estavam envolvidas em torno da minha garganta quase imediatamente, fazendo qualquer grito que eu estivesse tentando deixar sair soar como um gemido. Eu podia sentir as lágrimas rolando pelo meu rosto enquanto eu lutava para respirar. Eu tinha meus olhos bem fechados por medo. Eu só podia pensar na minha vida e como este poderia ser o fim dela. Que vida entediante eu tinha levado.

Eu tinha chutado meu pé tentando me libertar. Mas agora eles estavam ficando cansados e eu estava fraca demais para continuar chutando. Minhas mãos, que estavam agarradas nas mãos do assaltante tentando me libertar, também foram enfraquecendo. Eu sabia que tinha que continuar tentando lutar, no entanto, por Charlie, por Jake. Eu não poderia deixar esses criminosos ganharem. Eu não tinha vivido a minha vida ainda e eu não queria que ela acabasse nas mãos deste homem.

A força das suas mãos na minha garganta e falta de ar que eu estava recebendo estavam me deixando zonza e tonta. Eu estava exatamente à beira de desistir quando ouvi uma linda voz sussurrar "já basta" para o homem segurando a minha garganta. Era diferente de tudo que eu já ouvi na minha vida. Eu sabia que deveria temê-lo, mas algo sobre a maneira como ele sussurrou o fez parecer quase preocupado. Eu abri meus olhos e vi o homem cujas mãos estiveram envolvidas ao redor de mim de repente sentar-se enquanto o falante com a voz de veludo estava debruçado sobre mim. E essa foi a última coisa que vi antes de desmaiar por falta de oxigênio, e a única coisa que eu estava pensando era por favor, Deus, que isto seja um sonho.


Nota da Tradutora:

Mais uma tradução começando... o que vc´s acharam? O que o "falante com a voz de veludo" fará a seguir?

Minha idéia é postar essa fic uma vez por semana, mas se vc´s forem "generosas" com as reviews, posto dois por semana, às terças e sábado, Portanto...

Deixem reviews e até terça, ou sábado!

Bjs,

Ju