Gossip Girl e seus personagens não me pertencem
N/A: Minha primeira (e provavelmente última) fic de Gossip Girl, até porque a série já não anda tudo aquilo. Essa ideia me surgiu no meio da noite e não pode ser ignorada. A cena já caducou um pouco, mas com a season premiere chegando, por que não relembrar o que poderia ter acontecido?
Levemente
"Então"
"Então"
Você já sabe que é um erro antes mesmo de falar. Mas ele está parado ali, com aqueles olhos castanhos rasos, perguntando. E vocês precisam de uma resposta.
"Oh, pelo amor de Deus, Humphrey!"
Você o puxa pela camisa para acabarem logo com isso e retomarem suas existências normais. É claro que o beijo será ruim.
Mas ele finalmente abandona o cavalheirismo e enfia a língua na sua boca e você se surpreende.
Porque o beijo é bom.
Ele tem cheiro de loção pós-barba de menta e shampoo barato. E você odeia isso. Já ficou com um criminoso, mas nunca com um homem que tem cheiro de shampoo barato.
Ainda que você esteja se afogando nesse cheiro.
E ele tinha as duas mãos na sua cintura, mas uma delas sobe e agarra muito de leve os seus cabelos. E Humphrey pela segunda vez quebra sua regra, porque só o seu namorado pode tocar no seu cabelo. E você deveria odiá-lo por isso. Mas você passa uma das mãos pelo pescoço dele e o puxa mais para perto porque... Céus! Por quê?
Ele te envolve com mais força e o seu corpo inteiro roça no dele e os dedos dele arranham o seu couro cabeludo. De leve, sempre de leve.
Suas pernas fraquejam, mas bem pouco e você agradece aos céus, porque sabe que ele não percebeu.
O seu mundo orbita ao redor de Chuck Bass há anos, mas tem algo mudando. Você sabe.
Como um abalo muito sutil na sua órbita, como uma força gravitacional inconveniente, com um inebriante cheiro de shampoo barato. E é aí que você decide que não vai permitir isso. Porque você é Blair Waldorf e sabe que Dan Humphrey não tem o poder de abalar nada.
Mas ele te abraça tão de leve e você quase gostaria que ele fosse mais como Chuck e levasse isso além, te afogasse de vez naquele perfume e não te deixasse escolher nada.
Ele termina o beijo antes e te encara com olhos castanhos infinitos, perguntando. Te dando todo o direito de escolha.
Ele sempre vai ser o menino do Brooklyn. Você sabe que o mundo espera que você sempre pertença ao homem do Empire.
Você não pode mudar. Você não vai deixar Dan Humphrey te mudar. E é com Chuck que você deve ficar. Você se afasta, porque sabe que tem que ir atrás de Chuck. Logo.
Ou talvez, Blair, você se afaste porque Dan é como uma força gravitacional inconveniente. Inconvenientemente te atraindo para longe da vida que você planejou.
No fim, você está apenas fugindo.
Ainda que fugir seja mais um erro na sua lista.
N/A 2: Elogios? Críticas? Dúvidas? Sugestões? Devo nunca mais escrever fic de Gossip Girl de novo? Ou escrever mais? Qualquer review é bem vinda. Só, por favor, não me xingue se você for fã de C/B, já estive desse lado da história, mas, sinceramente, não dá mais. E Dair é amor néé... =D
E a espera da quinta temporada! (de dedinhos cruzados pra dar Dair)
