MAL ME QUER
por mrsdellicourt.
Ela estava morrendo.
Todos eles tentavam, sem sucesso, reconstruí-la, reunindo os ínfimos pedacinhos perdidos nas poças d'água, e mesmo que pudessem coletar todos os fragmentos perdidos, seus olhos estavam vazios, ela estava vazia, e nada poderia preenchê-la.
Aquele lírio não mais floresceria.
Ela era vidro e porcelana, e os dedos deles eram revestidos de uma pele fraca demais para agüentar os estilhaços que os arranhava e cortava. Sangue. Nas mãos deles, em suas mãos, em volta do seu corpo e jorrando cada vez mais rápido de encontro ao chão.
E então, brilho por brilho, mágoa por mágoa, pedaço por pedaço e pétala por pétala, como num jogo de bem-me-quer em que ninguém lhe queria bem, ela murchou, apenas caule e raiz, não mais flor, não mais Lily. "Lily." O nome fora repetido diversas vezes até que quem quer que estivera chamando perceber que não haveria resposta.
Ela estava morta.
n/a: fic triste demais pra ser dedicada a alguém, então eu dedico a mim mesma, porque sei admitir que sou muito, muito má. Ah, sim... essa aqui pode ser considerada (ou não) uma continuação de Arco-Íris. É como se a Lily estivesse sofrendo porque tomou a decisão de, amh, "abandonar" o James. Enfim, R&R if you can.
