N/A : Bom gente, essa é minha primeira FIC de Glee, então me perdoe qualquer coisa ^^ Esse capítulo em especial é pra Jô, já que ela que falou que eu que deveria escrever. Então é isso espero que vocês gostem ^^ Eu ainda não sei quantos capitulos vai ter, mas espero que sejam bastante!


Não era algo que eu estava esperando escutar. Digo, não dela.

Acontece que faltavam dois minutos para nós entrarmos no palco e, eu não tinha um solo. Muito menos o dueto era meu com o Finn. De verdade eu não sabia o que estava fazendo ali, a antiga Rachel não iria deixar aquilo daquele jeito, mas hoje... Eu descobri que a dona do solo, que deveria ser meu, também ficou com o homem que deveria ser meu.

Então não, eu não estava esperando aquilo, muito menos de Quinn Fabray.

- Berry, você ao menos escutou o que eu acabei de falar?

- Ahn? Ah, sim, Quinn, eu escutei. – Ela me olhou estranho por eu a chamar de Quinn, sem nenhum desprezo, nem rancor na minha voz. O fato é que eu estava machucada e nem sabia direito o motivo direito.

- Ok, eu vou repetir, porque parece que não está entrando na sua cabecinha. O meu dueto está uma MERDA, e você sabe disso. E eu preciso que você e o Finn cantem essa música se a gente quiser ganhar isso aqui. Rachel faz o favor de expressar algum sentimento! – Ela segurou nos meus braços e me chacoalhou. – Você tem essa música na ponta da língua, eu tenho absoluta certeza. E o Sam estava ensaiando com o Finn, aliás, ele já concordou. Vai lá, e canta! Isso é uma ordem.

Ajeitei-me e fiz um sinal positivo com a cabeça. Finn... Eu iria cantar pra ele que tive o momento da minha vida? Pois eu tive, ele havia me enganado e a letra nunca fez tanto sentido na minha mente.

Um minuto.

Finn entrou cantando no palco.

Now I've had the time of my life
No, I've never felt like this before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you

E, como não dizer, foi muito melhor do que o Sam. Levantei o rosto segurando as lágrimas antes de entrar cantando.

'Cause I've had the time of my life
And I owe it all to you

Eu devia tudo aquele sentimento horrível no meu peito a ele. As mentiras dele. A falsidade dele. Na angústia daquele momento olhei pra Santana e senti o sangue ferver. Vamos lá Rachel, você é maior que isso.

I've been waiting for so long
Now I've finally found someone
To stand by me

Aproximei-me de Finn de acordo com a coreografia e ele me abraçou passando a mão pela minha cintura. E aquilo soava como um pedido de desculpas.

We saw the writing on the wall

As we felt this magical fantasy

Ele me virou em direção a Quinn e ela abriu um sorriso.

E então tudo fez sentido e a calma se apossou do meu ser. E cantei o resto da música com perfeição.

You're the one thing

Eu gostava de ter ela como minha anti-heroína.

So I'll tell you something

This could be love, because

= / =

- Rachel, me escuta.

- Eu não quero falar com você Finn, respeita pelo menos isso.

Saí andando em direção ao vestiário das meninas, todas já haviam se trocado, iam comemorar em algum lugar, mas eu não queria, eu só queria... O que ela estava fazendo ali?

- Quinn?

Ela olhava pro espelho arrumando os cabelos, eu nunca havia reparado como ela era bonita, até então. Digo, eu nunca tive problemas em observar a beleza de outras garotas, mas até hoje eu nunca havia realmente visto a Quinn.

- Foi lindo.

- Obrigada, eu, eu nem sei como agradecer.

- Bem,nós ganhamos não foi? Isso já é um grande agradecimento.

Ela se virou e sorriu indo em direção a porta. Eu não podia deixar ela ir ssim, tão fácil. EU não entendia a razão, mas eu queria que ela ficasse mais ali.

-Quinn?

Ela se virou e me encarou nos olhos com aquela expressão de quem espera algo.

- Você quer... Bem eles vão sair pra comemorar, e eu não quero ir, não com o Finn e a Santana lá, e você é o mais próximo de um relacionamento que eu tenho com as pessoas do glee. Sabe, você é a minha anti-heroína, e nós poderíamos abrir uma trégua, por hoje, e jantar em algum lugar...

Certo Rachel, você estragou qualquer chance da Quinn um dia cogitar a idéia de falar com você novamente.

- Você ta me chamando pra um jantar, Berry?

E lá estava o desprezo na voz de novo, aquele jeito cuspido de falar meu nome, de olhar pra mim, virei para o espelho a fim de começar a me arrumar e esquecer aquela idéia idiota.

- Com duas condições, Rachel, sem chorar pelo idiota do nosso ex. – Ela riu ao dizer nosso. – E você paga.

Abri um sorriso e pisquei pra ela.

- Ah, e se alguém souber, eu arranco suas cordas vocais enquanto você dorme.

E saiu da sala.

Rachel Berry, você perdeu completamente a razão.


N/A : E as coisas estão só começando, assim que eu tiver uma idéia realmente boa pra como será o jantar eu posto o capitulo dois.