Introdução

Bem, o que eu posso dizer sobre essa história? Eu tive a idéia quando ouvi Zombie dos The Cranberries agora há pouco. Um pouco de pesquisa, um título decidido e uma louca vontade de começar a escrever me fizeram já vir postar.

Justamente por ser uma história tão súbita, não sei quantos capítulos vão ter ou quando vou postar (Principalmente por ser ano de FUVEST, além do TCC da minha atual faculdade...), então perdoem qualquer demora.

Agora vamos a alguma coisa!

Beijos,

Lily Marauder

02/03/2009

Capítulo 01

Eu não sei quando começou. E duvido que qualquer pessoa saiba. Tudo o que sabemos é que Lorena era nossa inimiga. A cidade que ficava a cerca de duas horas de viagem a pé não deveria estar lá. Era tudo o que nos diziam. E se fazíamos perguntas éramos severamente castigados.

As mulheres eram criadas para tratar dos doentes, enterrar os mortos, cuidar que suas almas fossem para o lugar certo depois de terem tido uma morte digna na batalha. Os homens eram criados para morrer, levando quanto mais Lorenos pudessem. Nada mais importava exceto que as famílias tratavam de se unirem para que as enfermeiras e os soldados não acabassem.

Eu nunca acreditei que teria que viver sempre assim. Achava, quando criança, que antes de precisar pensar nos mortos e sentir seu cheiro pútrido, a guerra já teria acabado.

Eu estava enganada.