Férias de Naruto no Hawaí

Disclaimer: eu sei que ninguém lê disclaimer... Mas é só pra dizer que o Naruto não me pertence... Mas se pertencesse eu já teria feito as bichas do Itachi e do Orochimaru morrerem e mandado todo mundo de férias... Boa leitura people!!!

Capítulo 1: Chegada ao paraíso tropical

Em Konoha estava tudo muito agitado, pois os Chunnis e Jounins haviam sido liberados pela Grande 5ª Hokage para suas tão sonhadas férias. Mas um chunnin em especial estava realmente agitado, pois seu sensei acabara de anunciar onde passaria as férias.

- No Hawaí Kakashi sensei?!!! Isso é demais!!!

- Calma Naruto... Então Sasuke, Sakura, vocês querem ir?

- Pra mim está perfeito Kakashi sensei! – Disse Sakura com um sorriso –"Quem sabe assim eu finalmente fico com o Sasuke!!!"- pensou, esperançosa, a bela kunoichi, que em seus 16 anos ainda amava profundamente o Uchiha, que mesmo após a vitória grandiosa contra Orochimaru e depois contra Itachi, ainda não demonstrara amor por Sakura. Por enquanto...

- E você Sasuke? – insistiu Kakashi – não vem?

- Tanto faz... – disse Sasuke.

- Vou interpretar isso como um sim. Bom, vejamos, vamos ficar dois meses no Hawaí e como lá faz sempre muito calor, levem roupas frescas, mas sem exagero!Vejo vocês daqui à uma hora em ponto. Nosso avião sai daqui a duas horas e não quero chegar atrasado.

- Avião!!! Puxa vida Kakashi sensei!!! Isso vai ser demais!!! To cert... – mas Naruto não terminou a frase, porque seus olhos azul-claros haviam acabado de encontrar os olhos perolados de uma garota muito bonita, porém no momento, triste.

Até que ocorreu uma idéia a Naruto:

- Ei Kakashi sensei! Seria pedir demais levar a Hinata com a gente? Eu soube que o Kiba viajou com os pais e o Shino foi pesquisar umas espécies de insetos na África, então ela vai ficar sozinha. Por favor, Kakashi sensei!!!!

- Tudo bem Naruto... Assim é até melhor porque a Sakura pode ter uma companhia.

- Valeu Kakashi sensei!!! Ei Hinataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Hinata se surpreendeu com o grito. Assim como Sakura ainda amava Sasuke, Hinata amava e admirava Naruto. Era uma sensação agradável ouvir seu amado chamar por seu nome, mas, o que ele queria? Ainda mais acompanhado por Sakura...

- Oi Hinata!!! - disse o jovem.

- Oi...- Respondeu timidamente.

- Tenho uma boa notícia e uma proposta pra você!!!! Por que você não viaja com a gente hein? Estamos indo pro Hawaí!!! Não é demais?

- Eu não sei Naruto...

- Vamos Hinata!!! Por favor... Eu adoraria ter você como companhia! Imagina só euzinha sozinha com três homens numa casa de praia? Seria meu fim... – Disse Sakura.

- É Hinata! Vamos lá!!! Aposto que vão ser as melhores férias da sua vida!!! To certo!

- Ok... Vocês me convenceram...

- YES!!! – disseram Sakura e Naruto em uníssono.

- Vamos pra minha casa fazer nossas malas Hinata!!! – disse Sakura puxando a jovem consigo – Só temos uma hora!!!

- Até daqui a pouco Hinata!!! – disse Naruto.

- Até... – respondeu Hinata, ainda pensando se havia tomado a decisão certa.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Passada uma hora, todos se encontraram na saída de Konoha, cada um com suas malas. Era a primeira vez que Naruto via Sakura sem suas roupas de kunoichi. Ela usava uma blusa vermelha com um colete regata preto trançado por cima, short branco e tênis. Mas também não pode deixar de se surpreender com Hinata. Ela usava uma bermuda jeans que destacavam suas pernas, uma blusa branca coberta por um colete rosa amarrado por cima e tênis. Também estava muito bonita. Tanto que Naruto esqueceu de parar de olhar para ela e foi surpreendido pelo olhar confuso da kunoichi, quem rapidamente corou.

- Todos prontos? – perguntou Kakashi – então vamos!

A viagem foi tranqüila e agradável. Naruto se entretia com seu Lamen instantâneo enquanto Sakura e Hinata conversavam animadamente e admiravam a paisagem ao mesmo tempo. Sasuke também olhava para a paisagem, mas em certos momentos desviava seus orbes negros para Sakura, pois assim como Naruto, Sasuke ficou muito surpreso com a beleza dela. Mas por um motivo desconhecido, retirava de sua mente esses pensamentos. E Kakashi, como de costume, estava lendo seu Icha Icha Paradise.

Após algumas horas eles finalmente chegaram, e Kakashi quase mandou Naruto de volta para Konoha, porque este estava mais eufórico do que nunca. A casa de praia de Kakashi era linda. Tinha três andares e uma varanda em cada aposento, com vista para o mar. Coqueiros enfeitavam a área da piscina, que possuía uma grande churrasqueira. Todos estavam muito ansiosos para explorar a casa, mas Kakashi anunciou que precisava dar alguns avisos e estabelecer as regras da casa.

- Regras? – perguntou um atônito Naruto.

-Sim Naruto, REGRAS. Vocês vão dividir seus quartos, em dupla, e cada aposento possui banheiro e varanda, com muito conforto. Todos os espaços da casa estão livres, com exceção do meu quarto, que é sagrado. Quem sonhar em entrar lá vai sofrer as conseqüências...

- Que tipo de conseqüência? – perguntou Sasuke, abrindo a boca para falar pela primeira vez desde que saíram de Konoha.

- MINHAS conseqüências... – respondeu Kakashi – E, além disso, vamos revesar quem lava a louça. Cada um terá sua semana, e sem reclamações. Alguma pergunta?

- Eu tenho Kakashi sensei. Tenho mesmo que dividir o quarto com o idiota do Sasuke?

- Idiota é você! Seu perdedor...

- Não comecem! Vocês estão de férias! E tem sim Naruto que dividir o quarto com o Sasuke... Me entendeu? A não ser que já queira sofrer minhas conseqüências...

- Humpf... – disse Naruto.

- Que seja... – disse Sasuke.

- Ótimo... Agora podem ir para seus quartos e procurem ter uma boa noite de sono... Amanhã teremos um longo dia... Boa noite para todos!!!

- Boa noite Kakashi sensei! – disseram Naruto, Sakura e Hinata em uníssono.

Sasuke saiu sem dizer nada. Sakura passou por ele pela escada e lhe desejou um amigável "boa noite", mas ele simplesmente a ignorou. Ao entrar no quarto com Hinata ela mal notou que a decoração era rosa e que as camas pareciam ser bem macias. Apenas deixou cair uma lágrima que representava seu sofrimento por ter sido ignorada mais uma vez...

- Sakura, não fique assim... – disse Hinata tentando acalmar a amiga.

- Poxa Hinata, ficar como então?

- Ele está confuso Sakura... É isso... Espere e verá – Hinata fixou seus olhos perolados nos verde esmeralda de Sakura, para transmitir sua sinceridade – Essas férias vão ser diferentes!

- Promete? – perguntou Sakura, enxugando as lágrimas.

- Prometo – assegurou Hinata.

E após essas palavras, as duas se trocaram e dormiram profundamente, sem desconfiar do que as aguardava no dia seguinte.

Ei povoooooooooo!!!!

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo! Deixem reviews!!! Please...

Kisses!!! ;