Depois de milênios eu volto com uma SasuNaru/NaruSasu. É mais um desabafo para mim mesma do que uma fic, mas espero que gostem.
::.::Não Sou::.::
Se eu fosse sincero, eu diria que eu nunca senti tanto por magoar alguém como eu senti por magoar você
Se eu fosse sincero, eu diria isso.
Eu admitiria que eu te amo, que eu te quero, que eu preciso de você, independente das grosserias e das palavras rígidas.
Se eu fosse sincero eu faria isso.
Se eu fosse sincero, eu revelaria quantas vezes fossem necessárias o meu desejo de te agarrar em qualquer lugar,em qualquer hora do dia.
Isso se eu fosse sincero.
Mas eu não sou.
Entao é assim que acaba.
Se eu fosse verdadeiro comigo mesmo eu aceitaria o fato de que, não, eu não quero que você fique com outra pessoa, que não, eu não quero que outra pessoa tenha a chance de te amar e mostrar isso. Porque eu te amo demais pra aceitar isso e, não, eu não sou altruísta, desisti de tentar ser algo que, obviamente, eu não sou.
(pessoa pífia aqui, oi)
Lindo discurso de "alguém vai te fazer feliz e eu ficaria grato por isso", belas palavras.
Bom, se eu fosse sincero, eu admitiria que são só palavras sem nenhum valor, somente palavras bonitas de aceitação e desistência. Que, não, eu não ficaria nada bem por te ver com outra pessoa, não, eu não aceitaria nem um pouco.
Se eu fosse sincero eu diria tudo isso.
Mas, como bem sabemos, eu não sou.
Se eu fosse sincero eu admitiria que eu tenho medo de que você me esqueça. Tenho medo de perder a única pessoa que, ao estar do meu lado, fazia com que eu me aceitasse, independente dos meus problemas.
Mas,se eu fosse sincero comigo mesmo, eu aceitaria que já te perdi faz um tempo.
Entretanto, obviamente já sabemos de uma coisa: Eu não sou sincero.
Se gostaram, mandem reviews. Se não, mandem também, afinal, como poderei fazer melhor?
Mama.
