Notas da Historia:
#*!&*# FANFIC PARA MAIORES DE 18! #$%
Crepusculo não me pertence... Obvio! Se não seria literatura erótica! hehehehe
Essa fic não é para corações fracos e gente com muitos pudores.. como o nome ja diz trata-se de experiencias da nossa personagem principal.
Quem não gosta de ler lemons lesbicos é só pular os mesmos, tem mt hetero tambem e está quente! rsrs
Povs Bella (sem exeçoes).
Shippers: Varios, tds com a Bellinha.
Descoberta do prazer. - Bella/Alice/Rose
Eram 22hrs e eu estava deitada de bruços na cama que Edward colocou especialmente para mim em seu quarto, minhas pernas balançavam no ar enquanto eu escutava The Runaways - Cherry Bomb bem alto em meus fones de ouvido.
Praticamente toda a família Cullen havia saído para caçar, apenas Rosalie e Alice ficaram. Sempre que isso acontecia elas tentavam a todo custo me convencer a fazer uma festinha do pijama ou coisa do tipo... porem pintar as unhas e fazer hidratação de pele não era minha ideia de diversão, preferia estar na reserva apostando corridas de moto com meu melhor amigo Jacob Black. Deve ser por isso que hoje elas nem tentaram, pra falar a verdade elas mal me dirigiram a palavra. Será que estavam magoadas? Bom, eu não podia fazer nada, não é? AFFF! A quem eu quero enganar? Eu me importo demais com aquelas loucas para não fazer nada!
Tirei meus fones e me virei olhando para o teto. Eu devia falar com elas. Levantei-me com certa moleza nas pernas e dirigi-me ao banheiro. Eu ainda não havia trocado de roupa para dormir, coloquei rapidamente a camisola curta e rosa, e as pantufas peludas de mesma cor (Sim, presentes da nanica). Saí do quarto, teria que descobrir onde elas estavam...
- Ahmmmm...
- Hmmmmm...
Pelo visto eu não teria que procurar muito. Olhei com curiosidade para a porta no final do corredor, era o quarto de Emmett e Rosalie... Caminhei devagar ouvindo pequenos barulhos, pareciam... gemidos?
Estanquei no lugar ao ouvir a voz de Rose vinda do comodo:
- Ahhhh... assiiim! Hmmm... vaiii!
OMG! Coloquei ambas as mãos na boca. Sim eram gemidos. Emm devia ter chegado mais cedo... Oh meu Deus, eles estavam... Oh meu Deus! E eu aqui na frente da porta! Tinha que sair dali depressa, porem sem fazer barulho, afinal vampiros tem super audição.
Assim que virei as costas pronta para ir ouvi outra voz vinda do mesmo comodo, porem não era a que eu esperava:
- Hmmm.. Isso Rose! Que delicia!
PUTA QUE PARIU! Meus olhos se arregalaram e minha boca se escancarou. Aquela voz era de.. Alice! Elas... OMG! Voltei a encarar a porta e por impulso me aproximei mais para ouvir melhor, meus ouvidos só podiam estar me pregando uma peça!
Gemidos e mais gemidos vinham de lá, mas eu não conseguia identificar se algum era realmente de Allie.. Podiam ser todos de Rose. Após alguns segundos decidi ir embora logo, afinal se fossem ou não as duas isso não era da minha conta! Meu rosto estava quente e eu sentia um formigamento estranho em meu baixo ventre. Acho que precisava ir ao banheiro...
Me dirigi ao meu quarto rápida e silenciosamente, ao chegar lá fiquei andando de um lado para outro, a curiosidade queimando em mim. Parei em frente a janela e pensei em Edward, porque ele não estava aqui? Nada disso estaria acontecendo se ele - pra variar - ficasse uma misera noite comigo. Porem desde a vez em que eu o ataquei exigindo e implorando que fizesse amor comigo, ele nunca mais havia deitado na mesma cama que eu. Quando eu vinha dormir aqui ele sempre inventava uma desculpa para não ficar comigo. Ele já havia ido caçar 5 vezes apenas nesse mês, ele pensa que não sei que é só para fugir de mim? Sei que sou culpada, mas não posso evitar! Edward é um puta gostoso, vocês sabem! Quem aguentaria ficar só nos beijinhos com ele? Alem do mais eu sou virgem.. Meus hormônios estão em ebulição dentro de mim! Deve ser por isso que me senti quente ouvindo os gemidos de Rose e provavelmente.. Alice. ARG! Não! Não posso pensar nisso...
Tentei dormir, mas em certo momento os gemidos começaram a chegar até meu quarto.
- Droga! - xinguei pulando da cama e saindo do meu quarto, tinha que descobrir de quem eram os gemidos ou nunca conseguiria sossegar.
Parei em frente a porta e me agachei espiando pelo buraco da fechadura. Droga de buraquinhos pequenos que não servem para nada! Olhei, olhei, olhei.. até que enfim vi um pequeno movimento no escuro. Meu olho se acostumou com a falta de luz e eu pude distinguir dois corpos se movimentando em sincronia.
- Isso Alice, vai...
- Hmm Rose, que gostoso...
- OMG - eu disse e tampei minha boca na mesma hora, porem já era tarde. Em um piscar de olhos a porta foi aberta e eu quase cai de cara no chão.
- Espiando Bellinha? Que feio! - omg, morri.
Levantei-me rapidamente dando de cara com as duas vampiras semi-nuas me olhando com diversão.
- Ahn, e-eu nã-não..
- Tudo bem, Bella. Porque não entra e se diverte com a gente? - perguntou Rose.
- Di-divertir?
- Sim.. Eu vejo que esta curiosa...
- Eu não. - neguei veemente com a cabeça.
- Não adianta negar, ouvimos você vir aqui antes e agora voltou... - disse Alice, acariciando meu cabelo.
Puxei a mecha de seus dedos e dei um passo para trás.
- Gostou do que viu e ouviu? Gostaria de participar da nessa festinha? - perguntou a loira.
- Eu.. Eu não sou lésbica!
Alice e Rose se olharam e riram. Então a loira continuou:
- Não somos lésbicas, Bella! Eu amo meu ursão, e Allie ama Jasper! Nós adoramos um pau.. - meu rosto ficou escarlate. - Porem sexo entre mulheres é uma delicia também, por isso nos divertimos um pouquinho quando os homens não estão... - As duas se abraçaram de lado. - Isso não faz de nós lésbicas!
- Ok, eu.. vou pro meu quarto...
- Ah não... fica! Faz tempo que desejamos que venha curtir com nós... - pediu a baixinha.
- Não, eu...
- Vamos Bella, Edward te deixa tão sozinha.. Ele não satisfaz os teus desejos... - continuou ela.
- Sim, ele é tão burro.. Ao contrario dele, nós vamos te dar prazer! Muito prazer! - Rose sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
- Não precisa nem retribuir Bellinha, só nos deixe te fazer sentir bem! - completou Alice, acariciando meus ombros.
Eu não conseguia responder, estava meio letárgica... Só senti elas me levando para dentro do quarto.
Ok, eu admito que a imagem das duas havia mexido comigo, minha vagina pulsou e ficou muito molhada... Droga! Eu não devia ter sido tão curiosa! Eu não podia, não devia sentir... Desejo! Isso não era certo! Quem se sente assim por mulheres é lésbica sim! E não importa oque elas dizem...
Senti mãos em meu corpo, retirando minha roupa e comecei a me debater tentando fugir... Mas novamente já era tarde, eu já estava nua e as duas estavam segurando-me na cama.
- Não resista, Bella! Você quer isso... Sabemos que quer!
Rose abriu minhas pernas com ajuda de Alice e se deitou no meio delas, fazendo com que meu sexo quente colasse em sua barriga gélida e lisinha. A sensação térmica do quente e frio me fez tremer e gemer.
- Viu Alice, eu disse que o gemido dela seria musica para nossos ouvidos! - Exclamou ela beijando meu busto.
- Rose, não... Por favor! - protestei ao sentir a língua dançar levemente por meu seio.
Aquilo era tao gostoso... NÃO! Isso não podia acontecer, eu não podia gostar. Remexi-me novamente tentando me libertar.
- Shiiiu! Quietinha. Me deixa te provar...
- Ahmm eu também quero! - choramingou Alice, que olhava tudo de fora.
- Espera Allie, segura ela.. depois que ela se acalmar você pode vir brincar.
Rose continuou me lambendo, segurou o bico do meu seio com os dentes e puxou, doeu um pouco e eu me debati. Logo depois ela colocou meu seio inteiro na boca, chupando como um bebe esfomeado. O barulhinho de sucção enchendo o quarto.
Eu mordi os lábios para não soltar qualquer ruido que entregasse meu prazer. Minha boceta pulsou e encharcou molhando a barriga de Rose que com certeza notou isso.
- Vem Alice, veja como ela é gostosa, como a pele dela tem um gosto delicioso!
- Mas...
- Ela não tentara mais nada, esta escorrendo de tesão. - a loira riu, lambendo os lábios.
Gemi longamente sentindo ambas lamberem meus seios, afinal não havia mais porque esconder, eu estava nas mãos delas. Alice me deu leves mordidinhas nos bicos rijos, e depois sugou com vontade. Eu continuava a escorrer na barriga da loira e sentia cada vez mais vontade de esfregar-me nela para obter algum alivio. E foi oque fiz. Depois de um tempo as duas largaram meus seios e começaram a se beijar na minha frente. Suas línguas entrelaçavam-se e elas gemiam. Puseram-se então a tirar uma da outra as ultimas peças de roupa que restavam: os sutiãs e as calcinhas. Nossa, isso não devia dar tanto tesão! Gemi longamente e elas se separaram me olhando com aprovação.
Alice veio para mais perto de mim e roçou delicadamente seus lábios nos meus. Fiquei hipnotizada por seu olhar e aroma delicioso de seu halito gelado que adentrava meus lábios. Ela me deu um selinho suave e eu abri minha boca para receber mais, e ela não me deixou esperando, logo se pôs a sugar meus lábios e os contornar com sua língua gélida. Gemi em sua boca e entrelacei nossas línguas. O seu gosto era delicioso, como um doce.
Senti mãos e lábios descendo por minha barriga. Rose lambia e chupava minha pele, enquanto Alice segurava minhas mãos acima de minha cabeça e descia beijos molhados por meu pescoço.
- Seu beijo é tao gostoso como pensei que seria... - ela sussurrou em meu ouvido e eu ofeguei sentindo seus dentes roçarem o lóbulo de minha orelha. - Hmm.. vamos dar uma olhadinha em Rose agora?
Ela puxou meus braços me fazendo sentar e se posicionou atras de mim, me abraçando e me aconchegando entre suas pernas, colando a boceta molhada em minhas costas. Seus seios rijos roçavam em mim e ela pegou minhas mão as segurando na lateral de meu corpo.
Rose se aproximou me dando um beijo casto e se abaixou ficando de cara com minha intimidade, tentei fechar as pernas por reflexo.
- Tcs- tcs! Quietinha putinha! - ela me repreendeu me dando um tapinha na coxa, e por incrível que pareça isso me exitou.
Ela tornou a abrir minhas pernas e passou os dedos explorando meu sexo, me fazendo soltar um gemido involuntário.
- Molhadinha.. - concluiu maravilhada.
Ela separou minhas dobras e sem aviso deu uma lambida desde minha entrada até meu clitóris, dando uma chupadinha nele no final.
- Ahmmmmm! - gemi alto.
- Que boceta gostosa, Bella! - Disse ela, e tremi sentindo seu halito gelado em meu sexo. - Imagino como deve ser o gosto de seu gozo! Hmmm...
E então ela caiu de boca, chupando, lambendo e dando leves mordiscadas em todo meu sexo. Eu só gemia e me retorcia sendo segurada por Alice, que beijava meu pescoço e esfregava a boceta em minhas costas.
Rose levou um dedo a minha gruta pulsante e começou um vai e vem gostoso enquanto chupava meu clitóris. Comecei a sentir um fogo descendo por meu ventre e espasmos tomavam conta do meu corpo, eu ja não controlava meus gemidos..
- Isso Bellinha, vem! Goza gostoso na boca da Rose! - aprovou Alice, largando minhas mãos e apertando meus seios. Finquei minhas unhas nas pernas dela que rugiu no meu ouvido.
- AHHHHHHH! - gritei, sentindo minha boceta apertar o dedo de Rose, ela o retirou e caiu de boca lambendo meu gozo até a ultima gota.
- Hmmm delicioso! - aprovou ela, levantando e vindo pra perto do meu rosto.
Não, ela não ia fazer oque eu estou pensando não é? Virei meu rosto em tempo, que nojo!
- Não quer sentir como seu gosto é bom Bellinha? Vem, me beija! - disse ela puxando meu rosto.
- Não, por favor!
- Beija ela, Bella! Vai, sente seu gostinho na língua dela.
Eu choraminguei mas não tive opção, elas eram muito mais fortes do que eu, obviamente. Nos beijamos e ok, não foi tao ruim, mas ainda não gostava da ideia... Alice saiu de trás de mim e juntou seus lábios aos nossos, um beijo tripo! Meu sexo começou a piscar de novo enquanto eu sentia as duas línguas penetrando minha boca.
Eu não acreditava que isso tudo estava acontecendo e que era tão malditamente quente! Elas se afastaram e começaram a se acariciar na minha frente. Alice apertava os seios de Rose e a loira levou a mão até a boceta da baixinha, que gemeu sofregamente.
- Escorrendo de tesão Alice? Que desperdício! Quer chupar ela, Bella?
Arregalei os olhos e me afastei rapidamente.
- Não, isso não!
- Tudo bem, nós dissemos que ela não precisava retribuir, Rose! Lembra?
- Ah é.. Pena, não sabe oque esta perdendo! Mas então você vai ficar quietinha ai enquanto eu resolvo o probleminha da Allie, ok?
Eu afirmei com a cabeça e me afastei mais, lhes dando espaço.
Alice deitou-se ao meu lado de pernas abertas e escorada pelos cotovelos, observando enquanto Rose se abaixava e caia de boca nela. Observei a baixinha, ela era muito gostosa, nunca havia reparado. Ela gemia como uma putinha e dizia coisas que eu nunca ouvira. Mas não podia negar que era exitante demais!
- Ownnn isso, Rose! Chupa bem gostosinho a minha xana! Me fode com seus dedos, sei que você adora não é?
Minha boceta doía de tanto tesão que aquilo estava me dando, acabei gemendo com Alice e a mesma me olhou sorrindo safada. Esticou a mão e acariciou meu seio fazendo-me ofegar e esfregar as pernas tentando obter algum alivio.
Vem cá minha gostosinha, deixa eu te acariciar... - disse ela, puxando minha perna.
E eu? Eu fui! Abri bem minhas pernas para ela e deixei que me tocasse e penetrasse com os dedos finos. Gememos em unisono, nem notei quando comecei a repetir algumas de suas frases.
- Hmmm isso...
- Isso Bellinha, geme meu nome!
- Ahh Alice! Não para..
- OWNNNNNNN - Gritou ela chegando ao ápice quase junto comigo.
Rose levantou do meio das pernas da Alice, veio beija-la e depois a mim. Não neguei, a beijei com vontade. A loira deitou e Alice ficou entre suas pernas, começando a chupar-lhe os seios
- Vem Bella, chupa! É tao gostoso...
Observei os seios grandes e bonitos de Rose por um momento, senti vontade de toca-los e foi oque fiz, os apertei e era uma delicia, tão macios... Ela gemeu em aprovação e eu me agachei dando uma lambida tímida e depois mais uma, seu gosto era bom e a sensação melhor ainda. Dava vontade de morder, mas eu só chupei.
- Ahmm isso, Bella! Que gostoso... Chupa forte vai, mama em mim.
Atendendo seu pedido, comecei a sugar forte colocando boa parte de seu seio em minha boca, era bom e seus gemidos me exitavam. Acariciei seu corpo gostoso, sua pele era tão macia e lisinha... Vi Alice descer suas lambidas para a barriga de Rose e depois começar o sexo oral. Observei por um momento, mas decidi que não estava preparada para isso.. Ainda parecia muito nojento!
Continuei com minhas caricias e logo senti as mãos de Rose em mim, ela me puxou para cima de seu corpo e começou a me beijar, entrelaçamos nossas línguas e suas mãos foram para minha bunda, me fazendo empinar. Senti algo molhado e olhei para trás vendo Alice me lamber, ela dividia chupadas entre mim e Rose, de repente ela colocou dedos em cada uma de nós e intercalava as lambidas em nossos clitóris. Eu me remexia, em cima de Rose, imaginando que ela me penetrava, e ela gemia meu nome assim como o de Alice. Chegamos ao ápice juntas, nos acariciando e beijando sofregamente.
Alice me puxou e eu deitei vendo-a ficar por cima de mim, fiquei a observando enquanto ela encontrava a melhor posição e logo entendi oque ela queria. Gemi em antecipação e minha boceta piscava. Abri bem as pernas e quase gozei só de sentir sua boceta entrar em contato com a minha, ela começou a esfrega-las e eu me curvei um pouco observando nossas carnes se movendo em sincronia. Aquilo era extremamente delicioso! Comecei a rebolar cada vez mais rápido, ansiando por libertação.
- Ahhh delicia! - me vi gemendo.
- Sim, olha nossas bocetinhas se esfregando, é gostoso não é?
- Oh sim!
Ouvi um gemido de Rose e só então notei que estava se masturbando nos olhando. Queria acaricia-la mas não tinha forças para isso, só queria que Alice me fodesse mais rápido e forte. Agarrei uma das pernas de Allie e tentei puxar-la para mais perto.
- Vem, Alicee! Mais rápido! Preciso gozaar...
- Goza comigo, minha gostosinha...
E então eu não aguentei mais, gozei gritando seu nome e ouvindo ela gritar o meu.
Fiquei deitada ofegante e ainda tomada pelo orgasmo, enquanto Alice se deitava ao meu lado e Rose vinha por cima dela, a beijando e esfregando seus seios. Virei-me de lado apreciando as duas, Rose pressionava sua perna na boceta de Allie, enquanto Rose fazia o mesmo, seus corpos ondulavam e seus gemidos eram baixinhos e excitantes.
- Hmmm Lice, você é tão gostosa...
- Você também Rose, uma delicia!
Elas trocaram de lugar, Alice posicionou-se esfregando suas intimidades.
- Own que delicia! - gemeu Rose, enquanto Allie se movia lentamente sobre ela.
Enquanto elas se comiam deliciosamente eu ja agonizava de tesão. Rose me olhou e me chamou com um dedo e eu fui, coloquei uma perna por cima da cintura dela, mas ela me puxou mais pra cima.
- Senta na minha cara Bella, deixa eu chupar tua bocetinha gostosa.
Eu fiquei um pouco envergonhada, mas estava escorrendo de tesão. Coloquei uma perna em cada lado de sua cabeça e ela me puxou pela bunda, começando a lamber e sugar meu sexo. Estava tao gostoso que eu não queria nem saber, só sentei em sua cara, rebolando e gemendo. Levei minhas mãos aos seus cabelos e os puxei.
- Ahhhh... Isso Rose, me chupa. Delicia!
Ouvi Alice gemendo atras de mim, e Rose parou de me lamber para gritar bem alto pelo seu ápice. Eu virei ficando de quatro, ainda com a boceta na sua cara e ela recomeçando a me lamber, puxei Alice e a beijei com força. Isso estava uma loucura, tao exitante! Acho que eu estava fora de mim. Rose enfiou dois dedos em mim e eu gozei na hora, e ela me lambeu sugando meu prazer.
Me joguei de lado me sentindo exausta, e as vampiras não paravam, logo começaram a se chupar de novo em um 69, mas eu me virei e caminhei para o banheiro, tomaria um banho e iria me deitar, acho que não aguentaria gozar mais nenhuma vez!
Enchi a banheira e me sentei, imersa em água morna até o pescoço. Acho que cochilei, e quando acordei senti mãos em mim. Abri meus olhos e ainda estava dentro da banheira, mas Alice estava comigo. Ela me acariciava e Rose estava sentada na borda da banheira.
Vi Rose pegar um chuveirinho e levar até os seios, os lavando delicadamente, porem ela começou a gemer com o atrito e logo o chuveirinho foi parar no meio de suas pernas, ela as abriu o máximo que pode e se masturbava gemendo baixinho. Alice levou uma mão ao meu seio e a outra acariciava as dobras em meu sexo, gemi fechando os olhos. Eu disse que não conseguiria mais gozar? Eu menti.
Puxei Alice para mim e chupei seus seios bonitos, e coloquei dois dedos nela, ela gritou rebolando em minha mão. Rose chegou ao ápice primeiro e eu e Alice viemos juntas logo depois. Puxei Rose para ela entrar na banheira, ela me disse que não cabia, mas eu a fiz se sentar de pernas abertas em cima de mim. Ela sorriu e rebolou na minha barriga, Alice levou as mãos aos seios dela e ficamos todas grudadinhas nos acariciando na banheira.
Depois de um tempo eu fui dormir muito exausta, porem satisfeita.
N/A: Resolvi fazer essa fic porque nunca axei muitas fics de crepusculo com conteudo lesbico...
Eu admito que adoro imaginar as vampiras e a Bellinha em cenas quentes rsrsrs
Espero que tenham gostado!
Comentem babys!
Até o proximo!
