Bem, cá estou eu com mais uma fic. Outro ShikamaruxTemari, como prenda de Natal para a minha filha. Acho que não ficou grande coisa, até está meio tosco xD, mas enfim.

Disclaimer: Naruto não me pertence. Mas um dia, ainda hei-de comprar os direitos sobre Uchiha Itachi.

Este era o meu primeiro Natal com ela.

Ao fim de seis meses de casados, a época natalícia chegou. Foram os seis meses mais problemáticos de toda a minha vida. Enfim, ninguém me mandou casar com uma mulher tão problemática como Sabaku No Temari.

Ela conseguiu ser problemática no dia do nosso casamento, na noite de núpcias, no primeiro dia na nossa nova casa, no dia em que fomos a Suna, visitar os irmãos dela, até no dia em que soube que estava grávida. Enfim… conseguiu ser problemática em todos os segundos, minutos, horas e dias da nossa vida em conjunto e antes disso também. Mas, no fim, claro que não me arrependo de nada. Afinal, alguém como eu, merece mesmo uma esposa tão problemática como ela.

Sempre quis ter uma vida sossegada, casar com uma boa mulher, ter filhos e envelhecer com os netinhos à minha volta. Bem… posso não ter uma vida sossegada… mas pelo menos, tenho o resto.

Agora, estou sentado numa poltrona, perdido nos meus pensamentos, enquanto o meu olhar distante a observar colocar presentes debaixo da árvore de Natal. Nem sequer percebi quando ela terminou, de tão distraído que estava.

- Shikamaru… – chamou ela, abanando uma mão, em frente aos meus olhos.

Eu "acordei" com um pequeno sobressalto.

- Hã? Ah sim… Que foi, Temari? – perguntei.

- Nada… só te chamei porque parecia que estavas a pensar no dia de ontem… – respondeu ela, com uma das suas habituais ironias.

Eu sorri. Ela olhou-me, confusa.

- Que foi? – perguntou, desconfiada, com uma sobrancelha erguida.

Eu apenas a observei de cima abaixo… como era bonita… O seu cabelo loiro escuro… o vestido preto que lhe ficava tão bem e a mão pousada na barriga já proeminente, onde crescia o nosso filho.

- Não é nada… Estava só a pensar em como gosto de ti. – respondi eu, algum tempo depois.

- O quê? – ela pareceu embaraçada. – Ora, Shikamaru, deixa-te dessas coisas…

Desta vez, eu ri. Ela não sabia mesmo ser romântica, eu pouco mais sabia ser, mas ainda me safava melhor que ela. Acho que ela nunca soube ser romântica, só em alguns momentos fugazes. Mas essa era mais uma das razões pelas quais eu a amo. Porque ela é imperfeita, e é isso, aos meus olhos, que a faz perfeita. Perfeita para mim.

- O que foi agora? – questionou ela.

Vi que estava irritada. Outra característica tão tipicamente sua.

- Não é nada especial, Temari. Já te disse. Estava só a pensar nas razões pelas quais gosto tanto de ti. – disse eu.

Um leve rubor apareceu nas bochechas da minha esposa.

- Deixa-te disso, Shikamaru. Tenho que ir fazer o jantar. – tentou ela escapar.

Preparava-se para sair, mas eu puxei-a pelo braço e fi-la sentar-se no meu colo.

- Mais tarde… - sussurrei eu, antes de tomar os lábios dela num beijo, o qual ela correspondeu.

Depois apenas ficámos ali, durante algum tempo, abraçados. Contemplávamos o fogo que ardia na lareira por detrás da árvore de Natal, ou melhor, contemplávamos o nada, porque os nossos pensamentos estavam perdidos um no outro e o olhar estava vazio.

Estes anos com ela, seriam os melhores da minha vida, os mais problemáticos também, com certeza, mas principalmente, seriam os melhores. Agora… só quero ser feliz… o resto da minha vida…

Fim

Chegou ao fim, então, também não era muito grande xD. Como já disse acho que ficou uma coisa tosca mas não deu para mais xD. Espero que apesar disso, tenham gostado e desejo um feliz Natal e um bom Ano Novo a todos vocês.


Espero que tenhas gostado filha, afinal era para ti xD. Feliz Natal!


Bem, deixem reviews, por favor. E até mais!

Beijos,

Daniela