Olá pessoal!!!

Vou tentar postar uma história seriada, mas por favor tenham paciência se eu atrasar os capítulos!!!

Esta primeira parte é um trailer. Uma idéia que eu copiei de uma amiga, a Babi Evans (quem gosta de fics Lily/James do Harry Potter, fica ai a dica de uma boa leitura, Coisas de Casal, comédia romântica muito engraçada)

Bom, então eu já vou indo, espero que gostem desta minha fic, e deixem comentários e sugestões. Ah sim, as notícias sobre as minhas fics estarão no meu profile!!


Em uma época de guerras...

-Não há nada que eu possa fazer! As tropas inglesas só chegarão dentro de três meses, e sem esse reforço não resistiremos nem ao primeiro combate! Neste país só há velhos, mulheres, crianças e fazendeiros que mal sabem segurar uma arma! Enquanto eles têm uma cultura guerreira. - Terada antes calmo, levantou-se indo até a lareira, ficando na frente do seu mensageiro.

E traições...

-Eu nunca ajudarei você a derrubar o mestre Touya, minha fidelidade é com ele, e com a nova senhora!- Disse Tomoyo raivosa. Yue a ergue pelo pescoço, sufocando-a.

Onde o preconceito por uma raça...

Sakura arregalou os olhos, de repente uma onda de calor passou por seu corpo.

-É claro que não! Prefiro a morte a me unir a um ser imundo e amaldiçoado como você!-Disse olhando diretamente nos olhos do vampiro.

E a cede de poder...

-Se tivermos este poder em mãos, poderemos controlar facilmente a Masquerade, e então será apenas uma questão de tempo, para você conseguir o controle da Inglaterra, e eu, o deste país.

Pode nos trazer riquezas...

Na cômoda, agora havia uma escova e uma caixinha, Sakura a abriu revelando seu conteúdo brilhante. Brincos e colares, diamantes rubis, e prata.

-Parece que você foi à escolhida!- Disse uma voz perto do pescoço de Sakura, causando-lhe um arrepio, a garota se virou encarando a outra mulher.

-Escolhida para que?- Perguntou temendo a resposta.

-Não sei, mas com certeza é algo muito grande!- Respondeu virando-se e saindo do quarto.

Prazeres...

-O que você está fazendo aqui?- Pergunta ele.

-Seguindo meus instintos!- Responde a garota antes de inclinar-se e encostar de leve os lábios nos dele.

Ou até mesmo a morte...

Seus olhos marejaram quando finalmente a cena começou a se encaixar em sua mente, tanto sangue, seus pais inertes na cama, e a presença daquelas criaturas estranhas ali. Finalmente entendeu, seus pais foram mortos.

A salvação dos homens está nas mãos de uma jovem...

-Não retire isso. Uma vez confiado a você ele só tem valor se você realizar o ritual, não sendo assim, esse colar não tem a menor utilidade.

-Não entendo!- Sakura agora já cairá sentada novamente, olhando perplexa para Touya.

-Simples. Você foi escolhida para decidir entre despertar Lilith, ou não. Esta em suas mãos essa decisão.

E em seu amor por um vampiro.

-Então, poderei saber seu nome?- Perguntou Syaoran que sorria ante a expressão de fúria da mulher.

-Por que eu o diria á você?- Sakura cuspia as palavras como se fossem ofensas. O que só alargava o sorriso do vampiro, que estava adorando esta brincadeira perigosa, que era enfurecê-la.

Doce Pecado-A morte não é o fim-

Em breve!