Naruto © Masashi Kishimoto.


Sick with regret, you sputter out
Your flame swallowed in doubt
Light the cigarette and take a breath,
The smoke inflates your chest and thins your blood
So you bleed less inside
(R&R – The Classic Crime)

x

Uma silhueta em meio à manhã nublada e coberta pela névoa, passando em frente à mercearia mais próxima. De início, pensara apenas em comprar algo para o café-da-manhã. Não lembrava exatamente o que pretendia trazer para casa. Leite? Pão? Chá? Frutas?

Descansando a mão sobre o ventre, Kurenai congelou, silenciosa, diante da prateleira que expunha as mais variadas marcas de cigarro à venda. O cheiro do tabaco ainda estava fresco em sua memória, apesar de já ter deixado seus cabelos, seu corpo e seu travesseiro. Antes, tinha presença em toda a extensão de sua casa, da porta da frente ao quarto, e até mesmo no jardim.

Naquela manhã, no entanto, assim como nas anteriores, o cheiro que sentiu ao acordar foi o das prímulas e dos hibiscus¹ que cultivava no pequeno jardim. Eram iguais às que lhe foram trazidas da loja de flores da família Yamanaka há alguns dias. Se o preço a pagar para se sentir mais perto do homem que amava era envenenar um pouco seus pulmões, por que não?

Fez menção de tocar um dos maços, envolto pela habitual e fina camada de plástico protetor, mas hesitou. Não poderia mais se transformar numa chaminé de nicotina pela solidão, pois no mais tardar esta abrandaria um pouco dentro de alguns meses.

Afinal, grávidas não deveriam fumar.


¹ – Na floriografia, prímulas significam "amor eterno" e hibiscus, "beleza rara" ou "beleza delicada".


[N/A] Se eu vou querer enfiar floriografia em um monte de fics agora? Imagiiiiina. q- (É só ler Buquês de rosas pra entender do que eu tô falando.)
Sério, não me deixem mais escrever sonolenta, com frio e com fome, senão o resultado vai ser algo como essa fic. O texto não fez jus à minha ideia original. ):

Reviews? :D *bocejo*