CAPITULO 1 – A PROVA DE TUDO

N/A : Gente eu estava louco para fazer uma fic do Harry tendo uma família com a Gina e criar meu próprio novo vilão da serie , essa fic está prometendo e eu gostaria de pedir a você que me mandem reviews para eu sentir que meu trabalho é valorizado pois se eu conseguir alegrar o dia de uma única pessoa estarei satisfeito!

O clima em Hogwarts era de comemoração Harry acabara de derrotar o Lorde das Trevas e novamente todos os bruxos e bruxas poderiam comemorar e teriam um motivo para se alegrar , os comensais da morte remanescentes seriam em breve caçados pelos aurores do Ministério da Magia mais por enquanto todos se alegravam.

Todos estavam em volta de Harry dando a eles os parabéns , lhe apertando as mãos e algumas garotas lhe pediam seu autógrafo , porem o menino-que-sobreviveu tinha sua cabeça em outro lugar e tentava encontrar no meio da multidão que se encontrava no salão principal para o banquete de comemoração a bela garota ruiva por quem se apaixonara.

Enquanto isso na mesa dos professores a agora Diretora Minerva MacGonagoll se preparava para um pronunciamento .

- A atenção de todos por favor ! – disse a diretora com a varinha tocando o pescoço de forma a ampliar a voz com um feitiço enquanto subia no palanque e a coruja de bronze abria majestosamente suas asas– sentem-se todos.

Ela aguardou que todos se sentassem em suas mesas inclusive Harry.

- Hoje é um dia de alegria e comemoração para todos em nosso mundo – começou ela – o Lorde Voldemort finalmente fora derrotado por Harry Potter – nesse momento todos bateram palmas – depois de anos vivendo com medo , anos de guerra em que perdemos muitos de nossos familiares foram novamente substituídos pela paz e tranquilidade que agora reinará , a escola será reformada e em breve reaberta e desejo a todos vocês um ótimo dia , agora – disse ela brandindo a varinha e ao fazer um movimento as mesas se encheram com todo tipo de comida exótica e deliciosa que se poderia imaginar.

- Harry, cara você não vai ficar para comer? – perguntou Rony com a boca entupida de purê de batata e uma coxa de frango em uma das mãos com uma taça de suco de abobora na outra.

- Não cara, eu tenho uma coisa pra fazer – respondeu Harry distraído alheio a bronca que Hermione estava dando em Rony por falar de boca cheia.

Harry passou pela grande porta do salão principal e se dirigiu ao salão comunal da grifinória subido a grande escadaria. Ao chegar a mulher Gorda o abordou.

- Qual a senha? – perguntou ela em forma musical com sua voz desafinada.

- Ah , eu não tenho tempo pra isso – exclamou o garoto revoltado.

- Exatamente meu querido – para a surpresa de Harry a porta se abriu.

- Puxa , valeu – agradeceu ele.

Ao adentrar o salão comunal ele se depara com a bela ruiva sentada no sofá com os olhos vermelhos e as lagrimas escorrendo quentes por seu rosto. Ele se aproximou lentamente sentou ao lado dela e a envolveu em um abraço.

- Sabe , desde que eu era pequena – começou ela com a voz embargada pelo choro – era sempre o Fred quem me animava quando eu estava triste , não importa o quão triste eu estava ele sempre me animava , as vezes com uma piada , as vezes com algum brinquedo enfeitiçado e as vezes deixava o cabelo do Rony cor de rosa – terminou ela com uma risadinha fraca.

- Pelo menos ele sabia que era amado, por você sua mãe e todos os outros – disse Harry para consolar a garota – ele não morreu em vão , uma coisa que o Fred sabia fazer era ver o lado bom das coisas , não importa se o mundo tá acabando ou sei lá ele sempre tem senso de humor.

- Sabia que você é muito fofo? Me desculpa por isso eu to estragando o clima de festa.

- To triste – disse ele fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

- Não se preocupa eu tenho um ótimo remédio pra tristeza. - disse ela com seus lábios muito próximos as orelhas dele fazendo-o ficar arrepiado.

Ao final da frase a garota grudou seus lábios dele e ele sentiu seu maravilhoso gosto do batom sabor cereja que ela usava para a comemoração , Gina vestia um belo vestido azul marinho com detalhes em preto e seu cabelo majestoso estava solto e parecia balançar apenas com o vento que vinha da janela aberta na torre.

- Eu te amo... – disse ele dando um rápido intervalo para tomar folego e voltando a beija-la.

Gina acariciou os cabelos rebeldes na nuca de Harry enquanto o beijava.

- Gina... – disse Harry ofegante descabelado e com o rosto vermelho.

- Sim? – disse ela com uma voz doce que deixou Harry emotivo.

- Melhor...irmos... pro quarto – disse ele delirando com leves beijos que ela lhe dava no pescoço e rosto.

( a partir daqui fica um pouco quente então quem não gosta disso pod pula ) eles chegaram no quarto e Gina tirou o vestido revelando um sutiã e calcinha vermelhos que usava expondo seu corpo sua pele branquinha e macia com suas curvas bem definidas e pernas bem torneadas ela não era mais uma garotinha agora era uma mulher e Harry a respeitava por isso então ela tirou o terno e a camisa que Harry usava e os dois se deitaram na cama.

Harry se deitou por cima de Gina beijando-a loucamente na boca pescoço e a dar leves lambidas no ventre de Gina e voltando a beijar a garota na boca passava a mão por sua barriga , sua coxa , sua pele macia e cheirosa e a garota soltava leves gemidos.

- Harry, me promete uma coisa – disse a garota ofegante.

- Pode falar Gi – disse ele carinhosamente.

- Me promete , que vai ficar comigo pelo resto da sua vida .

- Eu nunca te deixaria , nunca amei ninguém como eu amo você Gin , eu daria minha vida por você , te acho linda , corajosa , meiga... poderia falar o dia inteiro.

- Me convenceu bonitinho , aonde estávamos?

Gina despiu o sutiã e Harry começou a acariciar sues seios fazendo a garota arfar e gemer levemente de prazer enquanto ele acariciava todo seu corpo , e não havia malicia naquele ato era algo puro e tal forma inocente , ali eles estavam selando seu compromisso de forma que seu amor a partir dali superaria qualquer obstáculo , seria a prova de tudo.

Harry se aproximou da boca de Gina e sentiu o aroma de seus cabelos a pele macia de sua coxa a qual ele acariciava nesse momento , seus belos olhos de cor amendoada e seus lábio macios e doces pelos quais ele era louco .

- Eu não quero mais passar um dia da minha vida sem você Gin – sussurrou ele.

- Não vai precisar amor , agora vem cá bonitinho que nós ainda não acabamos – disse ela com um sorrisinho malicioso.

Ela tirou a calcinha e Harry abriu suas pernas e tirou a calça e ali ela sentiu , Harry dentro dela e eles se ligaram como um todo e seu amor se selara naquele único ato e lá eles fizeram amor até chegar ao clímax e ficaram deitados nus sob as cobertas , abraçados com Harry afagando os cabelos de sua amada gentilmente.

- Gin , assim que completar a escola vou para a Academia de Treinamento de Aurores , arrumarei um emprego e teremos uma casa.

- Achei uma ótima ideia Harry , sabe poderíamos ter uma filhinha? – perguntou ela.

- Claro! Adorei a ideia , depois de tudo isso finalmente vamos viver em paz , ter uma casa e nossa família , só quero ver oque seu irmão vai falar quando descobrir isso ele vai me matar!– disse gargalhando e lhe dando um doce beijo e ali adormeceram.

N/A : isso foi só uma intro da primeira vez do casal H/G depois mostrarei o Harry virando auror , o parto do filho (a) deles e a vida deles depois com sua família quando o mais novo vilão aparecerá ( alias nessa fic o sirius ta vivo apesar de não ter mostrado nesse cap! )