Título – Ai Os Homens

Autor – Maylene (Maylene Angel)

Personagens – Surpresa (Cross-Over)

Descrição – Ficção constituída por 10 capítulos

Atenção – Esta Fic é um novo género que quis experimentar. É baseada nas Fics Leilão dos solteiros e Konoha Realit Show de Aislin Le Fay. Ambas as Fics são muito cómicas e puseram-me a rebolar no chão a rir.

Quanto ao título da Fic, é baseado num programa que dava às terças-feiras (creio que era na SIC, se não me engano) à noite, quando eu tinha 10 anos (há séculos que isso já deu). Chamava-se, exactamente, Ai os Homens e, em cada programa, iam homens famosos que tinham de realizar provas para agradar às raparigas. Elas votavam no final de cada prova e os mais votados, eram atirados a uma piscina, pelas bailarinas – XD.

Espero que gostem da Fic. É Cross-Over e a minha primeira aventura na comédia!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

1. Introdução

A novela da TVI, das 3 horas da manhã acaba (já devem ser quase 5 horas da manhã) e após mais 1 hora de intervalo, o ecrã fica preto e aos poucos começa uma música irritante a cantar: "Ai os homens, lalalala! Ai os homens, lalalala". Na imagem do grande ecrã aparece o apresentador – Dalijah Dymien.

Dalijah – OILÁ! BOM DIA! – com um ar de "que estupidez!" – Era para vos desejar boa noite, mas a TVI é sempre a mesma merda! Piiiiiiiiiiiiiii (ooopssss, a máquina que substituir palavrões por "piiii" ainda deve estar a dormir).

O público aplaude alegremente (quem serão os idiotas que estão a ver programas a esta hora?).

Dalijah – Sejam bem vindos ao novo programa que vai arrasar a televisão portuguesa! Eu sou o vosso apresentador favorito – Dalijah Dymien, (ouvem-se assobios e alguém atira bananas, maçãs, tomates, pepinos, peras e toda a fruta que há) que piiiiiiiiiiiii é esta? Posso não ser o vosso apresentador favorito mas, depois deste programa, vou passar a ser. – recompõe-se um pouco – Sejam bem vindos ao programa "Ai Os Homens".

"Para quem não sabe, vou dizer as regras. Estão a ver a Quinta das Celebridades? É isso mesmo. O programa é uma coisa do género mas sem o Conde Channel e, outra diferença é que, o programa vai decorrer apenas durante 10 dias. Na nossa casa vão entrar, nada mais, nada menos, que 10 homens! – ouvem-se berros eufóricos de miúdas loucas – É isso mesmo meninas. Este é um programa para vocês… – pondo um ar de sedutor – Já agora, nenhuma de vocês quer sentir durante 5 minutos todas as emoções de uma vida? – ouvem-se muitos assobios.

"Bem… vamos deixar-nos de demoras e passar a apresentar os homens da casa. Em primeiro lugar, – consulta a sua cábula – … o… Kai… – diz com um ar de "Meus Deus! Porque é que ele tinha de ser logo o primeiro?"

Ouve-se um forte aplauso do público, misturado com gritos do género: "Ele é um pão! Kai, meu amor, vais ter de sair comigo!"

Dalijah – Razões para participares? – pergunta de uma forma a despachá-lo o mais depressa que pode.

Kai (encostado, de olhos fechados, à parede do estúdio) – …

Dalijah (insistindo) – Razões?

Kai – Preciso de razões para mexer um braço?

Dalijah ­­­­­­(¬¬'') – Por acaso até precisas. Se quiseres jogar Beyblade, tens de mexê-lo.

Kai – …

Dalijah – É o Tyson não é?

Kai – …

Dalijah – Muito bem, podes ir ali sentar-te. – aponta para umas cadeira cheias de lacinhos. – E agora, o segundo homem da casa… Aplaudam o – consulta a sua cábula de novo – Hummm… Este não conheço! É assim tão famoso? Bem, agora temos o… Shikamaru.

Um indivíduo, com o maior ar de tédio do mundo, entra. Tinha o cabelo castanho, preso num rabo-de-cavalo e espetado para cima. Trazia uns calções, umas sandálias azuis e uma camisola de rede, coberta por um blusão, sem mangas e cheio de bolsos à frente.

Dalijah – Que razões o trazem até ao programa? Quer ganhar fama?

Shikamaru – A fama é cansativa. Aliás, até o programa é cansativo mas sempre é melhor ficar aqui, do que estar lá fora a fazer missões cansativas.

Dalijah (com a gota na cabeça) – Podes sentar-te. E agora o nosso próximo participante! – volta a consultar a cábula – Este também não conheço… Têm a certeza que isto é um programa de gente famosa? (aparece num grande ecrã do estúdio, que só ele consegue ver: "SIM") E o próximo é o Touya de Ayashi No Ceres. – de repente bate com a mão na cabeça – Esqueci de dizer que o Shikamaru é de Naruto e o Kai… – tosse – o Kai… não necessita de mais apresentações. Mas se nem a minha morte é suficiente para ele ir para a cadeia, na próxima vai ser muito pior…

Entra um homem alto, de cabelos vermelhos curtos e olhos verdes. Vestia uma camisola curta de cabedal que só lhe tapava os peitorais, e umas calças, igualmente, curtas e de cabedal. Ainda trazia um casaco comprido de cabedal. Não se contêm assobios e gritos de admiração das fans.

Dalijah – Ei, tu aí... homem de cabedal. O que te traz a este programa?

Touya – Mandaram-me participar.

Dalijah (com uma expressão de "Que tapadinho!") – Se te pedirem para te atirares da ponte, também o fazes?

Touya – Ordens são para se cumprirem.

Dalijah – Seguinte… – Touya retira-se e entra um rapaz com olhos brancos e sem pupilas, de calções curtos e um casaco de mangas curtas. Também trazia sandálias azuis. Aplausos e gritos de fans loucas, quase que partem as cameras do estúdio – Que estás aqui a fazer? Ainda nem apresentei o próximo…

Rapaz – Eu sou o próximo!

Dalijah (¬¬'') – Ah! Tá bem! E o próximo é o Neji de Naruto. – dirige-se a um rapaz. – Motivos e desaparece daqui.

Neji – …

Dalijah – Sim?

Neji – …

Dalijah – Não ouvi nada!

Neji – …

Dalijah (com uma gota enorme na cabeça) – Estou a entender os seus motivos, Pode ir…

O Neji retira-se e, após o Dalijah respirar de alívio, volta a olhar para a cábula.

Dalijah – E o próximo é… – engasga-se e começa a tossir aflito. Trazem-lhe um copo de água. – SÓ PODEM ESTAR A GOZAR COMIGO! ISTO É PARA GENTE FAMOSA OU ESTÚPIDA? QUEM FOI O ESTÚPIDO QUE VOTOU NELE PARA ENTRAR NO PROGRAMA? – aponta para um rapaz loiro, com os cabelos espetados para cima, vestido com um fato macaco laranja e umas sandálias azuis.

Rapaz – Tebayou! Quero ouvir um grande aplauso para o futuro Hokage da Vila da Folha – Uzumaki Naruto! – Faz uma pose sexy, mas logo o pano Kai, … digo… cai.

Após mais uma hora de intervalo, o programa recomeça.

Dalijah (mais calmo) – E após um "curto" intervalo, vamos prosseguir. E o nosso próximo participante é… NÃO PODE SER! SÓ PODEM ESTAR A GOZAR COMIGO! – apanha com uma pedra na cabeça e, após ficar a ver galinhas, volta a apresentar com um ar encantado – E agora peguem nas vossas flores, porque vem aí o Fernando dos Moonspell.

A plateia vai ao rubro! Só aplausos… Chovem tops e até cuequinhas, para o cantor que entra em palco.

Dalijah – Que motivos o trazem até nós?

Fernando – Apenas 3 motivos: os fans, a fama e o mundo!

Dalijah (pensando para si) – "Outro que também quer conquistar o mundo! Devia juntar-se ao Voltaire!" – Pode ir…

Os fans continuam a gritar: "Fernando!" enquanto ele se vai sentar junto dos outros.

Dalijah (sem mais demoras) – E o próximo é o Gaara de Naruto.

Entra um rapaz com uma expressão assassina, com os olhos pintados de vermelho e sem pestanas. O cabelo era vermelho curto, na testa tinha desenhando um carácter japonês que significa "Amor a si próprio" e, trazia ainda, um vaso às suas costas, preso a uma túnica bastante estranha.

Dalijah (¬¬'') – Isto é um programa de gente famosa e não o CSI. Por amor de Deus! Pelo menos, se querem uma nova personagem para o Frankstein, aqui têm um autêntico monstro.

Ouvem-se "UUUUUUUUUSSSSSSSSS!" das fans e o Gaara avança para as cadeiras.

Dalijah (detendo-o) – Motivos primeiro?

Gaara – Sabaku Souson (Caixão do Deserto - ataque em que a areia cerca o inimigo e o esmaga completamente).

O ecrã fica todo azul. Minutos depois, o programa regressa para o ar.

Dalijah (todo cheio de curativos) – E o próximo participante é o – consulta a cábula e respira fundo – "Este parece ser normal pelo menos!" Tobi de…

Entra um homenzinho esquisito, com o cabelo escuro e uma máscara na face em espiral. Caminhava com um jeito, que parecia que estivera a beber e a beber…

Tobi – Tobi querer participar! Tobi ser bom rapaz!

Dalijah (com um ar "que atrasado mental!") – Motivos?

Tobi – Tobi gostar participar em pogarmar! Tobi ver cameras e televisões! Tobi adorar ser adorar pelo público.

Dalijah (¬¬'') – Tobi ir sentar JÁ! – dá um pontapé no traseiro do participante e volta-se para as cameras. – E agora é a vez de mais um participante… Yamato Ishida de… Digimon.

Entra um rapaz loiro, com olhos azuis e com um fato com calças castanhas, camisa branca desapertada nos dois primeiros botões e casaco verde.

Matt – Oi!

Dalijah – Mais outro loiro, que pensa que tem estilo!

Matt – Eu não penso. Eu TENHO estilo!

Ouvem-se aplausos e gritos "Matt fofo, dá-me um autografo!". Algumas fans desmaiam mas há uma que insiste em gritar: "Matt, meu amor! Vamos sair depois do programa acabar!"

Matt (aflito) – Quando é que isto começa, para me livrar dela? Estou farto de levar com a irmã do Davis…

Dalijah (apontando para as cadeiras (¬¬'') ) – Ali!

O Matt corre até lá e fica quietinho, tentando não olhar para a plateia.

Por momentos, brilham luzes pelo estúdio.

Dalijah – Hoje, isto está muito fino! É sinal que o nosso próximo participante é bastante conhecido.

Com uma expressão de felicidade, avalia o próximo nome que consta na lista mas, mal que o lê, fica branco, a tremer e a olhar para as cameras como se estivesse a ver o Drácula a entrar por elas, pronto a atacá-lo.

Dalijah – NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO! QUE MAL FIZ EU A DEUS! TIREM-ME DAQUI! NÃO QUERO APRESENTAR MAIS ISTO!

Os seus gritos são abafados pela multidão que grita desesperadamente por "SASUKE!", ao mesmo tempo que surge um rapaz de cabelos e olhos escuros. Tinha sandálias azuis, uma camisola larga azul com um emblema nas costas e calções cinzentos.

Sasuke – Para onde me dirijo?

Dalijah (ainda com a mesma expressão - faz lembrar aquela raposas em choque do Msn) – PARA A RUA!

Fan (saltando da plateia) – Deixa-me conduzir-te querido! É mesmo por aqui… – ela senta o Sasuke na respectiva cadeira, perante os olhares aterradores e assassinos das outras fans, e também se senta ao colo deste.

Shikamaru – Como o Sasuke consegue aguentar isto tudo. É aborrecidíssimo!

Naruto ( - vendo carneirinhos com um ar, de quem está para morrer) – Até mesmo aqui, as raparigas não o largam!

Sakura (gritando, sabe-se lá de onde) – FORÇA SASUKE! VAIS GANHAR! E NADA DE NINGUÉM TOCAR NO MEU SASUKE!

O público começa todo a falar ao mesmo tempo, fazendo imenso barulho. Shikamaru levanta-se e, com as mãos atrás da cabeça, dirige-se para o apresentador, ainda em choque.

Shikamaru – Isto está a ficar muito barulhento. Deixa que eu apresso e acalmo tudo de uma vez. – gritando ao telefone, digo… microfone. – E o próximo e último participante é o… – tudo se cala e escuta atentamente o nome da última celebridade. – Ele que venha. – os fans caiem todos no chão.

Um homem alto, moreno, com olhos cor de mel, entra no estúdio. Avança com as mãos nos bolsos e detém-se junto a Shikamaru.

Shikamaru – Desculpe, mas não sei o seu nome.

Mas algo estranho estava a acontecer. Tudo estava num silêncio excessivo. Nem as moscas zumbiam. Todos olhavam boquiabertos para o último participante.

De um sítio desconhecido, alguém foi obrigado a agarrar uma rapariga que berrou:

Rapariga – ORLANDO BLOOM!

2ª Rapariga (sentada na plateia) – O MEU PAI!

O estúdio foi ao rubro e todo o mundo acordou para ligar a televisão, e ver nela o famoso actor dos filmes.

Dalijah, quando olhou para ele, não aguentou o choque e tiveram mesmo de chamar a ambulância.

Dalijah (gritando enquanto era levado) – MAIS ESTE NÃO! PORQUE ME FAZEM ISTO! TENHAM DÓ DE UM POBRE COITADO COMO EU QUE JÁ MORREU! QUE FOI ASSASSINADO PELO KAI, INOCENTEMENTE…

Matt – Boa! Agora ficámos sem apresentador.

Tobi – Tobi puder apresentar! Tobi gostar ajudar!

Touya – Tobi estar calado! (como é que ele entrou no jogo?) É o que dá quando metem apresentadores sem habilitações para tal!

Dalijah (não se sabe se é possível mas ele, estando dentro da ambulância, ouve, levanta-se e volta para o estúdio ainda com a maca atrás) – Estejam caladinhos, está bem! Eu sou muito competente! Aliás, sou tão competente que sou administrador do melhor site do mundo e nem preciso da May para administrar comigo! – e deita a língua de fora.

Livra-se de todos os pensos e soros, dirige-se a um camera-man e arranca-lhe uma folha da mão.

Dalijah – Aqui o apresentador sou eu, está bem! – recompõe-se e volta-se para as cameras. – E agora que já conhecem os 10 participantes… – passa uma vista de olhos pelos concorrentes mas detém-se em duas cadeiras vazias. Volta-se para o seu lado e murmura irritado. – O que vocês estão aí a fazer? Vão sentar-se imediatamente.

Shikamaru e Orlando obedecem.

Dalijah – Bem… chegamos ao fim do início da nosso FABULOSO ( nome de um detergente – "Fabuloso Limpa Tudo") Fiquem…

Uma grande agitação no estúdio começa. Dois homens, com o uniforme da TVI, entram com mais duas cadeiras, as quais metem à frente dos participantes.

Dalijah (com uma expressão de dúvida) – Mas o que é isto? Vai haver mais participantes? Não eram só 10? EU NÃO FUI INFORMADO DE NADA!

Um dos dois homens chega-se ao pé dele e entrega-lhe outra cábula. Mal que o apresentador olha para ela, fica ainda mais em estado de choque.

Dalijah – ESTÃO A GOZAR COMIGO! ISTO SÓ PODE SER PARA OS APANHADOS! Vão entrar, não dois participantes, mas DUAS participantes.

Duas raparigas entram, sem esperarem pela devida apresentação. Uma delas traz uma trela e, na outra extremidade, vem um rapaz loiro, com os cabelos presos numa trança, olhos doorados, um fato preto e uma capa vermelha vestida.

Dalijah (ainda mais chocado, se isto é possível) – ESTOU MORTO! Só pode ser isso! Morri e fui para o purgatório…

As duas raparigas em simultâneo – TÁ CALADO!

1ª Rapariga (após ver o Fernando fica com os olhos a brilhar) – O meu FERNANDO! – desata a correr mas, mal que repara no Neji, pára e corre antes para ele. Desata a abraçá-lo e a roçar a sua cara na dele. – Meu fofo! Meu querido e adorado Neji!

2ª Rapariga (a que trazia o cão, digo… rapaz com carinha de cachorrinho) – Esta Dead! É sempre a mesma coisa! Não sabe portar-se como uma adulta – nisto, repara no Orlando – ORLANDO! – desata a correr, empurrando o Dalijah para o lado e abraça-se fortemente ao homem. Para além de roçar a sua face na dele, também roça o seu corpo. – MEU ORLANDO! MEU QUERIDO E ADORADO ORLANDO!

1ª Rapariga – Comporta-te May!

Dalijah (estendido no meio do chão e a delirar) – Isto não me está a acontecer! A Maylene e a Dead Lady não! NÃOOOOOOO!

Ao ver a figura que se estava a passar entre o Orlando Bloom e a 2ª rapariga, o Kai levanta-se irritado e aproxima-se. O Matt também se ergue furioso e, em poucos segundos, todos os rapazes seguem o exemplo. Começa uma luta entre todos os participantes, enquanto o "Cachorrinho" da 2ª rapariga a afasta dali, imediatamente.

Tobi (escapando-se da briga, agarra na cábula caída das mãos do apresentador) – Programa chegar ao fim! Tobi gostar de programa… Maylene e Dead Lady serem duas raparigas que entrar na casa para pôr participantes em linha e testar participantes. Tobi ser participante. Tobi ser testar e estar linhado! Cachorrinho da Maylene entrar também no programa, porque Maylene não querer separar ele. Tobi ser bom rapaz! Tobi… – Tobi leva com um balde de água fria e alguém o puxa da frente da camera.

A camera fixa, apenas, o apresentador no chão.

Dalijah – ISTO NÃO ME ESTÁ A ACONTECER!

Fim

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado deste primeiro capítulo! Peço desculpa se não conhecem algumas personagens, mas todas elas irão dar vida e comédia à minha nova Ficção. Dedico esta Fic à Dead Lady, ao Dalijah Dymien e à Littledark.