N/A: Mais uma fanfic escrita para o II Mini-Chall R/Hr *-* Usei a palavra "Você" e o POV que eu mais amo: Hermione :D

Disclaimer: É da JK. Enough said.


Ilógico

por Moonlit

Por toda a minha infância houve "eu". Sempre solitária, acompanhada apenas por livros onde quer que fosse, quase nunca conversando. Não que eu não fosse uma pessoa comunicativa, muito pelo contrário. Eu só nunca encontrei alguém que me motivasse a dialogar. Até que você apareceu.

Ronald Weasley, ruivo sardento e desengonçado. Não havia uma motivo sequer em você que me causasse interesse, e talvez essa tenha sido a razão pela qual eu me interessei tanto. Não fazia sentido. Não havia lógica.

Mesmo assim, eu não conseguia ficar muito tempo longe de você, apesar de a ideia de diálogo entre nós ser praticamente risível. Era insano, mas eu me apaixonei pela última pessoa do mundo por quem eu cogitaria me apaixonar. Hermione Granger, a garota lógica, ama Ronald Weasley, o garoto impulsivo. Absurdo, não?

De repente eu me via pendurada em cada palavra inútil que você proferia, cada olhar, cada sorriso. Nunca estive preparada para me apaixonar. Os livros contam como as pessoas se sentem, mas nunca disseram que seria tão forte. A felicidade, a raiva, a paixão, o ciúme. Era tudo tão...extremo.

Então eu percebi que a garota tão cheia de si, tão solitária e independente não estava mais ali. Agora havia o amor, e havia você. Você, Ron. A pessoa mais importante da minha vida, e com quem eu quero ficar para sempre. Sem sentido, sem lógica.


N/A: E é isso. Eu me redescobri escrevendo drabbles, e provavelmente elas representarão 95% das minhas fanfics. Agradecimentos, novamente, à Nanda e à Seção amor maior do 6V, R/Hr. Sidekicks FTW!

Reviews? *-*