A guerra acabou.

O Mal venceu.

Voldemort assumiu o Ministério da Magia e baniu do mundo bruxo todos aqueles que recusaram uma aliança com as Artes das Trevas.

A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fechada e, em seu lugar, criou-se um instituto de ensino de magia negra. Eram aceitos apenas bruxos de famílias puro sangue ou aquelas que prestassem serviços ao Lorde das Trevas.

Varinhas foram quebradas, chaves de portal destruídas, vassouras confiscadas e todo o estoque de Pó-de-Flu foi retirado dos que faziam parte dos Renegados. A Polícia Negra identificou e confiscou quaisquer objetos mágicos de suas casas. Os Renegados foram banidos e expulsos, condenados a viver entre os trouxas para todo o sempre. E sem poder utilizar magia. Caso não cumprissem as regras, seriam cassados e enviados para Askaban. A tirania era a palavra de ordem dos anos negros da Ditadura Voldemort.

Vinte anos se passaram depois da derrota na Grande Guerra. A família Weasley tenta viver como trouxa e evitar que a única filha do casal, Mia, manifeste os poderes herdados dos pais. Desde os tempos da Última Batalha, os Weasley não encontram os Potter, que também faziam parte dos Renegados.

Mas o destino prega peças quando faz as coisas em nome do amor. Uma união inusitada pode trazer a ruína para uma família. Mas a descoberta do poder pode ajudar a salvar o mundo bruxo.

"Tem coisas que preciso esquecer...

Então deixe a magia fluir..."