Disclaimer: Todos os personagens pertencem à Stephenie Meyer. Exceto o Jacob. Ele é MEU.

Betagem: Betina Black/Lu Não-Cullen


Prólogo

De repente havia cores demais ao redor, tudo estava vermelho demais. O que estava acontecendo com todos? Qual o sentido da chama?

- Criança, você está bem?

Confusa, a garota olhou para a pessoa que falara. Era um deles, um dos que ela tinha que destruir. Um dos que os estavam destruindo. Assustada, procurou ao redor alguém além dela para ser o alvo da pergunta, mas não havia mais ninguém parado. Era com ela mesma. Ele levantou as mãos como quem mostra que está desarmado, dando um passo em sua direção e ela recuou.

- Calma, criança. Você quer lutar?

Ela balançou a cabeça negando, sem tirar os olhos do homem. Cruzou um braço no colo e começou a roer a unha, perturbada. Se ainda fosse humana, com certeza estaria às lágrimas. Ele tentou dar mais um passo na direção dela, mas parou quando viu que ela recuaria mais.

- Se não quiser lutar, não a mataremos. Apenas abandone isso, que conversaremos com você quando acabarmos. Você tem opções, criança.

Concordou com a cabeça uma vez, sem saber exatamente o que fazia. Sua única certeza era não querer a morte.

- Fique ali atrás, perto da chama. Nós já estamos acabando.

Sem ponderar o que fazia, ela caminhou para onde o homem apontara. Se encontrasse Riley, com certeza reclamaria muito com ele. Que furada era essa a que meteram todos do bando? Ele e a tal mandante, completamente malucos. Pela primeira vez desde que fora transformada, sentiu vontade de continuar humana. Estava passando pelo homem enquanto pensava sobre isso e surpreendeu-se com a única pergunta que poucos faziam.

- Como se chama, criança?

Emocionou-se de certa forma. Alguns ainda a viam como alguém, com nome, com importância. Nesse momento ela soube: parando de lutar ela teria uma chance, parando de lutar ela teria escolhas. Um sorriso começou a brotar no canto de seus lábios antes de responder.

- Bree.


N/A: Mais um dos meus surtos pra vocês :D

Bom, pra quem não lembra, Bree é aqueeela recém-criada que quase sobreviveu à batalha de Eclipse, mas a Jane foi lá e ZAZ! Era uma vez a Bree.
Fiquei com vontade de explorá-la. Espero o retorno de vocês quanto a continuação dessa fanfic, oks? Se você gostou, deixe review que eu continuo. Por enquanto eu tenho três capítulos prontos e o 4º já está encaminhado.

Reviews, oks? ;D

xoxo
BL