Ela sorriu maliciosamente. Os lábios pintados de carmim, os cabelos presos em um coque. Ele retribuiu o sorriso. Despenteado, embriagado, excitado.

Aproximou-se dela ferozmente. Levou suas mãos até as coxas, cobertas por um vestido curto e branco. Ela não combinava com branco.

"Você não combina com branco." Ela ignorou o que ele disse por alguns minutos, mantendo sua boca ocupada em abrir os botões de sua camisa.

Levou suas mãos até os ombros dela. Abaixou uma das alças.

"E daí?" ela rebateu.

Seguindo a conduta de responder com o silencio, se concentrou em tirar o sutiã dela. Era preto.

"Nada."

Sirius apertou-a ainda mais contra a parede de mármore. Era fria e provavelmente tinha causado alguns arrepios nela.
Bom.

Levantou lentamente o tecido branco pelas pernas dela. Em um impulso, ela colocou as duas pernas em volta de seu quadril, sendo segurada apenas pela pressão que ele fazia em seu corpo contra a parede e braços. Soltou um gemido leve.

Sirius queria falar algo. Talvez um "eu gosto de você", ou "que ir à minha casa hoje a noite?", mas gostaria de quebrar o gelo.

Se bem que... gelo não era a definição correta.

Esperou que ela terminasse de descer sua calça e roupa intima. Não esperou nem mais um minuto para entrar nela.

Bellatrix soltou um gemido e levou suas unhas compridas à suas costas. Soltou um grunhido de dor e aumentou a força com que investia nela.

Levou seus lábios até os seios brancos e fartos, beijando delicadamente a pele.

Bellatrix, Bellatrix, Bella, Trixie, Atrix... gostaria de cantarolar o nome dela em voz alta, mas até com sua mente embriagada achava que não era seguro.

"Sirius..."

Ela gemeu o nome de forma arrastada, fechando os olhos e mordendo os lábios. Não conseguiu resistir à tentação de sussurrar o nome dela.

Sentiu que a mulher respirava mais rapidamente, seus olhos semicerrados direcionados para o teto. Ela mordia o lábio inferior.
Algum tempo depois, ela diminuía o ritmo dos quadris. Sirius aumentou seu ritmo dentro dela, sua mente querendo apenas alcançar o clímax, que não tardou a vir.

Aproveitaram a sensação do orgasmo parados onde estavam. Por fim, sem forças, seus braços soltaram a mulher, que escorregou pela parede até seus pés alcançarem o chão.

Ela se vestiu rapidamente e caminhou até o rapaz.

"Sua audiência vai começar."

Ela o beijou uma última vez antes ir embora.

"Bom", Sirius pensou enquanto se vestia, "eu já estou ferrado mesmo".

Sentou-se no chão da sala vazia do tribunal. Suas costas ardiam e seus braços latejavam.

Não longe dali, ainda no chão, havia uma peça de cor preta. Pegou-a e jogou em seu colo. Bellatrix, Bellatrix...


En~tão... gostaram? Sugestões? Reviews