Mais uma vez ele estava ali, mais agora ele se perguntava se não era muito ter comprado um buque de rosas e uma caixa de chocolate para uma pessoa que aparentemente não sabia de sua existência? Talvez ele devesse ter deixado tudo isso na porta da casa dela, mais agora era tarde demais, quantas vezes ela já o havia rejeitado, será que ele deveria continuar tentando? Novamente era tarde para isso, ela estava se aproximando e isso fez com que ele se levantasse rapidamente ajeitando sua postura, a menina parou junto com o grupinho já que não tinha espaço suficiente para passar.
-O que você quer? –ela perguntou de forma rude, mais isso não o afetou, ele sorriu nervoso diante de sua beleza e o poço sem fundo de seus olhos castanhos, seus cabelos negros e lisos balançavam em harmonia junto com o vento, ele preferiu fechar seu sorriso para evitar babar na frente dela, sem conseguir dizer nada ele simplesmente estendeu seus novos presentes, ele viu a mulher sorrir lindamente, mais em seguida essa simplesmente deu um passo para o lado passando entre as carteiras e todo o seu grupinho a seguiu sendo que o ultimo parou e o empurrou fazendo-o cair no chão, ele ouviu enquanto o grupo gargalhava enquanto saiam da sala.
-Flores e chocolate muito clichê, não acha? –ele olhou para cima observando a garota que olhava para ele com um sorriso presunçoso. –Você quer ajuda? –ela perguntou se abaixando ao lado dele.
-Eu posso levantar sozinho. –ele disse mal humorado se levantando, ela o acompanhou ficando ao seu lado enquanto ele limpava a bermuda.
-Eu não me referi a isso. –ela falou novamente, ele já tinha visto ela, eles eram da mesma turma e ela sempre sentava atrás dele na classe, mais nunca tinha a ouvido falar antes durante todo o ano letivo.
-Se referiu a o que então. –perguntou arrogante, Kagome olhou ele dos pés a cabeça, ele era um hanyou um ponto contra ele, se vestia feito um nerd dois pontos contra ele, ele agia como um nerd três pontos contra ele, mais ele tinha cabelos longos e prateados como a luz da lua, ele tinha orelhas fofas no topo da cabeça e ele tinha belos olhos âmbares por de trás das escuras armações de seus óculos, talvez ele tivesse jeito.
-Vamos dizer que eu cansei de ver você se martirizando por causa dela. –ela fez um movimento com a cabeça na direção da porta.
-Você esta dizendo que vai me ajudar a conquistar a Kikyou? –ele observou ela afirmar com a cabeça. –Por quê? Eu nem te conheço e você nem me conhece também. –ele falou desconfiado, afinal as outras pessoas sempre tentavam pregar peças nele.
-Na verdade eu não gosto nem um pouco da Kikyou, mais eu gostaria de poder ajudar alguém nesse ultimo ano e também gostaria de agradecer a uma pessoa e ela me propôs isso. –Inuyasha encolheu o ombro ainda desconfiado. –Me encontre ma frente do shopping as 15:00 horas e a gente começa a sua transformação, confie em mim Inuyasha eu realmente só quero ajudar. –e ao fim dessa frase ela se virou e ele a deixou partir, no fim ele percebeu que continuava sem saber o nome da menina que disse que iria ajudá-lo, se ela estivesse tentando lhe pregar uma peça ele saberia.
15:00 Horas
Ele foi pontual como sempre fora e não se surpreendeu muito ao não encontrá-la.
-Sabia que não devia confiar nela. –sussurrou para si mesmo se preparando para ir embora.
-Falando sozinho? Isso não é algo muito bom. –ouviu a voz zombeteira da menina e se virou pronto para discutir, mais parou ao vê-la, ela usava uma bota de salto e cano longo, uma saia rodada preta e uma camisa de botões branca, seus cabelos estavam soltos e ondulavam ao longo das costas e usava uma leve maquiagem para o dia. –Desculpe, eu me atrasei um pouco, mais agora podemos começar. –disse entrando no shopping.
-Espera! Qual o seu nome? –Inuyasha perguntou vendo-a parar para respondê-lo.
-Kagome. –disse simplesmente e assim eles foram às compras.
-O que você acha desse? –Inuyasha perguntou mostrando uma camisa de mangas xadrez nas cores verde e marrom, Kagome o olhou e enrugou a testa.
-Se você tiver 70 anos até que essa camisa lhe cairia bem. –respondeu simplesmente tirando-a de suas mãos e colocando-a de volta no cabide, depois se virou de volta para ele e colocou a mão em seus braços tocando-o. –Você malha? –perguntou sorrindo, viu o hanyou corar e se afastar do seu toque concordando levemente. –Tome. –disse lhe entregando uma regata simples na cor azul e com um tecido refrescante e uma camisa branca, depois pegou uma bermuda estilo surfista, Inuyasha pegou as roupas e foi experimentar alguns minutos depois Inuyasha saiu do provador, Kagome tirou seus óculos de grau e o examinou melhor. –Perfeito.
-Mais a bermuda esta um pouco folgada, talvez um cinto...
-Não use mais cintos, mulheres usam cintos com freqüência, homens só usam em causas sociais, vamos continuar com as compras. –Passaram o resto da tarde fazendo compras.
-Agora eu já posso falar com ela? –Inuyasha perguntou enquanto lanchavam na praça de alimentação.
-A roupa é só o começo. –Kagome respondeu tirando mais uma mordida de seu hambúrguer. –Você precisa mesmo usar esses óculos o tempo todo?
-Na verdade não, só preciso deles para leitura.
-Vamos à óptica que tem no segundo andar assim que você terminar.
-Eu não me sinto bem sem meus óculos. –disse enquanto Kagome dirigia ate a sua casa.
-Use as lentes só na escola Inuyasha, tirando isso não necessita delas, por hoje só podemos fazer isso, não fale com ela ainda, você não sabe como agir perto dela, parece um bobão.
-Isso é uma ofensa?
-Não, isso normal para um homem apaixonado, por agora simplesmente ignore-a. –disse sorrindo, Inuyasha não pode evitar sorrir também. –Chegamos.
-Obrigado. –agradeceu saindo do carro e indo para na direção da casa, Kagome esperou enquanto ele entrava na casa e então partiu.
No dia seguinte na escola, Kagome viu o novo hanyou entrar, este usava uma bermuda jeans e uma camiseta verde com um desenho de dragão, ela podia ver que ele estava utilizando as lentes e também pode ver que Kikyou ficou paralisada ao vê-lo e isso a fez sorrir abertamente para ele que lhe retribuiu enquanto se sentava.
Ao fim da aula Kikyou veio falar com Inuyasha, mais este simplesmente passou direto indo ao encontro de Kagome.
-O que foi isso? –Kagome perguntou enquanto andavam lado a lado pelos corredores da escola.
-Você pediu para que eu a ignorasse. –disse simplesmente, Kagome riu novamente.
-Acho que ela começou a reparar em você. –Inuyasha a abraçou como que por reflexo e isso fez Kagome corar. –Passa lá no meu apartamento hoje, para a gente continuar as aulas. –o hanyou concordou.
-Oi. –Inuyasha disse assim que Kagome abriu a porta, esta se afastou sem dizer nada dando espaço para ele entrar.
-Como é o seu beijo? –Inuyasha corou violentamente com a pergunta dela. –Bom isso pode ficar para depois, logo teremos o baile de fim de ano e acho que você vai querer convidá-la, certo?
-Sim. –ele respondeu simplesmente.
-Como você pretende convidá-la?
-Não sei talvez eu chegue lá e simplesmente chame ela.
-É algo simples e se fizer no momento certo vai funcionar mais em primeiro lugar ela tem que ficar interessada por você e pode deixar que eu cuido disso, conheço o tipo da Kikyou. –Inuyasha a olhou sem entender.
-Como assim o tipo?
-Você é sempre inocente assim ou é só com relação a Kikyou?
-Olha eu não...
-Deixa para lá.
Inuyasha não conseguiu parar de pensar no que Kagome tinha falado, mais então começou a lembrar do que eles conversaram depois, sobre como ele deveria continuar agindo e tudo o mais.
Quando ele chegou à escola no outro dia reparou que todas as meninas estavam olhando para ele e cochichando algo e ele com sua audição sensível podia ouvir trechos das conversas "Nossa será que ele é tudo isso mesmo?" "Ele parece ótimo" "Ele com certeza é..."
-O que acha da atenção que você esta recebendo? –quase tropeçou em Kagome que estava na sua frente.
-Você tem alguma coisa a ver com isso? –ela simplesmente afirmou com a cabeça e lhe piscou, antes de lhe dar um selinho saindo da sua frente e sumindo no final do corredor.
-Oi Inu. –ele rapidamente se virou encontrando a mulher dos seus sonhos lhe olhando de um jeito malicioso, ele se lembrou que tinha que agir como agia com Kagome, sem babar ou agir como um bobão.
-Oi. –disse relaxando, ou ao menos tentando relaxar.
-Você que sair comigo hoje? –Inuyasha teve que respirar profundamente enquanto sentia o seu coração bater forte contra suas costelas.
-Eu tenho que ver se vai...
-Toma meu numero e me liga confirmando, ok? –disse entregando um papel para o hanyou. –Vou esperar. –continuou enquanto sumia rebolando pelo corredor.
-Sabia que ia dar certo. –o hanyou se assustou ao ouvi-la atrás de si.
-Como você faz isso? –perguntou virando-se para encontrar Kagome.
-Você estava quase babando e nem reparou que eu estava voltando, eu estava esperando lá no final do corredor. –explicou puxando-o pelo braço.
-Onde você esta me levando?
-Vou arrumar algo para você fazer hoje. –isso fez com que ele parasse de andar.
-Você sabia que ela ia me chamar, não sabia?
-Sabia e por isso fiz uma amiga minha organizar um festão.
-Eu nunca vi você com amigos.
-Eu tenho amigos mais maduros, eu só tenho amigos veteranos e a Kikyou daria de tudo para ser convidada para uma festa dessas. –quando o hanyou notou, eles já tinham voltado a andar e estavam chegando ao outro lado do grande jardim, onde ficava os prédios do ultimo ano.
-Isso explica.
-O que?
-Eu nunca ter visto você no intervalo. –eles pararam de andar quando chegaram perto de um garoto e uma garota que estavam se beijando, Inuyasha corou enquanto Kagome simplesmente ria fazendo com que o casal notasse a presença deles, o garoto de cabelo negro e olhos azuis virou-se para eles e sorriu abertamente e abriu os braços esperando por ela, Kagome sorriu e correu para ele abraçando-o fortemente.
-Maninha. –disse depois de solta-la.
-Olá Káh. –disse a menina de cabelos castanhos e olhos do mesmo tom.
-E ai? Esta tudo organizado para hoje à noite?
-Esta sim amiga, eu disse que faria e eu fiz, eu espero que o seu amigo consiga o que quer. –disse olhando para Inuyasha.
-Que erro o meu, Sango e Miroku esse é o Inuyasha.
-Oi. –disseram todos juntos fazendo Kagome sorrir.
-Bom, nós já vamos, passe as instruções para ele direitinho. –Sango disse dando um forte abraço em Kagome, logo depois Miroku fez o mesmo e se retiraram.
-Sango é bem organizada com relação a suas festas, provavelmente ela mandou uns 5 convites para você, bem na verdade ela realmente mandou 5 convites para o seu e-mail e eu tomei a liberdade de imprimi-los. –Kagome lhe disse sem graça tirando os convites do bolso.
-Como? –Inuyasha perguntou vendo seu nome nos convites.
-Eu criei outro e-mail para você. –disse lhe entregando um papel com o e-mail e a senha. –Ligue quase em cima da hora para ela, quero dizer quando faltar uma hora para a festa, diga a ela que você tem quatro convites de sobra e o resto ira rolar sozinho, entendeu?
-Sim.
-Então até mais. –Kagome disse dando uma piscadela para ele. –Há, antes que eu me esqueça, venha na minha casa hoje para eu saber como é o seu beijo é provável que você a ganhe hoje e é melhor que esteja preparado. –finalizou voltando a caminhar.
Lá estava ele no apartamento dela de novo, ouvindo todos os conselhos que ela tinha para lhe dar, agora ele confiava nela, podia ate dizer que eram amigos, já faziam 6 meses que eles estavam trabalhando para conquistar Kikyou e parecia que ele estava conseguindo.
-Você me ouviu? –Kagome perguntou tirando-o de seus devaneios e Inuyasha concordou. –Então me diga o que eu disse. –pediu desconfiada.
-Não passe nenhuma cantada, mulheres odeiam coisa do tipo, não inicie uma conversa falando sobre o tempo, deixe que ela comece a falar porque ela não quer ouvir nada sobre mim, apenas preste atenção e responda da maneira mais adequando e se tiver espaço elogie seus olhos, cabelo, ou a roupa. –finalizou puxando o fôlego após dizer tudo.
-Ótimo, mais agora vamos às duas coisas mais importantes dessa noite. –Kagome disse sentando-se ao lado do hanyou que engoliu seco. –O convite para o baile e o beijo que ira ou não acontecer hoje, mais é melhor prevenir, mais eu quase ia me esquecendo disso, se ela ficar bêbada não a beije e como um bom cavalheiro a leve para casa e a deixe na porta, ouviu? Deixe-a na porta não entre.
-Todas as mulheres são complicadas assim? Fazem 6 meses que estou lutando para conquistá-la e mesmo assim parece tão longe conseguir isso. –Kagome gargalhou levemente.
-Estamos na reta final e nem todas as mulheres são como Kikyou. –Inuyasha por um momento pensou ter visto uma sombra no olhar de sua melhor amiga, mais logo este sumiu dando lugar a um brilho de felicidade. –Vamos logo ao beijo, já esta quase na hora de ligar para ela. –após dizer isso Kagome fechou os olhos.
-O que você quer que eu faça? –Inuyasha perguntou se afastando um pouco.
-Quero que você me beije. –o hanyou ficou vermelho como um tomate e agradeceu mentalmente por Kagome estar com os olhos fechados, nervoso e sem saber bem o que fazer, pois nunca havia beijado nenhuma garota ele avançou rapidamente batendo sua testa na dela. –Outch! –Kagome exclamou se afastando e colocando a mão na testa.
-Foi mal Káh, mais acho que isso não é uma boa idéia.
-Se você esta fazendo isso comigo imagine quando for com Kikyou. –Inuyasha estremeceu ao ouvi-la e concordou.
-Como devo fazer então?
-Feche os olhos Inuyasha. –Kagome ordenou sendo obedecida. –Você tem que se aproximar devagar, ao menos no primeiro beijo para que ela sinta a sua aproximação. –Inuyasha pode sentir que a distancia entre eles estava diminuindo, suas mãos começaram a suar. –Você estará no comando ate o momento em que seus lábios se juntarem aos dela, não precisa ter pressa espere para descobrir como ela quer ser beijada. –agora Inuyasha podia sentir os lábios dela rosar nos seus lhe causando arrepios, por alguns segundos sentiu vontade de se afastar, mais já era tarde seus lábios finalmente se encontraram, no primeiro momento foi simplesmente um encostar de lábios, mais vagarosamente Kagome foi separando seus lábios e mais vagarosamente em um tortura deliciosa contornou seus lábios com a língua antes de finalmente aprofundar o beijo, Inuyasha se sentiu no céu e nem notou quando o beijo enfim terminou. –Simples assim. –finalmente acordou de seu transe ao ouvi-la falar, ficou lhe encarando por um bom tempo antes de finalmente voltar à realidade.
-Para mim ainda é muito complicado. –Kagome sorriu de forma constrangida e lhe entregou o telefone.
-Esta na hora.
Tudo aconteceu como Kagome havia falado, foi só mencionar os convites extras que o resto se encaminhou sem nenhum problema e agora ele estava na festa dos veteranos acompanhado da mulher de seus sonhos e alguns amigos dela, Kagome havia lhe dito que assim ficava mais impessoal, como se ele não estivesse muito interessado.
-Não sabia que a rale também era convidada. –despertou ouvindo a voz de desdém de Kikyou olhou para frente e viu uma garota que parecia ser da turma deles, cabelos pretos e olhos castanhos infantis e inocentes, usava um vestido simples preto e maquiagem leve, logo Kagome apareceu ficando ao lado da garota, Inuyasha ficou sem palavras ao vê-la, Kagome usava um corpete tomara que caia vermelho e uma mini saia rodada branca, nos pés ela tinha uma bota que terminava um pouco antes da saia, para finalizar seus cabelos estavam cacheados e sua maquiagem estava perfeita.
-Pois é eu também não sabia, ate que eu vi você. –Kagome falou colocando o braço nos ombros da menina, Inuyasha viu Kikyou ficar vermelha e então essa respirou profundamente e se virou para o hanyou ao lado puxando-o pelo pescoço e forçando um beijo, quando o beijo acabou Kagome não estava mais lá, Inuyasha voltou-se para Kikyou que usava uma calça jeans preta cheia de purpurina e uma blusa coberta por lantejoulas e para finalizar uma maquiagem vulgar.
-Obrigada Káh.
-Que isso Rin, sabe que pode sempre contar comigo quando se trata da Kikynojo. –Kagome disse sorrindo, Rin parou para olhá-la vendo um sorriso forçado nos lábios da amiga de infância.
-Você não me parece realmente feliz.
-Eu estou bem Rin.
-Olá. –as duas garotas se viraram para olhar para cima, Kagome sorriu verdadeiramente e Rin corou violentamente.
-Oi Sesshoumaru. –Kagome falou tranquilamente.
Depois de algum tempo Inuyasha finalmente reencontrou Kagome e ela estava conversando com o seu Irmão? Desde quando eles se conheciam? E desde quando Sesshoumaru conversa com humanos? E porque ela parece tão à vontade com ele?
-Inu. –ouviu Kikyou chamá-lo de forma irritada e virou para encará-la. –Vem dançar comigo. –não foi um convite, ela estava arrastando ele para a pista de dança,
-Por que vocês não vão dançar? –Rin corou violentamente novamente ao ouvir o que Kagome estava sugerindo, mais quando notou Sesshoumaru já estava levando-a para a pista de dança.
-Você consegue juntar todo mundo, mais continua solteira. –Kagome olhou para Sango e sorriu.
-Tudo há seu tempo, tudo há seu tempo.
-Ok, eu vou achar o seu irmão, eu quero dançar.
-Oi gracinha, estava esperando você ficar sozinha a noite toda.
-Quantas vezes eu já falei para você me deixar em paz Kouga? –perguntou finalmente olhando para o youkai.
-Que tal eu esquecer isso e você me beijar?
-Que tal você me esquecer e ficar lá com a sua namorada? –respondeu com outra pergunta apontando para a youkai de cabelos vermelhos procurando alguém na pista de dança.
-Eu só tenho olhos para você.
-Atrapalho?
-Sim/Não. –Kouga e Kagome responderam ao mesmo tempo.
-Inuyasha, onde esta Kikyou? –Kagome perguntou ficando ao lado do hanyou.
-Na verdade ela sumiu depois que dançamos.
-Oi Kouga, finalmente eu te achei. –Ayame apareceu puxando o youkai para longe deles.
-Não sabia que você era tão famosa entre os veteranos. –Inuyasha disse amargo, Kagome estava olhando para outro ponto, mais ao ouvi-lo o olhou diretamente nos olhos.
-Esta insinuando o que?
-Desculpe, não é da minha conta.
-Realmente não é da sua conta. –disse indo embora.
Finalmente havia chegado a noite do baile, Inuyasha tinha convidado Kikyou na noite da festa antes da mesma sumir e isso já faziam 2 meses, no dia seguinte ela lhe disse que o pai havia ligado para que ela voltasse para casa, também já faziam dois meses que Kagome não o olhava para ele.
-Já vou. –ouviu a voz responder ao toque na campainha, Kagome abriu a porta e deu de cara com o hanyou de terno. –O que você que?
-Eu vim me desculpar. –Inuyasha tinha as orelhas caninas abaixadas.
-Se desculpar pelo que?
-Pelo que aconteceu na festa da Sango. –depois da festa Inuyasha se tornara amigo de Sango e Miroku e diariamente conversava com eles.
-Tudo bem Inuyasha, não se preocupe mais com isso, acho que já esta na hora de você ir buscar a sua amada. –Kagome disse ajeitando a gravata do hanyou, Inuyasha aproximou-se para lhe dar um beijo no rosto, mais no ultimo segundo Kagome acabou virando e assim ele acabou beijando-a na boca e quase que instantaneamente Kagome separou os lábios mais tão rápido quanto começou o beijo terminou.
-Desculpe Káh.
-Tudo bem. –Kagome sussurrou olhando para baixo.
-Você não vai para o baile? –perguntou vendo como ela estava vestida.
-Não fui convidada, bom gatinho divirta-se. –Kagome disse antes de fechar a porta.
Inuyasha sabia que Kagome morava sozinha e que ela só tinha o Miroku que era seu irmão, mais Miroku morava com Sango e ate mesmo estavam com a data de casamento marcado e ela parecia feliz, quase sempre na realidade.
-O que esta acontecendo com você? –Kikyou perguntou enquanto dançavam. –Quer saber, não importa, que tal você me levar em casa. –disse com um sorriso malicioso nos lábios, Inuyasha lhe sorriu concordando.
Agora eles estavam na casa de Kikyou, mais especificamente no quarto dela e neste momento ela começava a tirar o seu terno, depois sua blusa começando a lhe beijar no pescoço, Inuyasha deveria se sentir feliz pelo que estava acontecendo, mais então porque parecia tudo errado? Seu toque não o animava, seu beijo não o fazia flutuar, ele não ria com ela, espera é isso que esta errado, não era com Kikyou que ele queria estar no momento.
-Pare. –disse tirando as mãos de Kikyou de sua calça.
-O que? Por quê? –Kikyou estava confusa.
-Eu não amo você. –disse simples e facilmente.
-E o que isso tem haver com amor? –Kikyou perguntou sinicamente. –Vai ser só uma noite, assim como eu tive com o Naraku naquele dia da festa. –quando Kikyou olhou em volta não encontrou mais o hanyou.
Kagome estava assistindo a um filme e comendo pipoca, usava somente um vestido de alças quase transparente, deu pausa no filme quando a campainha tocou varias vezes.
-Já vai. –disse se arrastando ate a porta ficou surpresa ao ver Inuyasha na sua porta, este estava com a camisa aberta e com a gravata também solta. –O que houve Inuyasha? Por que não esta com Kikyou? –perguntou dando espaço para que o hanyou entrasse.
-Eu pensei que era isso que eu queria mais ai eu cheguei lá e vi que não era mais o que eu queria e que se eu não saísse de lá logo eu poderia perder o meu verdadeiro amor. –no fim ele puxou o ar enquanto virava-se novamente para Kagome. –Resumindo, eu estou aqui por você. –disse se aproximando de Kagome vendo-a corar e abaixar a cabeça e isso deu a certeza de que ele era correspondido e rapidamente a puxou para si em um abraço apertado. –Eu te amo. –Inuyasha disse erguendo a face de Kagome para ele.
-Também te amo. –Kagome disse antes de sentir os lábios dele nos seus.
-Se não se importa. –ele falou rindo enquanto a pegava no colo e a levava para o quarto...
