MUNDO NARUTO

Como vim parar aqui? Talvez aquele desejo deu certo? Não não deu bem certo, eu desejei entrar no mundo do Naruto, mas isso... Isso é pura tortura, escuridão. O que eles irão fazer comigo? Eles irão me matar? Ou irão me usar? Isso nem mesma eu sei, eu tenho 18 anos e estou presa no corpo de uma menina de 12 anos. Droga, alguém me ajuda, penso olhando a escuridão ao meu redor.

CAPITULO 1 – Entrando numa fria

- Lexis, pare de assistir esse desenho e venha me ajudar com as compras.

Desenho? Desenho? Naruto era um anime incrivel e minha mãe continuava o tratando como lixo, tá certo que, ela provavelmente não gostou de eu ter pintado meus cabelos de rosa ou de eu por lentes de contato violetas, mas também não precisava avacalhar.

Sou uma garota de 18 anos, me chamo Alexia mas apenas respondo por Hana(apelido de otaku), tenho um estilo meio dark, sempre prefiro o vermelho e preto, o que deixa minha mãe ainda mais maluca. Me levanto do sofá e vou ajudá-la com as compras, enquanto isso, penso sobre meu anime preferido, eu sempre sonhei em poder entrar naquele mundo ninja, conhecer aqueles personagens incriveis, menos o Sasukemo, eu não vou muito com a cara dele.

Termino tudo e vou até a varanda tomar um ar, quando olho pro céu e vejo uma estrela cadente, na hora me veio aquele pensamento "queria conhecer o mundo de Naruto e entrar naquele mundo de aventura", nem mesmo eu sei o porque de pensar nisso, mais pensei e um minuto depois uma luz branca me cegou e perdi todos os meus sentidos.

Abro meus olhos lentamente, e me vejo em uam sala escura, o que aconteceu? Escuto barulhos de pessoas falando, tento me levantar, mais estou amarrada, braços e pernas, e minha energia parece estar sendo drenada o que está acontecendo?

- Então vocês a acharam?

- Sim chefe, encontramos a garota desmaiada na floresta, 12 anos, cabelos rosados, deve ser ela.

Escuto eles falando e seus passos, espera ai garota de 12 anos? Mais eu... Foi ai que meus olhos se adaptaram, aquela escuridão, olho para baixo e percebo que estou menor, a estrutura de meu corpo é igual de quando eu tinha doze anos.

Abriram a porta e um pouco de claridade entrou, fazendo eu fazer meus olhos instintivamente.

- Olá pequena Sakura-chan.

Sakura-chan? Abri lentamente os olhos para o cara a minha frente, era baixinho e careca, mais tinha uma cara de mal, e parece ter me confundido com a ...OMG, eu estou mesmo no mundo do Naruto?

- Sakura-chan?

Foi ai que ele me olhou direito, meus cabelos eram de um rosa mais forte (apesar de eu não saber se agora eles estavam tingidos ou como cor natura, tudo é possivel), e que meus olhos eram violetas e não verdes.

- Seu idiota, essa não é a aluna frágil do Copy-nin.

- Mas é tão parecida.

- Sim parecem gêmeas, ah me poupe imbecil, ela nem mesmo tem a mesma fisionomia, e o cabelo dela é de uma cor mais forte.

Os dois discutiam um com o outro, cara e eu pensando que eles eram perigosos ¬¬.

- Bom mais talvez possamos aproveitar essa aqui, depois vamos atrás da verdadeira Sakura.

Ambos me olharam, agora eu voltei a ter medo, tentei gritar mais nada saia, o que eles planejavam fazer comigo? Iriam me matar, me tortura ou me usar? Droga, peço ajuda olhando a escuridão ao meu redor, enquanto eles fechavam a porta, eles se aproximara e...

BOOM

- O que foi isso?

- Não sei, mas os outros estão lá, então deixa isso para eles.

Aquela explosão viera de longe, me encolhi e cada vez eles estavam mais perto, eu me sentia fraca demais.

BOOM

- Hey seus idiotas saiam de perto da garota, pois o ninja numero 1 de Konoha acaba de chegar.

Naruto, era ele, awn ele era tão fofo pessoalmente.

- Há, moleque acha que nos mete medo?

Disse o careca atancando o Naruto-kun.

- Kage Bushin no Jutsu.

Apareceu vários Narutos lutando com os dois, mas notei que o verdadeiro veio ao meu lado e cortou as cordas de meus membros, cordas estas que agora eu sabia que drenavam chakra.

Porém, os dois pareciam mais fortes do que aparentavam, pois logo conseguiram acabar com os clones do Naruto e estavam vindo em nossa direção.

- Você não deveria se intrometer nos assuntos alheios garoto.

O cara baixinho que parecia ser o lider dos idiotas, se aproximava cada vez mais, Naruto ficou em minha frente, mais pelo que eu analisava ele estava com um pouco de receio, ou seja, eu entrei nesse mundo antes da missão Rank C do time 7, onde eles protegeriam o construtor da ponte e o Naruto se tornaria mais forte e determinado.

POOF

- É melhor vocês não fazerem isso.

Hatake Kakashi acabará de aparecer em nossa frente, nunca pensei que o veria pessoalmente, e que ele fosse ainda mais bonito do que eu poderia imaginar em meus sonhos.

Os dois sem noção tremiam de medo, poxa então por que planejaram uma armadilha contra o Kakashi? Que idiotas, de todo modo, não deu nem dois minutos e os dois estavam desmaiados. Kakashi então, veio ao meu lado e se agachou ao meu nível, percebi que ele sorria por causa das rugas de expressão ao lado de seu olhos descoberto.

- Você está bem?

- Sim, ai.

Quando me mexi, percebi o quão drenada estava, sem dizer nada Kakashi me pegou em se colo, Naruto estava ali com uma cara desanimada, talvez por que quando precisou ele travou na hora de lutar, mais quem o culparia, eu estava em pior estado e olha que eu assistia o anime.

- Vamos Naruto, Konoha nos espera!

E com isso Naruto pareceu sair de seu transe, pois sorriu brilhantemente e saiu correndo em nossa frente.

- Pode dormir se quiser, eu não irei machucá-la e você parece realmente cansada.

Eu podia ver a gentileza em seu olho visível, e acabei dormindo como ele sugeriu, embora antes de dormir profundamente e ter um sonho sem sonhos ouvi a voz que parecia ser de Sakura.

- Quem é essa garota, Kakashi-sensei?

E antes mesmo de ouvir a resposta, apaguei de vez.

.