Spoilers do livro 5, ok? E as músicas daí de baixo não têm naaada a ver.
*Sinopse*- Como ela se sentiu depois do que fez?? ........................................................-.- ............................................................................ ..............

iO negro chorou. O braaanco chorou! O caboclo está chorando, a floresta está queimando. Ai ai, que dor! Ai ai, que dor!!/i
i Lágrimas de chuva molham o vidro da janela mas ninguém me vê.../i

Ela chorou, e muito. Como pôde ter feito isso?
Mas aquele Sirius prepotente! Sempre dizendo que era melhor do que ela!
E era. Tinha conseguido controlar seus sentimentos. Enquanto ela se derretia como uma manteiga, ele tomava uma cerveja amanteigada. O que o amor faz com as pessoas?!
Tudo culpa dele! Como é aquele ditado? Ah! "Amor de primo dura para sempre", e no caso dela foi verdade.
Ela estava acabada, velha... mas ele? Ele continuava lindo como sempre, mesmo depois de tudo que passou...
Ela corou como uma adolescente quando o viu chegando! Seu coração disparou, suas mãos suaram... Ela viu o "Lobo Lupin" abafar um riso enquanto tinha aquela visão do paraíso. Será que era tão visível assim?
Mas bseu/b afilhado não notou, ela viu. Como conseguia mentir tão bem? Harry nem notou os olhares de saudade que ela mandava para ele! Até sentiu uma ponta de orgulho ao vê-lo tão forte e corajoso, mas não podia fazer nada. Tinha trocado as vidas de Harry e Sirius pela sua (e pensar que eles nem sabiam!), e promessa de bruxo não é como daqueles trouxas idiotas. Ela estava nas mãos de Tom.
Aquelas mãos que a abraçavam, cuidavam e proporcionavam tantos momentos de prazer... Sorte que ele gostava dela. Diziam que era porque ela era parecida com o amor da vida dele... Mas isso não importa. O que importa é que na hora da dor ele a tratou como um pai. E entendeu suas feridas, que não cicatrizariam nunca.
Ela o agradeceria para sempre.
Foi pensando nisso que chegou lá. Conseguiu entrar escondida em Hogwarts e ir para a Torre de Astronomia. Chovia lá fora, e havia uma tempestade em seu coração.
Ela abriu a janela, era para ali que ela ia quando queria ficar sozinha, e Sirius sempre a achava. Vai ver que era porque nunca queria ficar longe dele.
Ela subiu na janela sem dificuldade, já estava acostumada. Abriu os braços, sempre que fazia isso tinha vontade de se jogar, assim voaria. Então fez sua vontade, se jogou. E antes de cair, Belatrix falou:

i...boa noite, Sirius./i Não acorde.

..............................................................._+.+_........ ......................................

Digo e repito: A música de lá de cima não tem nada a ver, mas é a única música que penso quando vejo pessoas chorando... É para vcs verem como fico criativa na aula de física!!!
Bye, bye!
**Estrela Cadente Malfoy** *when you need, call me! I'll be there for you*