Starlight
Bom, essa fic foi feita com a música do "The Supermen Lovers – Starlight", e fala sobre a primeira apresentação 'oficial' da Nittle Grasper. Primeira fic de Gravitation, por favor, não me matem! :x
Espero que gostem n.nv
LEGENDAS:
Itálico com primeira letra sublinhada: flashback do Ryuichi
Itálico: Pensamento do Ryuichi
Negrito: Música em inglês
Normal: História, falas e tradução da música.
Starlight
- Mamãe, o que é isso? – perguntou um garoto de sete anos, cabelos castanhos e olhos azuis à sua mãe, que segurava um pingente de cristal em forma de estrela. Parecia querer entrega-lo ao filho.
- É um amuleto – disse a mãe, sorrindo -, e se chama 'Starlight'.
- E pra que serve, mamãe? – perguntou o garoto. A mãe sorriu novamente.
- Para dar sorte, e te ajudar no que for preciso – disse a mulher colocando o pingente numa corrente – vai te ajudar a realizar todos os seus sonhos – depois de colocar o pingente na corrente, pôs o mesmo no pescoço do filho.
- E eu vou ser famoso se usar isso? – disse o garoto com os olhos brilhando de forma muito intensa.
- Basta você querer.
- Ryuu, vê se não trava. – a garota de longos cabelos violeta dizia, enquanto afinava uma guitarra. – Da última vez, a gente quase se deu mal. Se não fosse o Tohma...
- Isso, Ryuichi. Por favor, não pare de cantar sem mais nem menos. Você sabe que dependemos do seu vocal, afinal, ele é o nosso instrumento principal. – disse um garoto loiro, que usava óculos, e arrumava um teclado sintetizador num canto da pequena sala onde o trio se encontrava.
- Ta, dessa vez eu não travo. Podem deixar comigo. – respondeu um garoto de cabelos castanhos, que usava uma faixa na cabeça e estava sentado segurando alguma coisa nas mãos.
- Bom mesmo – retrucou a garota – porque a gente vai abrir um show pra uma banda grande. Graaande, ouviu, Ryuu? Ou a gente faz bonito, ou a gente esquece a nossa banda.
O garoto sorriu, colocou algo no pescoço, e guardou-o por baixo de sua camiseta. Suspirou, levantou-se, olhou para os amigos e, então, disse:
- Nittle Grasper, aqui vamos nós.
E colocou uma das mãos ao ar, aberta, esperando que os outros colocassem uma de suas mãos sobre a sua. A garota foi a primeira a fazer tal movimento, seguida pelo garoto de cabelos loiros. Soltaram as mãos e foram em direção ao palco. Seria o grande dia.
"Sempre sonhei com isso desde pequeno, e agora, parece que vai se realizar... Por favor, Starlight, traga-me a sorte e a proteção de que preciso para fazer isso..."
-
The sun is rising up on the east side
O Sol está nascendo no lado leste
A chance for everyone
Uma chance para todos
I've been dreaming of the city for long time
Eu estive sonhando com a cidade por muito tempo
Far from my home town
De longe de minha cidade natal
You see.. (I see).. will see.. my dream.. (your dream).. forreal.. (come true)
Você vê (eu vejo)… Verá… Meu sonho… (seu sonho)... de verdade... (tornar-se real)
(You will).. I will.. Will rise.. (your rise).. above..(above)... (the room)
(Você deseja)... Eu desejo... Levantarei... (sua ascenção) sobre... (sobre)... (a sala)
Tentando manter a calma e com os pensamentos vazios, o garoto subiu ao palco. Dentre todas as coisas em que tentava não pensar, a que mais martelava em sua mente era a dúvida corroente de não saber se os seus pais se orgulhariam dele. O garoto gostaria que, onde quer que eles estivessem, se orgulhassem do caminho que havia escolhido.
"Por favor, pessoal, não me decepcionem."
Heart is here and thoughts are clear (Love, release our mind)
O coração está aqui e os pensamentos estão limpos (Amor, liberta sua mente)
Not gonna mess around (You are what you want)
Não vamos fazer besteiras (Você é o que você quer)
Mum and Daddy would be so proud (Time is taking lies)
Mamãe e Papai ficariam tão orgulhosos (O tempo está contando mentiras)
City please don't let me down (You are what you mean)
Cidade, por favor, não me decepcione. (Você é aquilo que pretende ser)
Pegou o microfone, olhou para todas as pessoas, suspirou muito fundo, resolveu falar:
- Olá, aqui é o Ryuichi, esta daqui é a Noriko e este daqui, o Tohma. Somos a 'Nittle Grasper' e esperamos que gostem da gente.
Todos no recinto olharam surpresos para o garoto. Ninguém costumava se apresentar antes de tocar. Às vezes, apresentavam-se no final, mas também não era muito comum. Ryuichi sorriu, pois sentia que daquela vez não iria decepcionar, afinal 'Starlight' estava com ele.
"Starlight, será que você pode dar a minha fama? Será que pode ajudar-me no meu jogo, oh, Starlight?"
Starlight, can you give me my fame?
Starlight (Luz Estelar), você pode me dar a minha fama?
Can you help me in my game oh Starlight? (Starlight has what you need)
Pode me ajudar no meu jogo, oh, Starlight (Luz Estelar)? (Starlight tem o que você precisa)
-
Ele estava ali, num lugar onde não gostaria de estar. Por que aquilo havia acontecido? Por que com a sua mãe? Não existiam tantas outras no mundo? Por que com a dele? Por quê?!
"Miyuki Sakuma – amada esposa e mãe"
Lágrimas pingaram, tentando fugir do choro contido de um garoto que mais nada tinha na vida. Estava sozinho no mundo.
"- Primeiro o papai, agora você. O que farei agora?" – dentre um soluço a outro, o garoto tirou um pingente de estrela, feito de cristal, do pescoço, pegou-o com as duas mãos e levou-o até perto do peito, apertando-o e abraçando-o. Acabou se lembrando do dia em que recebeu o 'amuleto' e, então, apertou-o mais ainda.
"- Mamãe..." – começou a pensar o garoto, apertando com toda a força que podia a pequena estrela de cristal contra o peito. Era perceptível o seu sofrimento e não existem palavras em nenhum idioma do mundo que conseguem expressar o quão doído era o que ele sentia – "será que o que você me disse é verdade? Será que essa estrela me ajudaria a realizar os meus sonhos?"
Apertou mais ainda a estrela ao peito e, então, diante do túmulo dos pais, fez a seguinte promessa:
"- Não importa quanto tempo passe, e não importa quantos problemas eu tenha, eu serei um músico famoso e, então, poderei honrar o nome de vocês dois. Não preciso de mais ninguém, pois tudo o que eu preciso para ser o melhor é acreditar nos meus sonhos. Você me disse, não, mamãe? Que bastava apenas querer? Então, é isso o que farei. Serei conhecido, serei um grande homem, um homem rico, assim como o tempo. Papai, mamãe, por favor, me ouçam... Isso é uma promessa".
Suspirou, guardando novamente a estrela cristalina sob a blusa. Depositou algumas flores sobre a lápide dos pais e saiu andando. A partir daquele dia, ele seria diferente. A partir daquele dia, ele estaria andando rumo ao estrelato.
The time has come for me to someone
O tempo veio pra mim como alguém
A rich man, a superstar
Um homem rico, um 'superstar'
And faith is all we need to be the one
E a fé é tudo o que precisamos para ser o número um
Far from my own ground
De longe da minha terra
Suspirou mais uma vez, pegou um pedaço da camiseta, apertou-a, e soltou-a rapidamente. Enquanto seus amigos arrumavam seus instrumentos rapidamente, ele refletia sobre tudo o que já havia passado. Aquele seria o dia. A 'Nittle Grasper' teria de ser reconhecida, de um jeito ou de outro.
Prepararam-se, e, então, começaram a tocar. A garota na guitarra, o loiro no teclado, e Ryuichi no vocal.
A música que eles tocaram não era de sua própria autoria, porém, não era muito conhecida. Seu nome era "Starlight" e pertencia a uma banda chamada "The Supermen Lovers", música que Ryuichi resolveu dedicar aos seus pais, já falecidos. Tal música animava a platéia de maneira fabulosa, porém, não era apenas a música que fazia aquilo. O potente vocal de Ryuichi, somado à sua personalidade carismática e, por que não dizer, infantil, ajudavam muito a trazer toda aquela animação. Os arranjos perfeitos de Tohma, e os riffles de Noriko, cujos erros eram quase inexistentes também colaboravam em quase trinta por cento.
Ao ouvir o som da 'Nittle Grasper', o produtor da banda para qual o animado trio de iniciantes abria o show simplesmente se apaixonou pelo carismático grupo. Assim que a abertura do show terminou, tal homem fora falar com eles, oferecendo-lhes um pequeno contrato.
Sakuma sorriu, eufórico, e pegou seu inseparável coelhinho rosa de pelúcia, ao qual havia dado o nome de "Kumagoro", para apresenta-lo ao homem engravatado com quem interagia. Tohma tinha um olhar satisfeito, e Noriko simplesmente não acreditava no que estava acontecendo.
Assinaram contrato alguns dias depois, como a nova aposta da gravadora. Uma aposta que deu certo.
-
Hoje, a 'Nittle-Grasper' é uma das maiores bandas do mundo, com um dos recordes mais improváveis de toda a história da música: a marca de vinte milhões de cópias vendidas em dois dias.
E Ryuichi finalmente conseguiu cumprir sua promessa, sendo conhecido, dente outros nomes, como um "garoto-prodígio" da música, sendo, também, um dos vocalistas mais famosos dentro do mundo musical, um dos únicos nipônicos a tentar carreira nos Estados Unidos e conseguir fazer sucesso.
Realmente, 'Starlight' podia dar a sua fama, ajuda-lo em seu jogo e, principalmente, ajuda-lo a realizar seus sonhos...
Starlight has what you need
Starlight tem o que você precisa
Nem preciso dizer muita coisa hoje, porque estou sem palavras... Até que essa song saiu comprida.
Primeira fic de Gravitation, pessoas, não me assassinem por conta dela!
Não estou me baseando veemente nem no mangá, nem no anime, ok? Porque eu ainda não li todo, então, que fique como uma 'historinha paralela'
Espero que tenham gostado...
Gostou? Odiou? Vai me jogar da janela? Reviews please!
Beeijos,
Artemys Ichihara.
