Disclaimer: Twilight pertence a Stephenie Meyer e vocês já sabem todo o resto
Nota: alem de Twilight pertencer à Tia Steph, essa fic NÃO pertence à mim,ela pertence à autora citada abaixo
Autora: NewMoon02
Título Original: Bella & Jacob
Shipper: Jacob/Bella
Gênero: Romance/Drama
Nota²: Spoiler de lua nova e acontece Apartir do capítulo 18 de Lua Nova
Bells e Jake
"Eu vou sentir sua falta", Jacob cochichou, ecoando o meu pensamento. "Cada minuto. Espero que ela vá em breve."
"Isso realmente não tem que ser assim, Jake".
Ele suspirou. "Sim, tem sim, Bella... Você... ama ela. Então é melhor não chegar perto dela. Não tenho a certeza que eu sou controlado o suficiente para lidar com isso. Sam ficaria louco se eu quebrasse o acordo e - sua voz ficou sarcástica- você provavelmente não iria gostar muito se eu matasse sua amiga. "
Recuei dele quando ele disse isso, mas ele apertou seus braços, recusando-se a deixar-me escapar. "Não há porque evitar a verdade. Essa é a maneira como as coisas são, Bells".
"Eu não gosto de como as coisas são."
Jacob me soltou de um braço para que pudesse usar a mão para levantar meu queixo e me fazer olhar pra ele. "Yeah. Era mais fácil quando éramos ambos humanos, não era?"
Suspirei.
Olhamos um para o outro por um longo momento. Sua mão queimava contra a minha pele. No meu rosto eu sabia que não havia nada alem de uma tristeza saudosa - Eu não queria ter que dizer adeus agora, não importava por quão pouco tempo fosse. No inicio seu rosto refletia o meu, mas depois, como nenhum de nós desviou o olhar, sua expressão mudou.
Ele me soltou, levantando a outra mão para alisar os dedos ao longo de minha bochecha, trilhando-os até o meu maxilar. Eu podia sentir seus dedos tremendo, mas no momento não era de raiva. Ele pressionou a palma da mão contra a minha bochecha, para que meu rosto ficasse preso entre suas mãos que pegavam fogo.
"Bella", ele sussurrou.
Eu estava congelada.
Não! Eu não tinha feito esta decisão ainda. Eu não sabia se poderia fazer isso, e agora eu estava sem tempo para pensar. Mas eu seria boba se pensasse que rejeitá-lo agora não me traria conseqüências depois.
Eu olhei para ele. Ele não era o meu Jacob, mas ele poderia ser. Seu rosto era conhecido e amado. De muitas maneiras, eu o amava. Ele era meu conforto, meu porto seguro. Agora, mesmo eu poderia escolher que ele pertenceria a mim.
Alice estava de volta por um momento, mas nada mudaria. O amor verdadeiro estava perdido para sempre. O príncipe nunca voltaria a beijar-me acordando do meu sono encantado. Eu não era uma princesa, afinal. Então, qual era o protocolo de conto de fadas contra outros beijos? O tipo mundano que não quebraria qualquer feitiço.
Talvez isso fosse fácil - como dar as mãos ou estar com os braços dele em volta de mim. Talvez fosse uma sensação agradável. Talvez eu não me sentisse como uma traidora. Além disso, quem eu estava traindo, afinal? Apenas eu mesma.
Mantendo os olhos nos meus, Jacob começou a inclinar seu rosto na direção do meu. E eu ainda estava absolutamente indecisa.
Instantaneamente sua boca suave, quente tocou meus lábios com um doce e puro beijo. Um calor incomum contra meus lábios, - que foi causado pela temperatura mais elevada do seu corpo, - me pegou de surpresa. Eu nunca experimentei nada parecido.
Eu engasguei.
Eu fiquei um pouco ofendida quando ele tirou seus lábios. Será que ele acha que eu queria que ele parasse? Eu queria mais. Fiquei ali momentaneamente atordoado pela perda repentina de contato. Espere, eu não deveria querer isso... E como fica Edward? Esperei que o buraco aparecesse e me colocasse de joelhos no pensamento de seu nome. Aquilo doeu, mas não foi esmagador a mim. Seus beijos eram difíceis, frios e tolerantes - para me proteger – mas o beijo de Jacob me fez sentir alerta. Jacob estava me olhando e eu me perguntava o que estava vendo como os muitos pensamentos que passavam pela minha mente.
Jacob começou a virar, mas eu não quero isso, não agora, talvez não queira nunca.
"Jake..."
"tchau Bells, eu tenho que par–"
Eu o interrompi dizendo: "Não vá, Jake." Por um segundo eu me perguntei se ele podia ouvir a mágoa no tom da minha voz.
Eu pisei na direção dele e olhei em seus olhos escuros e quentes. Coloquei as minhas mãos ao longo de sua mandíbula e puxei-o para mais perto. Senti o calor contra as minhas mãos e irradiando contra o meu rosto. Sua expressão passou de confusão para a surpresa que ele teve em minhas ações.
Eu encostei meus lábios aos seus e eu comecei a sorrir pra
Dentro com o toque. Ele foi pego de surpresa por minhas ações, mas se recuperou rapidamente, beijando-me de volta.
Os beijos começaram leves antes de ele virar a cabeça para o lado para aprofundar o beijo. Eu passei meus braços em volta do pescoço e ele descansou as mãos sobre minha cintura antes que se movê-las à minha volta. Meus sentidos estavam se sobrecarregando com Jacob. A sensação dos seus lábios, sua pele quente contra a minha, o seu gosto quente - era embriagante.
Pus minhas mãos em seus cabelos e puxei levemente, na tentativa de pedir de mais.
Ele reagiu puxando meu corpo contra o seu e empurrou a língua na minha boca. Abri os olhos em estado de choque. Isso é novo. Pensei como um gemido escapou da minha garganta. Passei minhas mãos em os ombros largos e movi a mão em meus cabelos antes dele descansaras suas contra meu pescoço. A ação estimulou-me a experimentar esta coisa da língua. Enfiei a minha em sua boca e passei a fazer os mesmos movimentos que ele.
Nós imediatamente fomos interrompidos quando o som de um musical suspiro encheu a sala. Eu observava o rosto de Jacob enquanto ele se dava conta de quem tinha interrompido o nosso momento. Ele estava olhando para mim, mas seus olhos estavam em outro lugar. Seu nariz enrugado, seus olhos apertados, ele apertou o queixo, e sua boca estava apertada numa linha. Ele virou-se e eu o ouvi rosnar para Alice.
"Jake! Não rosne para ela! "Eu disse descontente.
"Você está fazendo com um cachorro!?"Alice disse enojada.
Meu queixo caiu. "Alice! O que há de errado com vocês dois? "Eu ouvi a risada musical típica de Alice...
Eu soltei um suspiro e me pus entre eles. "... além do óbvio."
"Bella? - e Edward?", Disse ela, em seu tom de voz desesperado.
Meus olhos se arregalaram quando ela disse o nome. Não foi porque doeu- embora tenha um pouco - mas que eu sabia que Jacob não reagiria delicadamente a ela. Me Virei para Jacob que estava numa violenta agitação e cerrando os punhos. Ele tinha o rosto em que pertencia a Sam. Cheguei a minha mão e coloquei no peito dele, o que pareceu acalmá-lo, sua expressão mudou com facilidade quando ele olhou nos meus olhos.
Mudei a minha mão ao meu lado e olhei para Alice. "Ele me deixou, você me deixou. Todos vocês me deixaram aqui. As coisas não são as mesmas que antes." Eu sabia enquanto falava que as palavras que eram a verdade. Eu tinha sentimentos por Jacob. Eu o amava. Eu estava apaixonada por ele.
Em seguida, o telefone tocou. Me Virei para atender.
"Olá?"
"Bella, é Sam, Jake está?"
"Uh... sim ele está aqui. Um minuto." Eu disse confusa:
"Aqui" eu entreguei o telefone para o Jacob. Ele olhou para mim e disse ao telefone: "Sim, eu estarei lá."
O quê? Não, isso não pode ser. Comecei a entrar em pânico por dentro. Ele não pode sair agora. Quanto tempo teria até que eu o visse de novo? Não vou pedir para Alice ir embora. Eu não estou pronta para perder qualquer um deles.
Segui Jacob à porta da frente, o medo estava começando a me consumir. Quando eu vou vê-lo novamente? A pergunta estava martelando mais e mais na minha cabeça. Ele parou antes de abrir a porta e suspirou. Eu mordi meu lábio quando ele se virou para mim. Sua expressão era pensativa e eu sabia que devia estar refletindo os mesmos sentimentos que eu olhei nos olhos dele.
Jacob andou na minha direção e colocou uma mão na parte de trás da minha cabeça e das minhas costas para me puxar para ele. Eu passei meus braços em torno de sua cintura, tentando manter as lágrimas caiam quando ele apertou a bochecha na parte de cima da minha cabeça. Eu tinha certeza que ficaria ali por alguns minutos. Senti Jacob se mover e beijar meus cabelos. Apertei os olhos fechados para que as lágrimas não viessem, mas uma vez que abri-los não houve como evitar.
Jacob foi para trás e colocou as mãos no meu rosto. Ele levantou meu rosto e esperou que os meus olhos chegassem aos seus, eu tentei evitar, mas não havia como. Quando olhei nos olhos dele tentei não mostrar tristeza. Mais lágrimas me traíram.
Eu sabia que nós éramos mais que amigos. Eu precisava dele como ele precisava de mim. Hoje me fez perceber que meu coração já não pertencia a uma pessoa, mas duas. Eu não tinha certeza qual amor era mais forte. Tudo que eu sabia é um estava aqui, me deixando, mas aqui, e o outro nunca voltaria.
"Jake, eu não quero que você me deixe. Eu quero que volte logo." Suspirei e fechei os olhos. Isso o estava machucando também.
Ele beijou minha testa e abriu os olhos antes de falar. "Bella, eu não vou estar muito longe. Eu ligo para você, você pode me ligar também, se você quiser."
Concordei. "Você pode vir à reserva... mas eu não posso vir aqui novamente." Sua voz quebrou quando ele terminou a frase.
Eu coloquei minhas mãos em suas e ele se abaixou para baixo para que eu pudesse aproximar. Eu encostei meus lábios aos seus e eu esperava estar transmitindo o quanto eu sentiria falta dele. Nosso beijo tornou-se feroz e eu podia sentir o gosto salgado das lágrimas que caíam pelo meu rosto. Eu percebi vagamente o telefone tocar. Eu achei que era engano, porque ouvi só um toque.
Eu deixei suas mãos e passei meus braços em volta do seu pescoço. Ao mesmo tempo, ele colocou as mãos no meu rosto e enxugou as lágrimas com os polegares. Ele moveu os lábios em volta do meu rosto, beijando meu rosto, meu queixo, meu nariz, antes de beijar meus lábios mais uma vez. Ele afastou-se e nós nos olhamos nos olhos.
As palavras que ele falou começaram a sincronizar antes que ele falasse, eu não tinha que esperar para vê-lo e eu me confortei nisso. Eu particularmente não sei quanto tempo Alice ficaria e eu queria passar o maior tempo possível com ela.
Eu olhei nos olhos dele e fiquei surpresa por não estar mais triste
"Eu te amo, Bells".
Eu sorri. "Eu também te amo, Jake." Meu sorriso favorito apareceu quando ele sentiu minhas palavras. Ele me deu um selinho e saiu.
Fiquei ali saboreando tudo o que aconteceu, eu estava estranhamente feliz. Sentia-me viva.
Eu me virei e caminhei até a cozinha. Alice estava de costas para mim. Eu rapidamente percebi que ela provavelmente já tinha ouvido tudo o que havia acontecido entre mim e Jacob.
"Eu ouvi o telefone tocar?" Eu disse para evitar qualquer coisa sobre esse assunto.
"Sim, foi... Carlisle." Ela andou até a mesa e sentou-se.
"Eu pensei que ele estivesse caçando com Esme." Eu disse e me sentei na cadeira em frente a dela.
"Eles voltaram esta manhã."
Concordei. "O que aconteceu?"
"Rosalie disse a eles que eu vi, que eu vim aqui para ver se havia alguma coisa que eu poderia fazer. Carlisle ligou para ver como Charlie estava levando a notícia. Expliquei tudo ", ela olhou para mim intrigada "Bem, quase tudo. "
Suspirei. "Tudo bem. O que você gostaria de fazer hoje?"
Ela sorriu brilhantemente, "Shopping! seu guarda roupa esta um desastre. Você não comprou nenhuma roupa nova desde antes..." seu sorriso se transformou em uma carranca não tendo nenhuma beleza de suas características.
"Oh não, Alice! Por favor!" Eu implorei.
Ela levantou seu dedo indicador para mim e fechou os olhos.
Seu sorriso mágico reapareceu. "Confie em mim, Bella, você vai gostar!"
Com isso, ela me puxou para cima.
Eu sorri. Acho que isso poderia funcionar. Eu pensei enquanto ela vasculhava meu armário.
A/N:oi pessoinhas liindas!!ta aí o primeiro capitulo traduzido e revisado pra voocs..
é o seguiinte:eu quero 3 Reviews de pessoinhas diferentes pra postar o proximo caap, porque traduzir da um trabalho mortal e eu preciso saber se voocs realmente gostaram pra mim continuar ta boom??
Beijãão pra voocs!!
