5 Rainhas que Robb Stark poderia ter tido
Myrcella Baratheon
Robb sabia que ele nunca ia se detestar mais do que no dia em que ele dobrou o joelho para Joffrey Baratheon e disse que seu pai era um traidor. Aquele era o preço que ele teve que pagar para ter suas irmãs de volta, seu pai se importava muito com valores como honra e verdade, mas provavelmente não os colocaria acima da vida de suas filhas, mas ainda assim ele sentiu repulsa de si mesmo ao ouvir sua voz reconhecendo como Rei o bastardo que tinha matado o seu pai. Sua espada estava na sua cintura, talvez se ele rápido o suficiente daria para cortar a garganta de Joffrey antes que a Guarda Real pudesse impedi-lo, a única coisa que o impediu de fazer isso em alguns momentos daquela audiência foi a mão de Myrcella segurando forte a dele.
Ele anunciou para o exercito que havia acompanhado que eles permaneceriam no Porto Real e lutariam pela causa do Rei Joffrey até que o usurpador Stannis Baratheon, ele podia ver a decepção nos rostos dos homens, menos de um mês antes eles o haviam declarado Rei, mas agora o viam como apenas um moleque de dezesseis anos, jovem e tolo, indigno de ser o Senhor do Norte, indigno de ser um Stark. A única que ainda olhava para ele como se ele fosse corajoso e bom era a sua jovem esposa, olhos verdes cheios de admiração e cabelos dourados brilhando no sol, nenhum traço Baratheon em qualquer lugar da sua aparência.
Ele não sabia se seu pai apoiaria essa sua segunda decisão, Stannis era o Rei por direito, e ele era um Rei que mataria Myrcella caso um dia ele chegasse no poder simplesmente por existir. Isso não parecia justo, mas também não era justo Joffrey estar no trono. Ele decide que o melhor é tentar parar de pensar nisso e se concentrar nos olhos verdes dela, e nas mãos dela suaves mas ao mesmo tempo fortes segurando as dele.
Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.
