HunterxHunter não é meu, mas o Killua Zaoldyeck é. Huhu. x3

E quem encostar nele, iremos brincar de roxinho. è.é

Presente para Hiei-and-Shino , te amo tia Hee-chan! :3

Uma triste melodia

Senritsu, por azar do seu destino, se havia convertido uma pessoa demasiada perceptiva e com um ouvido muito sensível, capaz de escutar qualquer coisa, inclusive os batimentos do coração. Para ela, tudo era uma melodia, às vezes agradava, outras vezes arrepiante, mas cada uma única, com seus distintos nuances. Ela, depois do que havia sucedido, pensou que já não existia som algum que podia chegar a surpreendê-la. Não sabia quão equivocada estava.

Foi quando conheceu Kurapika, um garoto muito sério e maduro para sua idade. A melodia de seu coração chamava-a sua atenção. Não era alegre, contudo, não muito triste, era serena, mas com um toque que não conseguia decifrar. Sabia que tinha uma grande dor, mas não podia entender a grandeza da mesma.

Tempos depois, quando tudo que aconteceu em York City já havia passado e o Genei Ryodan havia desaparecido, ela compreendeu, em fim, de que tipo era aquela melodia a do coração do Kurapika. Agora que ele estava ai, encostado naquela cama, completamente inconsciente, sintiu que conheceu a realidade.

O coração de Kurapika tocava uma triste melodia, mas que era interpretada por várias razões. A primeira e mais clara, era a luta que guardava por sua tribo, sempre se recordando o sucedido como se fora a sua culpa, sofrendo por aquilo que já deveria ter sido superado. A segunda e um pouco mais igual, era o lembrete não ter sido autorizado a transpor a linha com os outros, por um medo inconsciente de voltar a sofrer uma perda que a anterior. E a ultima, a que sonhava com força e que embelezava, são aqueles três garotos que conheceu esses dias; a alegria de não estava sozinho, mas o acompanhava o medo de perdê-los por sua culpa, ademais de a responsabilidade auto imposta de cuidar deles o máximo possível.

Senritsu havia escutado várias e várias melodias, algumas recordavam perfeitamente e outras eram vagas recordações. Mas nenhuma cativou e chegou a encher os olhos de lagrimas como aquela. E nunca havia escutado a triste melodia do ultimo sobrevivente da tribo Kuruta.

Não sei oque deu em mim, mas tinha que escrever isso. 8D

Adoro muito a Senritsu. 2

E agradeço a Pan-chan por ter betado! Amo-te! :3

Kiss, ja ne! n.n/