Irmãos
Você me disse para eu não atrapalhar suas aventuras. Eu sabia disso, mas mesmo assim, não poderia te deixar ali, para ser executado. Eu também sabia que eu poderia morrer tentando te salvar, que talvez, eu não pudesse mais continuar minha aventura, eu não poderia mais ver meus companheiros, por sua culpa. Se isso tivesse acontecido, você não me perdoaria, você não se perdoaria.
Mas pela sua aventura, por causa dos seus companheiros, eu tinha que tentar. Se eu tivesse te abandonado, não poderia continuar a minha aventura em paz. Eu não poderia continuar a aventura que você gostaria que eu continuasse. São tantos os motivos para te salvar, que não consigo contar nos dedos.
Você tenta fazer que eu me afaste, culpando o sangue que corre nas suas veias. Sim, nós temos pais diferentes, e daí? Não importa quem é o seu pai, não importa quem é o meu pai. Não faria diferença nem mesmo se a mãe fosse diferente, afinal, nós somos como irmãos, nós somos irmãos, e esse é só mais um motivo para eu te salvar, Ace.
